•38•Alice•

4.5K 314 162
                                    

Meus olhos lacrimejaram.

Eu finalmente ouvi o que eu queria...

Mas era tarde.

Yoongi demorou demais.

Lágrimas desciam correndo de meus olhos e eu chorava cada vez mais.

- Eu te amo, tanto, queria poder ficar pra sempre ao seu lado, mas tenho uma vida fora daqui, e não posso largá-la.- Ele me olhou, com os olhos lacrimejados e me beijou, mas não foi um beijo como os outros, esse beijo foi com amor, e eu senti meu amor ser retribuído. O beijo estava meio salgado, pelas nossas lágrimas se misturando, mas apenas ignoramos e continuamos demonstrando nosso amor um pelo outro, naquele dia, naquele beijo. Aquele lindo beijo que foi separado pela maldita falta de ar.

- Alice, não me deixe, por favor, eu te amo...- íamos separando o beijo, dando selinhos.- Se quiser eu repito.- Sorriu em meio a lágrimas.- Te amo!- Chorei mais ainda.- Posso te fazer feliz, só não me deixe.- Chorou mais pegando em minhas mãos e se ajoelhando em minha frente.- Fique, por favor, eu estou implorando de joelhos.- Chorava. Meu coração se quebrou.

- Y-Yoongi, eu queria mas...- Fui interrompida por um abraço seu e um sussurro: "Por favor..."- Você chegou tarde demais.- Falei chorando.

- Eu largo tudo, minha carreira de rapper, meu lugar no grupo, tudo, TUDO POR VOCÊ, ALICE!- Gritava e chorava.

- Fica calmo, não quero que desista de sua vida e seus sonhos por mim.- Falei e ele respirou fundo, tentando parar de chorar.

- Pelo ou menos aceite ser minha namorada, podemos mostrar que amor à distância dá certo.- Pegou minhas mãos mais uma vez.

- Yoongi, eu queria, mas amor à distância realmente não dá certo.- Chorei e beijei suas mãos.- Eu tenho que tentar te esquecer...

- Então nosso amor será apenas uma lembrança?- Assenti chorando.- Esse dia será apenas uma lembrança?- Eu soluçava e ele limpava suas lágrimas.- Alice, eu só queria saber, você está fazendo isso de propósito, por que eu não te amava no começo?

- O QUÊ?- Gritei.- Você acha que eu mentiria assim?- Ele soluçou, dando de ombros como se não soubesse.- Yoongi, eu te amo, por isso não lhe quero nenhum mal! Eu protejo quem eu amo!

- Então fique aqui e me proteja.- Falou tentando limpar suas lágrimas ainda.

- Yoongi, mas pela primeira vez na minha vida, posso ser um orgulho para meus pais. Eu não posso deixá-los decepcionados.- Ele assentiu e abaixou a cabeça.- Olha, mas eu te juro, que eu voltarei aqui pra Coreia, e a primeira coisa que eu farei, será ir te visitar!

- Promete?- Falou e eu soltei um riso, enquanto ainda caíam lágrimas de meus olhos.

- De dedinho se você quiser.- Ele apontou o mindinho para mim e eu os juntei, sorrindo.- Eu te amo.- Falei por fim e ele sorriu, me dando um selinho.

Logo o brinquedo para e saímos tentando disfarçar que estávamos chorando.

- Alice, posso dormir na sua casa hoje? Quero passar pelo ou menos uma noite, dormindo de conchinha com você.- Sorri e apertei suas bochechas, que estavam rosadas.

- Você está fofo demais, não parece meu Min Yoongi...- Ele sorriu e eu dei um beijo em sua bochecha.

Nos encontramos com o pessoal depois que nossos rostos não estavam mais vermelhos.

- QUE DEMORA, O QUE ESTAVAM FAZENDO?- Bruna gritou e nos lançou um olhar malicioso.

- Pare de ser idiota, estávamos no brinquedo.- Apontei pro Túnel do Amor.

- Vamos?- Falou Namjoon.

- Vamos!- Falei e Yoongi entrelaçou nossas mãos.

Esse foi o melhor dia de todos, e ainda pra finalizar bem, de noite fizemos maratona de filmes e depois dormimos abraçados.

The FanMeeting ➳ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora