Aquele parecia ser um domingo como outro qualquer... Levantei tarde, tomei café - pouco, pois daqui a pouco iria almoçar - e liguei a TV para ver se tinha algum desenho passando. - pois é, eu amo desenhos - Não tinha a menor ideia do que ia fazer hoje, Bruna ainda estava dormindo e acho que ela não acordará tão cedo.
Pois foi nesse momento que meu celular apitou, do nada, quando eu fui ver, era Yoongi me chamando para almoçar com ele, daqui a meia hora e lógico, eu aceitei na hora.
Fui correndo para meu quarto, tomei um banho rápido e depois fui até meu closet, procurar alguma coisa boa para vestir.
- Que acha desse vestido?- Bruna apareceu atrás de mim com um lindo vestido, ele era azul, com umas flores estampadas e com um cinto dourado e fofo, com um lacinho.
- Desde que horas está acordada?- Pergunto, admirando o vestido.- Que lindo!
- O tempo suficiente para saber que você foi tomar banho pois vai sair com o Yoongi.- COMO ELA SABE QUE É COM ELE?
- Como sabe que é com ele?- Perguntei.
- Sério que é com ele? Eu chutei, pois era o mais provável...- Rimos e ela me entregou uma sapatilha bege, um colar dourado escrito "believe in your dreams" e uma tiara com um lacinho dourado também.
Vesti tudo e fui me encarar no espelho. Eu estava linda.
- Amiga, você está fabulosa!- Bruna disse dando pulinhos de felicidade e me abraçando.- Agora, eu vou arrumar sua maquiagem!
- Não precisa, Bru, eu faço sozinha.- Falei.
- Tarde demais!- Ela já estava com uma maleta em sua mão.- Vai querer simples ou vai querer "Super Chamativa"?
- Simples né, pelo amor de
G-Deus!- Falei me virando para ela e a mesma ria de mim.- Okay, só dessa vez...- Ela riu.- Da próxima você vai mais maquiada que a Inês Brasil!- Não segurei o riso, Bruna realmente me fazia rir, e muito.
- Ok, preciso ir, amiga, vai ficar bem?- Perguntei e ela assentiu com a cabeça.
- Olha, eu vou tomar um banho, amiga, você espera ele na sala, okay?- Ela perguntou sorrindo.
- Okay!- Disse e fui para sala.
Não se passaram nem 2 minutos e ouvi a campainha. Era ele.
Fui correndo abrir a porta e quando o vi, me surpreendi, pois ele estava lindo. Como sempre.
- Oi Alice...- Ele sorriu fraco e eu saí do meu pequeno transe.
- Olá!- Dei-lhe um beijo na bochecha, que fez o mesmo corar um pouco. Me aproximei dele, peguei as chaves da porta e a tranquei.- Vamos?
Ele assentiu com a cabeça e assim fomos até seu carro.
- Que estranho...
- O que?- Ele perguntou curioso.
- Ah, eu só não estou acostumada a sair com meu bias ultimate...
- Então é melhor se acostumar...- Sorri sem jeito e entrei no carro.
(...)
Eu estava mexendo no celular, e ele parou na frente de um restaurante que parecia ser bem chique.
- Hm, Yoongi.- O chamei.- Não vou conseguir pagar uma comida muito cara.
- E quem disse que você que irá pagar?- Ele sorriu de canto, desligando o carro.- Eu que convidei, eu que pago.
- Então eu nunca poderia te convidar pra sair, não tenho dinheiro para pagar nada...- Sorri.- Mas poderei comprar um pão e frios.- Ele sorriu de canto e meu sorriso aumentou, de ver o dele.- É sério, eu como uma metade, e você come a outra!- Ele riu alto, e saiu do carro.
- Ai Deus...- Ele disse limpando uma lágrima.- Você me faz chorar de rir...- Ele fechou seu sorriso.- E eu em troca, te faço chorar de tristeza...
- Ai, para am...- Lembrei que ele não quer que o chame disso.- Yoongi...
- Ah, okay, vamos almoçar logo, to morrendo de fome!- Ele mudou de assunto e colocou sua típica máscara e um boné.- Coloque isso!- Me deu um boné e um óculos também.
Entramos no local, e, meu santo G-Deus, que lugar maravilhoso, tanto por fora, quanto por dentro.
"Eu acho que eu teria que vender a minha alma para o capeta para conseguir pagar isso aqui."
Foi uma das primeiras coisas que eu pensei quando entrei lá.
- Yoongi, esse lugar aparenta ser muito caro... Vamos em outro...
- Não, eu que vou pagar mesmo...
- Por isso mesmo, vai gastar seu dinheiro com uma pessoa que você nem gosta?- Disse cabisbaixa.
- E quem disse que eu não gosto de você?
- Hm, você?- Disse meio irônica.- Quer que eu te mostre?
- Eu havia dito antes, mas agora eu talvez possa gostar de você.
o(〃^▽^〃)o ~ o(〃^▽^〃)o
Gente, me desculpem se tiverem muitos erros ortográficos, é que eu mudei de teclado e eu ainda estou me acostumando com ele...
Mas quando a fanfic estiver completa, eu irei revisar, prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The FanMeeting ➳ Min Yoongi
FanfictionOnde um simples FanMeeting pode mudar a vida de um k-idol. •PLÁGIO É CRIME•