Leonardo on
Voltei para casa e Naira já foi me enchendo de perguntas, ao ver meu rosto cheio de lágrimas, ela não se conteve e desabou em choro também. Olhei para ela e fiz um sinal de "sim" com a cabeça, ela me abraçou e nós sentamos no sofá. Liguei para o joao e pedi para ele vir até lá em casa com a Lari e a Julinha.
Joao: oq o senhor tem para falar de tão urgente pai? - falou entrando estressado pela porta. Larissa revirou os olhos com a júlia no colo.
Lari: Fala direito com o teu pai, estressado... - o repreendeu e colocou a Julinha no colo da Naira.
Leonardo: sentem-se... - eles dois se sentaram e o silêncio reinou.
Joao: fala logo pai!! Tenho que voltar pra merda daquela empresa!! - gritou
Leonardo: Cala a boca joao guilherme, abaixa o seu tom para falar comigo garoto!!! - respirei fundo - estou esperando a Mharessa e o Felipe. - na mesma hora eles entraram na sala. - sentem-se meus queridos, por favor.
Mha: fala logo que eu tô nervosa tio!! - sorriu
Naira encheu os olhos de lágrimas
Leonardo: a júlia...
Joao: O que que tem a minha irma? - se levantou do sofá, gritando.
Lari: joao, por favor... - larissa o empurrou no sofá.
Leonardo: a júlia está viva... - lágrimas escorreram pelo meu rosto e de todos que estavam presente na sala.
Joao: como assim? Mi, mi, minha irmã estava viva? - gaguejou e sorriu.
Naira: sim filho!!! Seu pai viu ela hoje cedo!! - Naira colocou a júlia no colo da Larissa e abraçou o joao.
Joao: é sério pai? Meu deus... minha irmã!!! - ele abraçou a mãe como nunca havia abraçado antes.
Larissa estava chorando com a Julinha no colo, quando ela viu a mãe chorando, começou a chorar também...
Joao: calma princesa... - joao sorriu e pegou ela do colo da mãe. - vou dar uma volta no jardim para ela se acalmar... - ele saiu com ela.
Todos choravam pela sala, Mharessa abraçava a Larissa, Felipe também não conteve suas lágrimas, eu abraçava a Naira, nossa filha estava viva!!!! Contei para todos que estavam presente sobre o sequestro e o Thomaz ser o responsável por tudo isso...
joao on
Sai da sala e fui para o imenso jardim que tinha na casa dos meus pais com minha pequena chorando...
Joao: ô princesa, não chora não, o papai tá aqui viu? - ela sorriu - sabe quem você vai conhecer? Sua titia, é sim... sua titia júlia, que tem o mesmo nome que você!!! - ela sorriu mais ainda. - Ela é a sua dinda, e eu tenho certeza que ela te ama tanto quanto a mamãe e o papai. - eu sorri e ela também, larissa apareceu atras de nós dois e me abraçou, com ela no colo. - desculpa amor, pela ignorância, eu estava estressado por causa do trabalho, você sabe...
lari: não tem problema - me deu um beijo - voltem logo para a sala, seu pai quer conversar com você... - sorriu e entrou em casa novamente.
Voltei para casa e meu pai me contou sobre o sequestro da júlia, minha vontade era de ir até lá e matar o Thomaz, mas a júlia poderia estar correndo perigo por causa disso... meu pai chamou a polícia, registrou tudo que tinha visto e o combinado era que todos iriam até o cativeiro amanhã de manhã, eu iria no meu carro com meu pai e a polícia escoltando atras.Ooooiii meus amooresssss, finalmente estou de férias!!! Agora vai ter um capítulo por dia!!! Postei dois capítulos hoje para compensar vocês, espero que gostem... a fic está quase terminando mas ainda vem muita emoção por aí... beijos!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga- 1ª Temp. (FINALIZADA)
FanfictionLarissa Manoela Taques é melhor amiga de infância de Júlia Ávila, a jovem já sabia que Júlia tinha um irmão que morava na Alemanha com o pai dos dois... Pois devido a problemas da Empresa Avila's, os dois tiveram que se mudar e júlia continuou em No...