•Narradora•Especial Natal•

4.9K 286 4
                                    

Era véspera de natal e Alice estava deitada em sua cama entediada e decidiu entrar no youtube e procurar clipes novos de músicas aleatórias para ver.

- K-Pop? Hm, parece legal, deixe-me ver...

Tinham vários vídeos de vários grupos, mas ela clicou no primeiro vídeo, e era de um grupo que havia debutado esse ano, o nome?

Bangtan Boys.

Ela clicou na música chamada "No More Dream".

Seus olhos brilharam ao ver o clipe começar, era um clipe de dança, mas para ela, era o paraíso em sua tela.

Ela observava cada detalhe, até o clipe começar de verdade e um "menino de touca e colares" começar a cantar, e ela sorriu ao olhar para ele pela primeira vez.

A menina de 16 anos estava encantada com o estilo diferente, com a cultura e com o padrão de beleza e decidiu pesquisar mais sobre esse tal de "BTS".

- Min Yoongi...

o(〃^▽^〃)o ~ o(〃^▽^〃)o

GENTE, EU ESTAVA QUERENDO MUITO POSTAR UM ESPECIAL DE NATAL!

EU ESCREVI UM BEM GRANDE, MAS EU ACABEI POR LER NO FIM E FICOU MUITO RUIM, ENTÃO ACHEI MELHOR APAGAR TUDO E DEIXAR ATÉ ESSA PARTE, QUE É O ESSENCIAL...

FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS! 🎇🎁🎄🎉

TE AMO VOCÊS! 💜

OBRIGADA POR LEREM A FANFIC, ESTAMOS COM 800 VIEWS QUANDO EU ESTOU POSTANDO ESSE CAPÍTULO!

OBRIGADA POR VOTAREM E ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FANFIC! 😍

The FanMeeting ➳ Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora