- E agora?- Perguntei
- Eu vou falar com ela.- Sue disse.
- Não, eu vou!- Eu disse e ela riu soprado.
- Há quanto tempo conhece ela?- Sorriu e eu gaguejei para responder.- Eu conheço há anos, ganhei.- Sorriu sarcástica e subiu as escadas, e eu logicamente fui atrás.
Batemos na porta e esperamos.
- Alice?- Sue chamou.- Li?
- Abre essa porcaria!- Disse nervoso.
Ela abriu a porta e arregalou os olhos.
Alice estava desmaiada no chão, sem blusa, e com a mesma jogada na cama do seu lado.
- ALICE?- Fui até ela e a chacoalhei.- Acorda menina!- Peguei meu celular e liguei para Namjoon, Sue foi até Alice.
(Ligação on)
RM: Alô?
SG: NAM? PELO AMOR DE DEUS, VENHA AQUI AGORA, ALICE ESTÁ NO CHÃO CAÍDA!
RM: O QUÊ? TO INDO!
(Ligação off)
Ainda bem que somos vizinhos, eles chegarão logo.
DING DONG!
- O que está aconte...- Bruna e Kookie iam entrar no quarto.
- Kookie, vai lá abrir para os meninos!- Disse antes de ele entrar no quarto, e o mesmo foi.
- Alice?- Bruna falou e começou a chorar.- CHAMEM UMA AMBULÂNCIA!
- Os meninos já chamaram!- Eu disse e logo Namjoon apareceu na porta, e quando ia entrar eu o parei.- Ei, não, você não vai entrar!
- Por quê? A menina ta desmaiada!- Ele disse desesperado, me empurrando.
- Meninas, coloquem uma blusa nela!- Gritei e ele me olhou sorrindo maliciosamente.- Ei, ela tava se trocando e aí quando viemos ver, ela estava desmaiada, seu impuro! E com essa mente poluída que eu não ia deixar ver ela assim mesmo!
- Pronto Yoongi.- Sue disse e eu me virei para trás para ver se estava tudo certo. Logo comprovei e abri a porta para Namjoon.
- A AMBULÂNCIA CHEGOU!- Jimin gritou lá de baixo e logo uns caras subiram aqui e pegaram ela, e eu corri atrás deles.
- Alguém responsável por ela para ir com a gente?
Sue me olhou e ia responder, mas eu respondi antes.
- Eu sou o responsável por ela, vou junto.- Eles assentiram, eu entrei no automóvel ao lado dela e partimos.
- Calma Alice, já vamos chegar!- Disse e acariciei seus cabelos.
(...)
Estávamos sentados na sala de espera faziam 10 minutos. Eu, Bruna, Jimin, Sue e Namjoon.
- Quem é o responsável pela senhorita, Ali...- Interrompi o médico.
- Eu! Sou eu mesmo! Ela morreu?
- Calma senhor, ela só teve uma queda de pressão, está faltando açúcar no corpo dela.
Assim que o médico falou isso eu ouvi risadinhas dos nossos amigos.
- Qual a graça?- Me virei para eles, que ficaram sérios na hora, então me virei para o doutor novamente.- Posso vê-la?
- Claro, venha comigo.- Fomos caminhando até a sala dela e ele abriu a porta, me dando espaço e me deixando entrar.- Vou deixá-los a sós.
- Obrigado.- Disse e ele fechou a porta.
- Yoongi!- Ela sorriu ao eu entrar, mas não se levantou da maca.- Venha até mim, to com preguiça de ir aí.
- Está melhor?
- Sim, era falta de açúcar. Mas logo eu terei muito aqui comigo.- Disse maliciosa e eu fiquei pensando.
O açúcar seria eu?
- Ya, não brinque com isso!- Eu disse me segurando para não rir. Agora entendi o por que dos idiotas terem rido.
- Mas enfim, eu estou melhor sim, muito obrigada.- Colocou a mão em suas bochechas rosadas.- Aah, vocês me viram de sutiã?- Perguntou ainda corada.
- Os meninos não, eu não deixei.- Ela soltou um pequeno sorriso.- Mas eu vi.- Ri dela e a mesma me deu um tapa.
- Seu pervertido, deveria ter fechado os olhos!- Ela riu.
- Mas eu ia deixar você ali morrendo?- Perguntei.
- Sue iria me ajudar!- Ela respondeu e eu revirei os olhos.
- Mas eu me preocupo com você...- Eu disse sabendo que iria me arrepender.
- Então me dê mais amor e não me deixe desmaiar por sua falta de novo.- Ela fez a piada e eu ri junto com ela, fala sério, ela ta internada fazendo piada?
- Sua idiota!- Disse em meio a risadas.
- A idiota que você ama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The FanMeeting ➳ Min Yoongi
Fiksi PenggemarOnde um simples FanMeeting pode mudar a vida de um k-idol. •PLÁGIO É CRIME•