Chegamos do cinema tarde e todos foram para suas casas, cheguei em casa tomei um banho coloquei me pijama e fui dormi...
Sexta-Feira
Mia Pov's
Acordei com alguém pulando em cima de mim
Jp:Acorda gatinha, acorda! Falou saindo de cima de mim e já estava pronto.
Mia:Jp? Oque foi? Peguei meu celular e vi que era 05:30
Jp:Vai pra escola?
Mia:Vou, e Por que você ta me acordando?
Jp: Vamos tomar café em uma lanchonete aqui perto ta?
Mia:Ok, então vou tomar banho!
Tomei um banho rapidinho vesti uma calça jeans a blusa da escola, meu vans preto e passei BB.Cream blush e rímel, me arrumei toda no banheiro pois Jp estava no meu quarto
Mia:Vamos!
Jp:Vamos!
Fomos andando e chegamos, pedimos dois Capuccino e eu pedi croaçã e ele pediu pão na chapa com presunto e queijo 3 minutos depois chegou!
Jp:É...Mia, tenho uma novidade!
Mia:É? Qual?
Jp:Tinha uma casa vendendo na frente da sua né?
Mia:Sim, oque que tem?
Jp:Meus pais compraram. Falou bebendo um gole de seu capuccino
Mia:Sério? Que legal!
Jp:Que legal Mia?
Mia:Sim, eu achei legal que você vai ser meu vizinho e não vai morar longe!
Jp:Aham, essa é a parte boa!
Mia:Vai se mudar quando?
Jp:Hoje vamos começar a levar as coisas e sexta que vem já estamos lá!
Mia:Ata! Eles vão vim hoje?
Jp:Sim!
Mia:Ata
Jp:Então se você não sabe aquela casa é quase igual a sua, tem piscina e tudo, sábado meus pais deixaram eu dar uma festa de piscina eles vão sair mesmo! Você e a Mel e a Sabrina vai né?
Mia:Claro que sim, tenho certeza que a Mel vai querer levar o Gabriel tem alguma coisa rolando entre eles!
Jp:Também acho, ela pode levar ele sim! E sabe o seu namorado Bruno?
Mia:Sei sim e ele não é meu namorado!
Jp:Ta, pode chamar ele se quiser!
Mia:Ok, chamo sim!
Terminamos de tomar café e fomos para a escola chegando lá vi Sabrina e ela veio falar
Bina:Oi lindona, porquê não veio comigo pra escola?
Mia:Oi amor, eu vim com o Jp. Falei baixo a última parte só para ela escutar.
Bina:Hum, adoro e muito!
Mia:Para com isso em!
Jp:Sabrina, sábado vou dar uma festa na minha casa nova você esta convidada! E pode pegar meu irmão tá!
Bina:Am? Como assim? Do que você está falando?
Mia:A gente sabe que você se pegou com ele, e aliás estou brava com você! Você nem me contou poxa!
Bina:Desculpa! Eu ia te contar, depois eu conto ta?
Estavamos conversando com Sabrina quando Brenda aparece do lado de Jp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Só Primos
Roman pour AdolescentsMia é uma menina linda e encantadora, que chama atenção de muitos, ela tem amigos que sempre está ao seu lado, faz amizades novas, assim que seu primo chega a sua cidade e tudo passa a mudar a partir daquele momento.