Cap. 14 - De volta a realidade...

2.4K 96 1
                                    

Lari on
Desci no elevador para ir na cafeteria e me sentei ao lado da Júlia com meu capuccino e alguns pães de queijo, ela, comia um sanduíche com suco.
Júlia: não vai trabalhar hoje? Pode deixar... eu fico com o João
Lari: não tenho nada de importante... posso adiar, prefiro ficar aqui com ele...
Júlia: quem diria que a minha melhor amiga ia de apaixonar pelo meu irmão... vocês formam um casal tão fofo, admiro muitos vcs dois.
Lari: - ri-
Júlia: Só acho uma cara de pau dele de não ter te pedido em namoro Ainda...
Lari: - ri- ele está esperando o tempo certo... eu acho...
João on
Assim que a Larissa saiu, fiquei pensando nela e decidi que tenho que pedir ela em namoro o mais rápido possível, já demorei demais. Assim que eu sair daqui vai ser a primeira coisa que eu vou fazer.
[...]
Lari on
Duas semanas se passaram... Hoje era de manhã, um sábado, João tinha saído do hospital ontem, sexta à noite e ia trabalhar hoje. Não pude acompanhar muito suas melhoras por causa da nova coleção que a Fashion'a lançou, passei essas duas semanas viajando muito, hoje iriamos almoçar juntos. Como já estávamos muito próximos, a mídia quase toda já sabia do nosso "namoro", nos considerávamos namorados, estava só esperando ele fazer o tão sonhado pedido...
João on
Saí do hospital ontem, já faziam duas semanas do acidente. Estava indo trabalhar hoje, depois iria almoçar com a Lari e de noite... o tão esperado pedido... espero que ela aceite, não que eu tenha dúvidas disso...
Acordei, me arrumei, coloquei meu terno, cabelo bagunçado de sempre, gravata frouxa e mangas dobradas, fui para a empresa.
Lari on
Acordei, me arrumei, coloquei uma calça jeans, blusa beje de seda com alça fina s um Bläser azul marinho, óculos escuros na cabeça e cachos!!! Ahh... e um salto bafônico!!! Sai para a empresa, hoje teríamos mais uma reunião.
João on
Sai da empresa exatamente 11:50, fui direto para a Fashion's esperar a Lari. De dentro do carro,vejo simplesmente a mulher mais linda da minha vida!! Como eu amo essa garota... demais, espero passar o resto dos meus dias ao seu lado!! Estava com tanta saudade... fazia quase uma semana que não nos víamos.
Lari on
Assim que acabou o expediente, desci e encontrei João na porta da empresa, dentro do carro, com aquele olhar sensual e aquela cabelo bagunçado de sempre... como eu amo...
Entrei no carro e senti rapidamente sua mão pegar na minha nuca, nos beijamos por uns 2 minutos.
João on
Assim que ela entrou, lhe agarrei para um beijo feroz... eu estava precisando daquilo!!!

Amores, capítulo pequeno hoje mas é melhor do que nada!! Amanhã posto um capítulo um pouco maior!! Beijoooos❤️

O Irmão da Minha Melhor Amiga- 1ª Temp. (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora