Capítulo 9-Scr

131 5 5
                                    

Mia On

E eu estava lá, deitada no chão olhando as estrelas estava só um pouco escuro, pois a luz da rua ajudava a não ficar tão escuro, meu celular vibrou eu vi na tela de bloqueio que era uma mensagem de Jp, está escrito o seguinte "Mia onde você está? Volta pra casa!" Eu nem visualizei, bloquiei a tela do celular e voltei a olhar as estrelas, eu estava distraída até ouvir uns passos me sentei e olhei para trás não dava pra ver nada apenas uma sombra de um homem.

-Quem está aí?

Era Jp ele andou um pouco para frente e eu pude ver ele

Jp:Sou eu!

-Estou vendo! E como você soube que eu estava aqui? E oque você quer?

Jp:Eu adivinhei e eu quero que você volte para casa!

-Eu não estou com vontade de voltar agora, quando eu estiver com vontade eu volto, e me deixa em paz!

Jp:Eu não vou, volta pra casa comigo!

-NÃO!

Peguei meu celular que estava no chão e sai correndo pelas escadas e atravessei a rua e fui para em uma pracinha olhei para trás e vi Jp no outro lado da rua ainda olhando para os lados para ver se algum carro vinha, aproveitei que ele não estava olhando então entrei em uma tenda fechada que tinha ali fui andando para trás até ver um homem e uma mulher se beijando quando eu me dei conta era o professor Jefferson de português(O gato pra deixar mais claro) eles me viram e pararam o beijo.

Prof:Mi...Mia?

-Sim, desculpa, não sabia que era você!

Prof:Não tem nada!

Xxx:Olá, vou buscar uma bebida pra nois! A mulher que ele estava beijando falou saindo da baraca.

-Oi!

Prof:Então oque faz aqui essa hora?

-Estava só fugindo de alguém e acabei entrando aqui para me esconder!

Prof:Fugindo? Fugindo de quem?

-Calma prof, é um amigo meu!

Prof:Ata, e não me chame de prof fora da escola, por favor!

-Desculpa!

Prof:Então preparada pra prova de amanhã?

-Mais ou menos!

Prof:Tenho certeza que você vai se sair bem!

-Tomara, então preciso ir, tchau pro...Jefferson até amanhã!

Prof:Haha tchau!

Abri só um pouco a barraca para ver se Jp estava por perto, mas por sorte nenhum sinal dele, então sai e caminhei na Praça vazia que era bem grande, estava sozinha até alguém me tocar por trás!

Jp:Mia?

-Oque você quer, Jp?

Jp:Você!

-Eu? Você quer eu? Sinceramente você não sabe oque você quer!

Jp:Como assim eu não sei?

-A gente já se beijou algumas vezes e parecia que era só uma pegação mesmo e cada um foi pro seu lado né? Pra você foi só isso! E já que nunca mais nos pegamos você decidiu pegar a Brenda! Mais tudo bem eu não me importo com isso!

Jp:Você Mia, você pensou que era só uma "pegação" pra mim não era só uns beijos que quase todos primos dão para passar o tempo e depois os dois vão literalmente esquecer disso e quando tiverem 62 anos vão falar disso rindo como se antes fosse uma brincadeira!

Somos Só PrimosOnde histórias criam vida. Descubra agora