Preciso me arrumar, pois preciso estar bonito, afinal, é tipo um encontro... Como será que devo me vestir para Alice me achar bonito?
Peraí...
Não... Não Yoongi, você não está começando a gostar dela... Não!
Vou me arrumar para o caso de aparecer Papparazzis, etc... Ah, dane-se, preciso de um banho.
(...)
- Yoongi...- Jimin me chama de fora do banheiro.
- Oi?- Digo saindo do banho.
- Onde vai?- Pergunta ainda do lado de fora do banheiro.
- Sair com as meninas e com Kookie...- Respondo me secando.
- Ata, achei que ia ficar aqui dormindo, como sempre, mas okay! Vou lá em baixo ajudar o Jin!- Ouço ele sair da porta e então saio do banheiro, indo até o closet e procurando algo bom para vestir... Acabo pegando uma blusa preta, um tênis qualquer e uma calça Jeans, mesmo.
(...)
A campainha toca, e eu já sei quem é.
Kook e eu nos levantamos do sofá e fomos até a porta, abrindo a mesma, dando de cara com una Alice sorridente e uma Bruna arrumando sua bolsa, atrás de Alice.
Assim que Bruna se virou para JungKook, ficou paralisada e fixou seus olhos no nariz dele, logo o tocando. Todos olhamos para ela.
- Que foi?- Perguntou.- Queria saber se ontem não tinha sido apenas um sonho...- Completou sorrindo.
- Já confirmou?- Disse Alice envergonhada.
- Sim!- Disse Bruna animada e envergonhada. Como uma pessoa fica animada e envergonhada ao mesmo tempo? Não faço a mínima ideia.
- Vamos logo!- Disse impaciente e Alice me agradeceu com seu olhar.
(...)
Depois de fotografar diversos lugares, fomos tomar sorvete e eu passei um pouco na bochecha de Alice quando ela estava distraída e depois ri dela.
- Eu gosto quando ri, Yoongi.- Alice se virou para mim e deu um beijo no meu nariz.- Fica mais lindo ainda...
- Da pra vocês dois pararem? Eu estou me sentindo uma tocha olímpica!- Bruna diz rindo e Kookie ri junto.- Vem Kook, vamos comprar uma água comigo.- Ela o puxou até a sorveteria novamente.
- Como ela é boba...- Alice diz envergonhada e se levanta.- Vem, vamos com eles, aí já vamos embora....- Ela pegou em minha mão e me levou até os dois.
- Ah, vieram aqui para se agarrar na nossa frente de novo?- Bruna disse séria, porém, segurando o riso.
- É ela!- Aponto para Alice, que ri da situação.
- Gente, que tal irmos no Shopping?- Kookie perguntou olhando para Bruna, e a mesma afirma com a cabeça.
- Acho interessante, tem umas fontes bonitas para eu fotografar!- Alice diz animada.
- Vocês não cansam de sair? Não querem voltar pra sua casa?- Eu digo com preguiça de ir.
- Yoongi hyung, pare de ser preguiçoso, vamos logo!- Ele diz me puxando.
- Aish, como vocês são irritantes...- Olhei para eles sério e revirei os olhos.- Vocês tem 1 minuto para entrar no carro.- Todos sorriram e correram para o carro, e eu, logo atrás.
Partimos rumo ao Shopping, o caminho todo eu só ouvia risadas das meninas e JungKook fazendo brincadeiras e cantando.
Quando finalmente chegamos, eu ia esperar num banco no estacionamento.
- Yoongizinho?- Alice me abraçou e me puxou com ela até uma fonte.- Vem, quero que me ajude!
- No quê? Não sabe fotografar sozinha?- Digo e ela me olha feio.
- Só venha aqui me ajudar e cale a boca!- Ela se sentou na borda da fonte, para ajustar sua câmera.- Isso! Vamos, sente-se aqui, quero lhe fotografar!- Ela ia tirar minha máscara, mas eu coloquei minha mão por cima da dela.- Ah, os fãs...
- Acho que não seria mal, você fotografar apenas a fonte...- Digo dando de ombros.
- Tudo bem...- Diz desapontada, me puxando para seu lado para fotografar a fonte.- É linda, não?
- Sim, poderia ficar o dia todo aqui vendo ela...- Digo irônico.
- Sério?- Ela pergunta feliz.
- Não, vamos embora...- Respondi seco.
- Ah Yoongi!- Ela disse fazendo aegyo.
- Ok, esperaremos a Bruna e o JungKook...- Bufei e sentei em um banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The FanMeeting ➳ Min Yoongi
FanficOnde um simples FanMeeting pode mudar a vida de um k-idol. •PLÁGIO É CRIME•