Cap. 37 - Um Dia Qualquer...

1.6K 62 0
                                    

Lari on
Chegamos no apartamento do João 23:00 e fomos procurar alguma coisa para jantar.
João: que tal uma macarronada? Posso fazer se você quiser... - falou enquanto abria alguns armários procurando comida.
Lari: não amor... da muito trabalho pra você cozinhar a essa hora, vamos procurar alguma coisa fácil pra ir dormir porque amanhã você vai trabalhar né...
João: não me importo de fazer nada pra você comer... tenho todo o tempo do mundo pros meus dois amores... - me beijou e acariciou minha barriga- mas... e você? Não vai trabalhar amanhã n?
Lari: Sarah me mandou uma mensagem, disse que eu não preciso ir trabalhar enquanto estiver grávida... só quer que eu vá de vez em quando... e eu também quero, é um tédio ficar sozinha em casa sem fazer nada...
João: você sabe que se eu pudesse eu passaria o dia inteiro com você... mas tenho muita coisa pra resolver na empresa...
Lari: eu sei meu amor... depois de tudo que aconteceu hoje, seu pai precisa de você... pode ir trabalhar que eu fico aqui com nosso baby... - abri um armário de achei 2 miojos - que tal? - sorri de lado
João: pode ser... - me abraçou e nos beijamos por um bom tempo...
[...]
Depois que jantamos, fomos dormir assistindo simplesmente acontece.
De manhã...
João on
Acordei com meu alarme 7:00, tomei banho, escovei os dentes e não merendei porque estava atrasado... saí sem falar com a lari, depois ligo pra ela...
Fui direto para a empresa e assim que cheguei lá, entrei na sala do meu pai... ele estava dormindo em sua cadeira, com a roupa de ontem, muito cansado.
João: pai!!! - lhe acordei
Leonardo: oi meu filho... ahhh NÃO!! - ele se olhou- dormi na empresa... sua mãe deve estar louca
João: louco estou eu pai!! O senhor precisa descansar
Leonardo: não posso, enquanto a empresa não voltar a funcionar normalmente, vou ficar quase morando aqui...
João: não vai mesmo!! Volte para casa agora papai... o senhor precisa ir... - coloquei minha mão em seu ombro- ninguém é de ferro, o senhor precisa descansar... vou cuidar de tudo por aqui... confia em mim viu. - sorri
Leonardo: obrigado meu Filho... - ele se levantou e saiu com seu terno na mão.
Me sentei na cadeira de meu pai e comecei a ligar para alguns assessores e sócios da empresa, todos inventaram desculpas para não ajudar... Infelizmente as contas estavam ficando caras, os investimentos estação difíceis de se manter e u tive que demitir 3 funcionários... o que era muito para um dia só... Depois de um tempo, resolvi ligar para a Lari, era quase hora do almoço e ela já deve ter acordado...
Lari on
Já eram quase 10:00 quando acordei, fiquei resolvendo algumas coisas da empresa pelo meu IPad, tomei banho e fiquei deitada na cama assistindo TV até receber uma ligação do João.
Ligação on
João: bom dia amor da minha vida
Lari: bom dia meu príncipe
João: tudo tranquilo aí em casa?
Lari: sim... e aí? Já deu algum jeito de resolver esse roubo?
João: Ainda não... tive que demitir 3 funcionários... e o processo contra o Alberto não anda pra frente... ele é mais poderoso que meu pai, os advogados estão todos do lado dele... mas a justiça será feita!!!
Lari: tomara meu amor... você sabe que só não saio da empresa porque estou lá faz tempo... você sabe... quero ter alguma ocupação.
João: eu sei meu amor... não precisa se explicar... mas... e o almoço? Fez alguma coisa? Quer tentar sair pra almoçar?
Lari: melhor economizarmos João... esse dinheiro pode ser valioso...
João: tem razão...
Lari: vou preparar um stroganoff de frango aqui e você vem almoçar... ok?
João: ok meu amor!' Te amo, bjs
Lari: tbm te amo.... beijos!!!
Ligação off

O Irmão da Minha Melhor Amiga- 1ª Temp. (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora