~ 00:20
- O que será que aconteceu com Alice?- Bruna perguntou pausando o jogo e com os olhos lacrimejados.
- Fica calma!- Pensei em abraçá-la, mas não temos essa intimidade...
Pelo ou menos eu achava que não.
Ela se jogou em cima de mim e chorou e eu a abracei. Dane-se se temos ou não intimidade.
- Pessoal?- Namjoon entrou no quarto e veio até nós.- Hm, vou ser direto.
- Diga logo!- Falei enquanto Bruna fungava.
- Alice bebeu, Yoongi foi atrás dela, já chegaram em casa e ela está dormindo agora.- Ouvi Bruna suspirar aliviada e a abracei de lado.- Bruna, vai ter que dormir aqui hoje, Alice está mal e Yoongi a fez dormir, não podemos acordá-la com barulho.- Assentiu e Namjoon saiu do quarto, nos deixando sozinhos novamente.
- Hm, quer dormir aqui? Eu durmo na sala...- Falei e ela sorriu fraco e me soltou.
- Por que não pode dormir aqui comigo?- Perguntou e eu gelei.
- E-eu? É q-que...- Ela sabe que eu tenho vergonha, aish!- Bruna, será que não pode dormir sozinha mesmo?
- Deixa de vergonha, besta!- Se jogou na cama e me puxou junto.- Vamos dormir.- Me abraçou. Seu abraço era quente e aconchegante, tanto que foi nele que eu acabei dormindo.
[...(No outro dia)...]
Yoongi chega em casa e se joga no sofá.
- JungKook, vou caminhar, quer ir comigo?- Bruna perguntou procurando alguma coisa em sua bolsa.- Achei!- Pegou algo que não prestei atenção.
- Vou sim, Bruna.- Ela agradeceu e saímos de casa.- Podemos tomar café, no caminho?
- Claro, o que quer comer?- Perguntou e eu estava pensando.
- Que tal panquecas?- Assenti e ela começou a andar, mas parou e ia entrar dentro de minha casa.- Ei, espere aqui!- Logo voltou com um boné e uma máscara.- Se proteja!- Piscou para mim e me puxou.
- O-obrigado...- Fiquei a encarando.
- JungKook, já se apaixonou por uma pessoa que nunca gostaria de você?- Perguntou aleatoriamente e eu a olhei confuso.
- Como alguém não iria querer alguém legal, louca e divertida como você?- Respondi, era mais pra mim mesmo, mas ela ouviu e sorriu.
- Obrigada Kookie, eu acho que essa pessoa que eu gosto acabou de me dar chances com ela...- Disse e parou, me olhando nos olhos.- JungKook, eu gosto de você!
- Eu também, Bruna!- Falei e ela me abraçou, logo me beijando, foi o melhor beijo da minha vida!
- Hein JungKook?- Bruna perguntou e eu dei um pulo de susto. Espera, por que estamos em casa?- Quer ir ou não?
- Aonde?
- Caminhar!- Espera, eu estava sonhando acordado?- Faz uns 5 minutos que você está aí paradão olhando pra minha cara!- Riu. Ah, como sua risada é gostosa de se ouvir... Me faz querer sorrir...
Espera! Eu estou parado sorrindo, para uma menina louca que eu nem conheço direito?
Será que isso é amor?
Nah, devo estar alucinando...
Literalmente...
Aish, sei lá...
- V-vou sim!- Falei e ela me entregou um boné, e uma máscara.
- Estavam no fundo da minha bolsa, se escondendo de mim, não é? Temos que proteger sua reputação!- Assenti e saímos de casa.- Vamos logo, aí aproveitamos e tomamos café em algum lugar, tudo bem por você?- Assenti novamente e começamos a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The FanMeeting ➳ Min Yoongi
Fiksi PenggemarOnde um simples FanMeeting pode mudar a vida de um k-idol. •PLÁGIO É CRIME•