Cap. 42 - O Mundo Não Está Perdido

1.3K 65 1
                                    

Lari on
Não durmi a noite inteira, não tinha como dormir amarrada em uma cadeira. Júnior tinha ido embora mas deixou um segurança na casa, eu estava trancada no quarto, e vi as lanternas do segurança pela janela de vez enquanto, ou seja, eu não tinha a mínima chance de conseguir fugir... No meio da madrugada, tive que botar para fora toda a água de coco que tinha bebido mais cedo... acabei ficando toda suja, e com nojo de mim mesma...
Lari: Moço!!!- gritei e o possível segurança apareceu no breu do quarto.
Segurança: que foi garota? - gritou - não sou pago pra ser seu mordomo não sabia!!?
Lari: me desculpe...
segurança: que cheiro horrível!!! - tampou os narizes
Lari: por isso mesmo que lhe chamei... poderia pelo menos passar um pano aqui? - apontei para o vômito
Segurança: só vou passar porque não aguento esse mau cheiro...
Lari: muito obrigada... - ele passou o pano. - porque estas nesse mundo... o senhor tem cara de ser um homem tão bom...
Segurança: me poupe das suas besteiras garota...
Lari: não tem pena de mim? Moço... por favor... estou grávida... imagine se esse filho fosse seu... se eu fosse sua mulher... me tiraria daqui?
Segurança: - sua fisionomia seria mudou automaticamente - Não toque nesse assunto... por favor... seu rosto empalideceu
Lari: - ele Ainda passava o pano- desculpe...
Segurança: mas... pelo seu rosto... sei que você é boa moça, não te libero daqui se não eu morro... - uma lágrima escorreu de seu rosto - eu... eu... - fungou- eu perdi minha mulher e meu filho...
Lari: nossa... que triste... meus pêsames - abaixei a cabeça
Segurança: no parto dele... - ele despencou no choro
Lari: deve ter sido muito triste...
Segurança: foi a pior coisa que aconteceu na minha vida... depois que eles morreram, me desesperei e acabei entrando nesse mundo de coisas erradas... - baixou a cabeça
Lari: Ainda pode mudar isso... - lhe observei
Segurança: - fungou e limpou suas lágrimas, saiu do quarto com o pano que havia limpado a sujeira e voltou sem ele, se aproximou de mim, me soltou da cadeira...
Lari: muito obrigado...
Segurança: Ben... benjamim...
Lari: obrigado benjamim...
Ben: preciso te prender amanhã de manhã de novo... mas pode passar a noite solta... só não saia do quarto, por favor...
Lari: não sairei... muito, muitíssimo obrigado benjamim... se você quiser, posso te ajudar quando sair daqui... te oferecer um emprego...
Bem: ficaria muito agradecido... - sorriu - me siga por favor...- fui com ele até outro quarto da casa- aqui que eu dormi um tempinho... - me mostrou a cama- pode dormir... prometo não fazer nada com você...
Lari: - observei a cama... Ainda estava meio receosa
Bem: é serio... não irei lhe fazer nenhum mal... pode confiar Moça...- sorriu
Lari: obrigado - sorri e me deitei. Dormi até ele me acordar.
Bem: Larissa... acorde por favor
Lari: - abri meus olhos devagar- já está de manhã?
Bem: sim... preciso te prender de novo...
Lari: ta bom... - fomos andando até o outro quarto - devo minha vida a você... muitíssimo obrigado, vendo você, descobri que esse mundo não está tão perdido... - lhe abracei e sorri
Bem: não quero que seu marido sinta a mesma dor que eu senti... - baixou a cabeça - me perdoe por isso - me sentei na cadeira e ele me prendeu novamente
Lari: tudo que você fez por mim na noite passada... foi muito bom... obrigado de coração... e não se preocupe, sei que você só não me solta porque não quer terminar igual a mim... - sorri e ele saiu, voltando lá para fora.
Minutos depois ouvi barulhos de carro se aproximando, vi pela janela, o júnior descer do carro com uma sacola na mão, cumprimento o bem, eles conversaram um pouco, provavelmente sobre a noite passada... e ele entrou dentro da casa, deve está vindo aqui no quarto me ver...

Eai pessoal, tô postando dois capítulos hoje porque não postei ontem!! Não se esqueçam de votar e comentar...Me ajuda muito a saber a opinião de vocês com a história...Votem pra mim saber se vcs gostaram, e comentem críticas e elogios... Até amanhã😘

O Irmão da Minha Melhor Amiga- 1ª Temp. (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora