Capítulo18- É certo eu mentir?

35 7 0
                                    

Jp On

São exatamente 20:00, depois de tirar Mia do seu encontrinho com Amanda, estou aqui vendo minhas séries.

Me bate uma fome e desço para preparar hambúrguer para mim, descendo as escadas vejo Mia no sofá vendo Lúcifer, vou até ela.

-Oi amor. Falo me sentando do lado dela

Mia:Oi.

-Por que está tão seca? Digo já sabendo a resposta.

Mia:Jura que você não sabe!?

Sorri.

Mia:Não to achando graça.

-Desculpa.

Mia:Só desculpa Jp?

-Quer que eu te dê beijinhos também?

Mia revirou os olhos.

-Me desculpa por te tirado você do seu encontro, eu só queria sua companhia, gosto de você comigo.

Mia:Não era encontro...também gosto de ficar com você. Disse Mia se levantando e subindo as escadas.

Por que Mia está tão estranha comigo?
Fui para cozinha e fiz meu hambúrguer, comi e bebi suco de maracujá.

Mia On

Eu preciso inventar um motivo pra falar para Jp que não podemos ficar perto um do outro, eu não quero magoar Jp, mas precisarei.

Subi e deitei na minha cama, olhando para o teto.
Segundos depois ouço passos se aproximar e entrando no quarto.

Jp:Oi.

-Oi.

Jp:Posso conversar com você?

-É...Não

Jp:Mas...por que não?

-Tipo...a gente não pode ficar mais!

Jp:Oque? Por que?

Fiquei em silêncio, sem saber oque falar.

Jp:Mia?

-Eu to gostando da Amanda. Falo e saiu do quarto.

Mas que porra eu acabei de falar? Eu não tô gostando de Amanda, mas isso foi o único "motivo"que veio em mente, mas que droga.

Jp:Mia, vem aqui. Disse Jp segurando meu braço e me trazendo de volta para o quarto.

-Oi...

Jp:Você tá oque? E como você tem tanta certeza disso?

Mia:Quando eu te beijo, só consigo pensar em Amanda.

Jp:Mas...

-Pode me deixar sozinha um pouco?

Jp:É claro.

Jp saiu do quarto e fechou a porta, sentei na cama e pude perceber que caiu uma lágrima do meu olho, to chorando? Mas por que? Por que gosto de ficar com Jp e vou ter que parar por causa daquela garota que mal conheço!?

Jp On

Eu sai do quarto de Mia, chocado com oque eu acabei de ouvir, magoado, eu gosto da Mia mas descobri que não é recíproco, e agora? Vou desiste? Não sei oque faço agora, mas vou pensar no caso de Carol, vê se aquele filho realmente é meu...

São 21:00, deito vejo alguns episódios da minha série favorita

***

22:30 agora, estou com fome, desço e vejo que tem bolo de chocolate na mesa, pego refrigerante para beber, subo as escadas com o prato e o copo.
Subi as escadas quando vou virar para entrar no corredor eu acabo batendo de frente com Mia, fazendo o copo de refrigerante derrubar na blusa branca de Mia, sua blusa ficou transparente!

Somos Só PrimosOnde histórias criam vida. Descubra agora