Jp On
Acordo as 05:30 com uma dor de cabeça forte sobre a noite de ontem, que fui dormi pensando sobre aqueles assuntos, penso em não ir para a escola, mas não posso faltar, desço e tomo remédio para dor de cabeça, subo de novo para dormir mais 30 minutos.
06:10 já, já não sinto mais a dor na cabeça, tomo um banho rápido e coloco o uniforme da escola, desço as 06:30 e pego uma xícara de café com leite apenas, me deparo com Mia se levantando da mesa e colocando as coisas na pia, bebo o café rápido e coloco a xícara na pia.
-Mia, vamos?
Mia:Sim, mas você só vai beber isso? Mia pega um pacote no armário de clube social e me dá -Pega, caso você fique com fome.
-Oh Mia, obrigado viu. Dei um beijo em sua testa.
Mia sorriu.
Mia:Temos que passar na casa de Sabrina!
-Ok. GUSTAVO E MEL, VAMOS!
Gustavo e Mel desceram e fomos na casa de Sabrina.
Mia tocou a campainha da casa de Sabrina e segundos depois ela aparece.***
Entramos na escola minutos atrasados, fomos diretos para a sala.
Mia senta com Sabrina e eu com Gustavo, primeira aula era história, o professor mandou fazer cópia de umas páginas do livro.Eu sempre tive vontade de contar todos os meus segredos para Mia, mesmo eu não tendo muitos, Mia confiou em mim para contar que era bi, confiou em mim para contar qualquer outra coisa, eu quero contar para Mia que Carol apareceu dizendo que vou ser pai, mesmo eu tendo certeza que o filho não é meu.
Eu quero e preciso contar pra Mia dessa história, e isso vai ser hoje.Professor:Ei, João Pedro?
-É, oi professor.
Professor:Esta pensando em algo interessante? Tem como voltar a fazer a lição!
-Desculpa professor.
Coloquei meu fone e voltei a fazer minha lição.
>>
O sinal tocou para o intervalo.
Mia:Jp?
-É, oi Mia?
Mia:Você tem R$1,00 pra me emprestar? Esqueci de trazer o resto do dinheiro para o lanche.
-Claro. Peguei o dinheiro do bolso e entreguei a Mia.
Mia:Obrigado.
-Posso te acompanhar?
Mia:É...tem certeza?
-Por que não?
Mia:Prefiro ir sozinha, obrigado.
-Ta certo.
Mia está muito mais estranha que antes, depois do que houve ela ainda vai parar de andar comigo!?
Mia On
Eu queria que Jp me acompanhasse, eu queria ficar com ele, mas agora aquela garota ta estudando aqui, e se ela ver eu com Jp ela pode abrir a boca dela.
Compro o meu lanche e vou para uma mesa que está Sabrina, Gustavo, Mel e Gabriel.
-Oi gente.
-Oi, Mia. Todos falaram.
Jp:Fala galera. Diz Jp se aproximando da gente.
Todos responderam.
Mel:Gente, Sabrina está com Gustavo e eu estou com Gabriel. Diz Mel abraçando Gabriel - Falta você e Jp namorar alguém né!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Só Primos
Ficção AdolescenteMia é uma menina linda e encantadora, que chama atenção de muitos, ela tem amigos que sempre está ao seu lado, faz amizades novas, assim que seu primo chega a sua cidade e tudo passa a mudar a partir daquele momento.