28 de Janeiro de 2032
15:34Naquela tarde quente,típico de verão, Nick estava sentado perto da janela do trem à caminho de Lisboa. Ele observava a paisagem pensativo, se preparando para se encontrar com Ana na estação.
"Faz tempo que não nos vemos. Acho que deste a infância","Como será que ela está?" pensava consigo mesmo.
Então ele espreita seu olhar para a cicatriz ligeiramente coberta por uma bandana, no seu pulso direito. Era um corte razoavelmente grande na horizontal , feito por uma faca no mês passado.
"Eu não devia ter feito essa besteira." disse à si mesmo em voz baixa "O que ela irá pensar quando ver isso?"
Então voltando à realidade, Nick sente o trem parando ao chegar na estação. Ao sair do trem,respirou fundo e olha para a multidão em volta dele naquela tarde agitada. "Okay Ana. Onde está você?"
-Hey Nick! - Soa uma voz familiar.
Ao ouvir essa voz, tenta procurar a origem dela, até que acha uma furry lobo de cabelos prata e azul acenando para ele, com uma placa de papelão escrito com seu nome.
Era a Ana.
No ano de 2019, o planeta Nibiru havia chegado à órbita da Terra, trazendo a raça furry para o planeta. Foram anos de conflitos e preconceitos entre as duas raças, mas em 2022 foi criado um tratado de paz entre a raça humana e a raça furry, assim, acabando com os conflitos.
E foi com 9 anos que Nick conheceu Ana, que ainda não era bem aceita na escola por ser uma furry, mas tinha algo de especial em Ana que fez Nick se aproximar dela. Então os dois conversavam, trocavam assuntos, riam, brincavam e, quando perceberam, já eram grandes amigos.
-Oi Ana! - dizia Nick a analisando de cima a baixo - Você mudou bastante desde a última vez que nos vimos!
-Você também mudou bastante!
Ela o analisava em cada detalhe: o cabelo azul escuro, os olhos castanhos, a pele branca e...
-E essa bandana no seu pulso? - pergunta Ana intrigada.
-Isso? Não é nada de especial. - responde tentando esconder o nervosismo colocando a mão direita atrás da nuca descontraído - É só um pequeno acessório!
Mas ela percebe que ele estava mentindo. Então ela puxa o pulso de Nick e retira a bandana, assim revelando-se a cicatriz no pulso. Chateada com isso, Ana olha para Nick com os seus olhos azuis, respira fundo e fala:
-Você realmente fez isto?Pra que?
-Eu ainda tendo - desabafa Nick - entender o porquê de eu ter feito isso. Eu estava depressivo e não aguentava o peso dos problemas nas minhas costas, e...
- ... e aí você tentou se matar? - completa Ana
- Sim.
Ana balança a cabeça olhando para cima como se estivesse falando com um garoto de 11 anos.
- Bem - responde Ana - se você se cortou na horizontal então você ainda queria ter uma chance de continuar vivo.
- Por que diz isso?
- Porque se você quisesse realmente morrer,você teria se cortado na vertical.
E Nick sabia bem disso.
- Mudando de assunto - retoma Ana - que tal irmos tomar um café? O café daqui de Portugal é muito bom!
- Okay lobinha!
Ao ouvir isso,ela dá uma cotovelada na barriga de Nick,que acaba deixando cair a mochila no chão.
- É! Você ainda odeia esse apelido! - Confirma sem fôlego.
-Há há - ri em tom de brava - Você e essas suas gracinhas.
Então os dois riam enquanto iam ao café. Mas eles não percebiam que alguém estava os observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two sides
Genel Kurgu"Então todos olhavam para ele aterrorizados, pois o que viam não era mais o Nick. Seu olho direito estava amarelo e tinha manchas cinzas como pêlo de lobo, e o mesmo sangrava. E ele esbanjava um sorriso maligno, como se a própria besta tivesse...