- Só aceita. Se não sentisse algo por mim não teria vindo me buscar. Eu ia de táxi, mas você quis me buscar.
--//--
Será que eu estou realmente sentindo algo por ela?
- E-eu...- Ela me interrompeu de novo, mas dessa vez foi com um selinho. De novo essa menina está me beijando! E eu estou gostan... Não, Yoongi, não crie sentimentos por ela.
A empurrei e ela bateu a cabeça no teto do carro, mesmo sendo baixinha.
- Você está louca? Pensa que pode fazer isso a hora que você quiser?- Digo irritado voltando a dirigir.- Eu poderia ter batido o carro e teria ocorrido um acidente. Era isso que você queria?- Ela negou com a cabeça, abaixando a mesma.- Então para de fazer isso! Se você ainda não percebeu, eu não gosto de você!
- M-me desculpe...- Ela disse fraco.- Eu não pensei nesse detalhe...- Ela disse com a voz falha.- E-eu...- Ela se virou de costas para mim e abriu a janela, observando a rua.- Me desculpe.- Vi seu rosto pelo retrovisor e ela estava chorando, mas ela chorava de um jeito baixinho, tão baixinho que eu nem teria percebido se não fosse o espelho.
- Ah, não chore, por favor...- Digo aproximando minha mão de seu rosto.
- Preste atenção na estrada.- Ela disse fria e deu um tapa em minha mão.- Suspirei e voltei a dirigir, o clima estava pesado, e continuou assim, até chegarmos na casa.
- Chegamos!- Sorrio para ela e ela apenas vira a cara e sai do carro.- Fechei meu sorriso e a olhei triste.- Me desculpe... Não quis dizer aquilo, foi só na hora de raiva...
- Não é a primeira vez que me trata mal, Yoongi, e se acha que eu vou ignorar seus comentários idiotas, eu não vou não, eu vou marcar aqui...- Apontou para sua cabeça.- ...Tudo que você me fizer passar, e no final, você vai acabar só.- Ela completou e pegou sua mala de mão, levando ela para dentro da casa.
Nesse momento eu só consegui ficar parado, vendo ela levar sua mala.
- Não vai ajudar ela?- Jimin perguntou e eu levei um susto, pois achei que ele estava dormindo.- Acordei com o barulho de algo batendo no teto, e ouvi tudo, você é grosso, Yoongi.- Ele disse se levantando e tentando acordar Bruna.
- Ahn, o que?- Ela disse se levantando, e assim que viu Jimin, deu outro grito.- AI MEU SANTO G-DEUS, NÃO FOI UM SONHO?- Jimin fez que não com a cabeça e a Bruna começou a chorar.
- Aff, vou é ajudar a Alice!- Saí do carro e fui até o porta-malas, pegar o resto de suas malas. Levei todas até a porta e a vi na mesma, ela ia buscar as malas agora.
- Não precisava, eu mesma ia pegar.- Disse irritada.
- Nossa, nem me agradece...
- Obrigada, agora já pode ir.- Disse se virando para entrar na casa, mas eu segurei seu braço.
- Me desculpe, você acha que eu fiz/falei aquilo por querer? Foi da boca pra fora, na hora da raiva...- Digo me desculpando, de novo.
- Olha Yoongi, eu vou ser bem direta, eu estou de TPM, e quando estou assim, eu fico muito bipolar, então se não quer levar mais umas patadas, já pode ir.- Fechou a porta na minha cara.
Fiquei triste, mas ela não deve estar mentindo, quando disse da TPM...
- Jimin, já ajudou a Bruna com as malas?- Perguntei.
- Já, vamos logo.- Entrou no banco do passageiro e acenou pra Bruna, que estava na porta da casa e logo entrou na mesma.
Jimin virou seu rosto de volta para mim e me deu um soco no braço.
- Ai, por que fez isso?- Perguntei massageando o local onde ele havia batido.
- Por que você é idiota. Por que gritou com a menina... NA PRIMEIRA VEZ QUE SE VIRAM? Pensa que ela é o que?- Ele disse com raiva.
- Ei, calma, eu só fiquei nervoso, e ela me disse que não estava bem, então não faz mal...
- COMO ASSIM NÃO FAZ MAL? VOCÊ PARECIA UM BÊBADO NOJENTO QUE GRITA COM TODO MUNDO!- Ele berrava nervoso.
- Desculpa, eu...- Não consegui terminar de falar, ele me cortou.
- Não é para mim que tem que pedir desculpas...- Me cortou, ainda nervoso.
- Se ela aceitasse...- Falei triste.
- Ela está certa. Eu também não aceitaria. Ainda mais de um babaca como você...- Disse e virou a cara.
Entramos na garagem e eu desci do carro cansado, mal entrei na casa e já corri para meu quarto e me joguei na cama. Peguei meu celular para ver as horas e já eram 19:00.
- JANTAR TÁ PRONTO, VENHAM COMER MENINOS!- Jin gritou da cozinha.
Me levantei, fui até a mesma e me sentei em uma cadeira qualquer.
Será que ela nunca mais irá me desculpar?
Até quando ela vai me tratar assim?
Por que eu estou pensando em tudo isso, sendo que eu nem gosto dela?
Aish!
- ...Né Suga?- JungKook me perguntou algo e eu nem prestei atenção.
- Com certeza, eu também estou com fome.- Respondo e no mesmo momento Jin chega com o jantar. Obrigado Jin.
- Comidaaa!- Disse o Jimin, sorrindo.
- Todos estamos, chimchim!- Hoseok diz rindo.
Depois disso eu não ouvi mais nada.
Comecei a comer e nem prestei atenção no que os meninos falavam, só queria pedir desculpas a ela, pois eu fico nervoso com a vida e desconto tudo nela...
Terminei de jantar, levei meu prato até a pia, agradeci a Jin e fui deitar. Precisava dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The FanMeeting ➳ Min Yoongi
Fiksi PenggemarOnde um simples FanMeeting pode mudar a vida de um k-idol. •PLÁGIO É CRIME•