Me levantei com uma dor de cabeça insuportável e senti um peso sobre meu corpo, me virei para ver o que era, olhei para Yoongi e o mesmo estava dormindo, ele é lindo dormindo...
... ESPERA, POR QUE YOONGI ESTÁ DEITADO AO MEU LADO? O QUE ACONTECEU ONTEM? ESPERA...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- Gritei e caí da cama, fazendo Yoongi acordar assustado.
- O que houve?- Ele abriu seus olhos devagar, coçando os mesmos e quando me viu caída, riu e me olhou malicioso.
- Você nem imagina o que aconteceu ontem...- Falou de um jeito super malicioso, o que me fez olhar para ele indignada e subir na cama socando ele.
- EU ESTAVA BÊBADA, VOCÊ SE APROVEITOU DE MIM?- Gritei ainda o socando, enquanto ele ria.
- Claro que não sua idiota, eu estou brincando!- Me contou tudo que aconteceu.- Foi engraçada a parte que você tirou sua blusa no carro e...
- AAAH! Cala a boca! Eu já entendi!- Bati em sua bochecha e ele sorriu, que sorriso bonito... Espera, eu to brava com ele, verdade né?- Hey, obrigada por me ajudar, mas eu estou com raiva de você, então se quiser se retirar...- Ele desfez o sorriso e abaixou a cabeça.
- Alice, me desculpe, eu não estava me sentindo bem, estava me sentindo pressionado por causa do que estão nos obrigando a fazer...- Suspirei e assenti.
- Okay, eu te desculpo, mas é por que eu te amo...- Ele me olhou sorrindo e me abraçou.- Ya, me solte, está fedido!- Me soltei dele mas ele me puxou de novo, me colocando debaixo de seu braço.- YA, ME SOLTE!
-Alice, pare de ser idiota, eu nunca faria nada de mal à ninguém...- Disse.- Só se alguém tentar algo com você...- Falou e eu sorri de canto.
- Por quê você sempre está falando essas coisas mas nunca assume que gosta de mim?- Ele riu.- Cara, eu sei que me ama, e que eu sou linda e maravilhosa...- Disse jogando meus cabelos para trás e rindo, e ele me acompanhava com os risos.- Brincadeiras a parte, mas se me ama fala, né!- O seu telefone tocou.
- Alô?- Afastou o telefone e sussurrou: "É o manager!"- Ah, sim, claro, estamos indo...- Desligou.
- O que aconteceu?- Perguntei bocejando, pois ainda estava com sono, mas senti uma pontada.- Ai, que dor de cabeça!- Ele estava vindo em minha direção, mas eu recuei.- Deixa eu procurar um remédio, deve ter algum por aqui em algum lug...- Antes de eu terminar, ele me empurra, para me deitar na cama e se levanta saindo do quarto, mas logo voltando com um copo e um comprimido.
- É só tomar. Me desculpe.- Me entregou o remédio e o copo, e ligou seu celular.- Alô? Ela não está se sentindo bem, é necessário ir?- Olhou para mim.- Tudo bem, estaremos aí...- Desligou.- É... Temos que ir sim...
- Nossa, que insensíveis!- Ele riu soprado.- To com ânsia.- Corri para o banheiro e vomitei toda a bebida do dia anterior.- Eca.
- Calma, toma um banho, vou pegar algo para você comer.- Ele desceu as escadas, indo até a cozinha e eu encostei a porta do banheiro, para tomar banho.
(...)
Terminei meu banho e me enrolei em uma toalha, logo saindo do banheiro, para me trocar no meu quarto.
Coloco uma roupa qualquer e vejo Yoongi entrar no quarto, anunciando que o café estava pronto, descemos juntos a escada e vamos até a cozinha, aonde eu encontro uma mesa com pães e bolos.
(...)
- Vamos.- Yoongi pegou minha mão e me puxou para entrar na BigHit.- Antes que o manager nos mate.- Entramos na empresa e fomos correndo para a sala de reuniões, batemos na porta e a abrimos.
- Atrasados.- O manager falou e nos mandou entrar.- Vamos direto ao ponto.- Nos sentamos no sofá e Yoongi pegou minha mão.- Vocês vão ter que sair em um encontro, e aí vamos anunciar o namoro.- Sorriu.- Que sorte que vocês se gostam de verdade...
- A-a gente na verdade...- Eu ia falar mas Yoongi apertou minha mão.
- Ainda bem mesmo...- Ele me surpreendeu com um selinho.- Te amo, amor.- Piscou.
- Eu também...- Falei meio amuada, pois sei que ele não está falando sério.
- Fofos, mas agora já podem ir embora.- Se despediu.- Tchau.- Saímos da sala e Yoongi me puxou para a sala de dança.
- Alice, ele acha que estávamos namorando escondido deles, eu falei isso para ele.- Suspirei.- Vai ter que fingir bem, hein!
- Fingir...- Falei olhando para ele.- Você sabe que meu amor não é uma mentira!
- Alice...- Ia falar algo mas hesitou.- Vamos logo!
- Vamos...
Fomos embora da BigHit, ele me levou para casa e foi para sua.
Eu mal cheguei mas já me joguei no sofá e acabei dormindo.
~(>y<)~(>y<)~
GENTE, ME DESCULPEM A DEMORA PARA ATUALIZAR... EU ESTOU COM UM BLOQUEIO CRIATIVO IMENSO! MAS PODEM TER CERTEZA QUE VOU TENTAR PENSAR EM ALGO BOM PARA FAZER, SÓ NÃO VOU ESCREVER QUALQUER COISA, PORQUE NÃO QUERO QUE NO FINAL SAIA UM RESULTADO RUIM PARA VOCÊS!
TE AMO VOCÊS! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The FanMeeting ➳ Min Yoongi
FanficOnde um simples FanMeeting pode mudar a vida de um k-idol. •PLÁGIO É CRIME•