•01•Yoongi•

33.9K 1.2K 2.8K
                                    

Aqui estou eu, esperando ansiosamente para o primeiro dia de FanMeeting, que começa daqui a alguns minutos, eu adoro ver as Armys, elas são fofas e carinhosas, o que me faz sentir amado...

Estamos no Brasil, gosto daqui...

- Meninos, se preparem!- Os produtores dizem enquanto nos arrumamos em nossos lugares.

A ordem desse FanMeeting está assim:

RapMonster - Jin - Jungkook - Taehyung - Hoseok - Jimin - Suga.

Acabamos de lançar "Blood Sweat & Tears".

- Olá!- Diz uma menina, baixinha, cabelos castanhos e olhos verdes, aparenta ser brasileira, me fazendo perceber que já começou tudo...- Eu queria lhe dizer que te amo muito e que eu sempre te amarei!

- Olá! Eu também te amo...- Esperei ela dizer seu nome.

- Bruna.- Ela disse envergonhada.- É Brasileiro...

- Eu também te amo Bruna...- Disse com certa dificuldade, não sou muito acostumado com nomes brasileiros.- Me desculpe se pronunciei errado...- Completei assinando em seu caderninho.

- Imagina...- Diz pegando seu caderninho de volta e indo.- Tchau!

Acenei sorrindo, logo após ver outra menina vindo em minha direção.

(...)

Estava acabando já, eu estava cansado, mas queria conhecer mais Armys, é divertido!

- Olá Yoongi...- Uma menina de cabelos loiros, com a ponta azul e olhos castanhos claros me disse, me fazendo a olhar, imediatamente.

- Olá, como é seu...- Fui interrompido por um selar de lábios, sim, ela me deu um selinho... Logo se soltou de mim e sussurrou em meu ouvido:

- Você quem pediu, vai ser o nosso segredo... Ah, e meu nome é Alice.- Logo após piscando para mim e saindo lentamente, e deixando ali, um envelope preto, escrito: "Para Agust'D".

Como ela fez isso sem ninguém ver?

Por que ela fez isso?

Eu que pedi?

- Mas o quê?- Disse baixo.

- Oii Suguinha!- Uma menina alta, de cabelos rosados e olhos azuis me disse, sorrindo logo após.- Olha, eu te amo muito e você é meu bias!

Olhei para o nada e pisquei forte, me lembrando que havia uma menina parada em minha frente.

- Oh, olá...- Disse pegando seu caderninho e assinando, olhando para o nada...

- O que aquela idiota te fez?- Disse batendo o pé.

- Ahn? Quem?

- Acabou de sair uma menina, que fechou seu sorriso, justo na minha vez de vê-lo...

Dei um sorriso e lhe respondi:

- Ela não fez nada, é que eu estou cansado...

- Aah, okay!- Ela sorriu e se despediu sorrindo.- Tchaau!

Acenei para a mesma.

(...)

Chegamos em casa e eu nem jantei, apenas subi para meu dormitório e fui até o banheiro para me refrescar e dormir mais tranquilo.

Após o banho me me deito em minha cama no dormitório.

- Posso entrar?- A voz de Jimin soa baixa do outro lado da porta..

- Pode...

- Yoongi, desde que você chegou, está em outro mundo...- Ele disse abrindo a porta e entrando no meu quarto, sentando no pé de minha cama, Jimin me conhece bem.- ...O que aconteceu?

- Ah Jimin, é complicado...

Será que devo lhe contar? Eu confio em Jimin mais do que em mim mesmo, não acho que tenho que esconder nada dele...

- Se eu lhe contar, você me promete não contar pra ninguém?- Ele assentiu com a cabeça e foi até a porta, para encostá-la.- Uma fã me beijou, e disse que eu que pedi, o que eu faço?

- Mas você pediu?- Ele me olha espantado.

- Não! Não sei de onde ela tirou isso... Seu nome é Alice...

- Espere, ela lhe deu uma carta? Tipo, muitas meninas deram muitas cartas!

Rapidamente me lembrei de sua carta e peguei a bolsa onde estavam TODAS as nossas cartas.

- Me ajuda?- Perguntei a Jimin, fazendo bico.- É um envelope Preto, eu acho...

- Okay.

(...)

- Achei! Ele diz levantando seu braço com o envelope em mãos.

Peguei rapidamente e o abri:

"Alice: 987978844."*

Só tinha um número de telefone.

- Yoongi, você não pode...

- Preciso descobrir o por quê...

- Ok... Mas depois vai ter que trocar de chip!

- Tá, ok!

Peguei meu celular e digitei seu número, salvando apenas como "Army" mesmo...

o(〃^▽^〃)o ~ o(〃^▽^〃)o

* Eu inventei esse número, é totalmente fictício ok pessoal?

Fic novaaan!

Espero do fundo do 💜 que vcs gostem!

Bjos!

~ Te amo vocês! <3

The FanMeeting ➳ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora