•25•Alice•

6.3K 398 257
                                    

Acordei por volta das 11:15 e senti algo molhado em minha coxa...

...Yoongi estava dormindo e babando em mim! Que cena linda.

Bruna e Jungkook estavam no sofá do meio, um em cima do outro, pernas e braços, pareciam um perfeito nó. Sabe quando você coloca o fone no bolso e eles lutam um pequeno MMA lá dentro e quando você vai pegar de volta, eles estão super embaraçados? São eles.

Até tiraria uma foto... SE NÃO TIVESSE UM LINDO E "DELICADO" FLOCO DE NEVE MORTO NO MEU COLO!

"Se você não fosse lindo dormindo eu te acordava e jogava longe..." pensei e tentei me levantar de qualquer jeito para fazer almoço.

Se eu sei cozinhar? Miojo, isso é minha especialidade!

Preferi tentar preparar algo...

... Macarrão! Um prato simples que (quase) todo mundo sabe fazer!

Começo colocando a água para ferver, e enquanto ferve, começo a preparar o molho e acabo derrubando em minha roupa. Realmente, não me deixem sozinha na cozinha...

- Nem um simples molho você sabe fazer sem se sujar toda... Como quer ficar comigo? Não saberá me sustentar...- Me viro assustada e olho para Yoongi, que estava rindo de minha cara.

- Vem aqui e faz melhor então!- Aponto para o fogão.- Não é porque sou mulher que terei que te sustentar!

- Não é por isso,  é porque eu sou capaz de eu botar fogo na cozinha toda!- Riu e eu tentei ficar séria, mas comecei a rir junto.

- Bultaoreune!- Falei rindo.- Mas agora é sério, vou colocar o macarrão na água.

- Tudo bem, só tome cuidado...- Riu e saiu da cozinha.

Me sentei na mesa para esperar o macarrão, mas logo me levantei novamente, pois teria que arrumar a mesa.

Fui dar uma mexida no macarrão e senti alguém me abraçando por trás e colocando a cabeça em meu ombro.

- Yoongi, pare de me distrair, preciso fazer o macarrão.- Saí de seu abraço, infelizmente, mas mas eu não posso deixar ele fazer o que quiser comigo.

- Pensei que gostava de mim...- Fez bico e fingiu estar triste.

- Não gosto...- Ele me olhou sério e eu virei de costas para ele.- ...na verdade eu te amo, mas agora eu estou ocupada.- Me virei para ele de volta.- Espera, você querendo carinho... DE MIM? Não era você que me ignorava e gritava comigo? Por que você é tão bip...- Ele me interrompeu com um selinho, logo se separando de mim.

- Você é mais legal de boca fechada...- Sorriu.- Vou acordar os dois ali.- Apontou para Bruna e JungKook, que dormiam um em cima do outro ainda, sem se mexerem.

Correu até eles e se jogou em cima deles.

- ACORDEM!- Gritou pulando em cima deles, que se assustaram e levantaram suas cabeças.

Liguei o rádio e estava tocando "Cypher pt.4", coloquei no máximo e comecei a cantar alto.

Bruna coçou os olhos e sorriu.- Bom dia!- Olhou para mim e acenou, eu estava com um copo de água na mão, eu estava com sede.

- Bom dia, Bela adormecida!- Yoongi sorriu para ela e chacoalhou Kookie, que se recusava a levantar...- Acorde! Aish!- Riu do amigo e eu mudei de ideia, fui até Kookie e joguei o copo com água na cara dele.

- AAAIIISH! O QUE É ISSO?- Perguntou se levantando rapidamente e se secando com os cobertores.- QUEM FOI QUE FEZ ISSO? FOI O TAEHYUNG NÃO É?

- Acho melhor jogar outro copo, ele ainda não acordou completamente.- Digo e rio. E ele pisca rápido e chacoalha sua cabeça.

- Ah é, esqueci que dormi aqui...- Coçou a nuca e riu fraco.

- FIZ ALMOÇO!- Disse sorrindo e puxei os dois para a cozinha, os colocando nas cadeiras.- Calma, vou servir.- Fui até o fogão, peguei a panela e coloquei um pouco em cada prato.- Vamos, experimentem!

Bruna colocou um pouco na boca e quando Kookie foi colocar, ela segurou sua mão e tossiu.

- Miga, você que fez?- Assenti confusa.- Isso tá horrivelmente péssimo!- Franzi o cenho.

- Não pode estar tão ruim.- Kookie colocou um garfo em sua boca.- AAAAH, QUE SALGADO!- Cuspiu tudo em um guardanapo.

- Vish, não me sustentará mesmo, hein...- Yoongi disse se sentando.

- Ah gente, para, deve estar super gos...- Bruna colocou um pouco na minha boca.- Cof, cof, QUE NOJO!- Empurrei o prato e bebi um gole de suco, pelo ou menos isso eu sei fazer, o suco está uma delícia.- Vamos pedir uma marmita!- Ri e peguei o telefone.- Alô? Trás uma marmita de macarrão tamanho família.- Todos me olharam com uma cara de ansiedade e sentamos na mesa para esperar...

(...)

A marmita tinha acabado de chegar, e como estávamos morrendo de fome, já comemos tudo e nos sentamos no sofá.

- Temos que ir, já são...- Kookie pegou seu celular para ver.- ...15:25!

- MAS JÁ?- Yoongi perguntou se levantando para ir.- Então meninas... Temos ensaio daqui a 35 minutos.- Correram até a porta.- Tchau!- Acenaram e saíram.

- Nossa, que pressa.- Bruna disse e eu concordei, rindo.- Vem amiga, vamos dançar também!- Me puxou para o meio da sala e ligou o som, que estava tocando "TT- Twice".

- AH, MINHA MÚSICA FAVORITA!- Berrei e levantei começando a dançar e Bruna me acompanhando.

E assim ficamos dançando por horas.

(...)

Logo mais tarde, tomamos banho, jantamos o que sobrou do almoço e fomos direto dormir, pois estávamos cansadas da dança.

~ O(≧∇≦)O ~O(≧∇≦)O ~

Gentee, TUDO BOM?

DESCULPEM-ME POR DEMORAR PARA ATUALIZAR...
TEM MUITA COISA ACONTECENDO E AINDA POR CIMA É FINAL DE ANO, E POR CAUSA DAS FESTAS, VOU ESTAR OCUPADA E TALVEZ SÓ ATUALIZE ANO QUE VEM... :(

O cap não saiu como eu queria, mas eu queria atualizar logo para vocês pois eu sei que depois eu não ia conseguir...

Mas prometo que no próximo, vou fazer melhor! ;)

Obrigada, deem estrelinha! 💜 

💜 LINDO GIF DO MEU OTP PRA VCS! 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜 LINDO GIF DO MEU OTP PRA VCS! 💜

The FanMeeting ➳ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora