•24•Bruna•

6.3K 363 97
                                    

Eu e JungKook saímos de perto do "casalzinho", CANSEI DE SEGURAR VELA!

Fomos até a loja de jogos e lá entramos.

- Hey, Kook, olha, um jogo do Homem de Ferro!- Seus olhos chegaram a brilhar, igual os meus.- Vem, vamos!

- EU AMO HOMEM DE FERRO!- Ele diz empolgado pegando o jogo.

- Eu também!- Pego o jogo de sua mão e vou até o balcão pagar.- E eu tenho um X-BOX em casa, então é esse mesmo!

- Deixa que eu pago!- Ele pega da minha mão novamente e pega sua carteira.

- Ei! Não! É para o meu videogame, eu pago!- Pego de sua mão novamente e dou meu cartão para o atendente.- É débito, okay?- Olho para Kookie, que me olhava horrorizado.

- Eu tenho dinheiro para pagar isso!- Disse me olhando indignado, mas logo abriu um sorriso lindo e olhou para a sacola em minha mão.- Vamos para casa jogar!

- Vamos!- Ele disse sorrindo.- Mas acho que deveria ter me deixado pagar!

- Ah, cala a boca...- Disse brincalhona dando um soquinho em seu braço.- Cadê aqueles dois?

- Não sei...- Ele parou e ficou pensando.- Ah, eles não estavam na fonte?

- Verdade! Vamos lá ver!- Puxei seu braço para irmos.

(...)

- Até que enfim!- Yoongi diz bravo.- O que foram fazer?- Mudou a feição de bravo para malicioso.

- Aish, babaca!- Dei um tapa na sua costa.- Fomos comprar jogos!

- Ah, ok, vamos logo!- Ele sorriu e puxou Alice.

(...)

Chegamos em casa e Alice convidou os meninos para entrarem, e eles aceitaram, mas só por que iríamos deixar Yoongi dormir na cama dela... Preguiçoso!

- Olha Yoongi, é a primeira porta lá de cima. A segunda é o banheiro e a terceira é o quarto dela.- Disse e apontou pra mim.

- Okay, tchau.- Disse cansado e foi lá pra cima.

- Kookie, vamos jogar? Não aguento mais esperar!- Digo puxando ele para a sala e o jogando no sofá.- Espere aí, irei ligar o vídeo-game!

- Bruna, calma!- Alice diz e ri.- Você vai jogar de qualquer jeito mesmo!

- Mas não é todo dia que jogamos com o ultimate!- Disse e sorri. Jungkook corou.- Calma Jungkook, não sou uma fã psicopata... Talvez sim, mas não nesse sentido.

- Qual outro sentido para psicopata?- Ele pergunta.

- Ah, eu não sou maluca, apenas estranha.- Digo sorrindo.- Fez sentido o que eu falei? Tipo, respondeu sua pergunta?

- Não.- Ele ri.

- Exatamente!- Sorri e liguei o jogo.- Bora jogar!- Joguei um controle na cara dele.

- Você realmente é estranha...- Disse olhando para mim.- Gostei!- Sorriu.

Liguei o vídeo-game e ficamos horas jogando.

(...)

- Jungkook... O que acha de algum filme de Terror?- Ele sorriu e assentiu com a cabeça.- Vamos chamar Alice e Yoongi e fazer maratona de "Atividade Paranormal"!

- Boa! Vamos chamar eles!- Ele disse e eu sorri, pegando sua mão e puxando para as escadas, subimos e fomos até o quarto de Alice, chamar Yoongi.

- YOO...- Quando entramos eu ia gritar, mas Jungkook tampou minha boca.

- Nunca acorde o Yoongi. Ele iria te matar. Deixa que eu acordo.- Ele foi até Yoongi e o chamou.

The FanMeeting ➳ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora