Lari on
Acordei eram 7:00, tomei banho, café da manha, vesti um vestido branco longo com uma rasteirinha, peguei minha bolsa, fiz uma make básica e fui para a empresa.
Assim que cheguei lá, a recepcionista (Carol), disse que meu chefe e o Dono da empresa estavam na sala deles me esperando... O chefe (gerente), era filho do dono.
Entrei e o sr. Alberto (dono da Fashion's words) falou:
Alberto: bom dia Larissa...
Lari: bom dia senhores...
Alberto jnr: bom dia...
Alberto: não sei se você sabe, mas a filial da Fashion's na Argentina está sem gerente, ele pediu para sair...enfim, o júnior irá para la amanha de manha para cuidar da filial.
Lari: hm...
Alberto: precisaremos de um, ou uma, gerente aqui...porque eu também vivo viajando e não posso ficar parado a essa sede, e como você sabe, é a melhor modelo que temos... Quero te convidar para assumir a empresa, pois confio muito em você Larissa, tenho certeza de que dará o seu melhor...até porque conheço seus pais e sei que você é boa moça...
Lari: é uma honra sr, Alberto...
Alberto: sem essa de senhor!! Agora sou seu colega de trabalho... A partir de amanhã voce assume a gerência...essa sala será sua, traga alguns pertences necessários e amanhã terá um papel na sua mesa com todas as regras, apesar de você ja conhecer a maioria...
Lari: ok...
Alberto: pode ir...muito obrigado...
Lari: eu que agradeço...até... - acenei com a mão e sai da sala...
pensamento on
Imaginem o maior grito que vocês ja ouviram na sua vida, sou eu por dentro nesse momento. Depois de tanto tempo, me matando de trabalhar, apesar de eu gostar muito do que faço, vou ser GERENTE da fashion's words!!! M E U D E U S!!! ahh...sobre o senhor Alberto conhecer meus pais... Ele é um dos melhores amigos de meu pai...assim que a empresa abriu meu pai pediu uma vaga para mim ser modelo e aqui estou hoje...
Pensamento off
Fui direto para minha sala (último dia de ela como sala), já eram 10:40, subi, resolvi um monte de papelada e quando fui descer para minha sala...
Elevador em manutenção
Estava escrito desse jeito na placa... Tive que descer 4 andares de escada, no caminho, me deparei com o filho de meu chefe, Alberto Junior...
Alberto Jr: olá de novo Larissa... -ele me olhava com uma cara maliciosa.
Lari: olá...- falei com um pouco de medo.
Alberto Jr: você está muito bonita hoje... - chrgou mais perto.
Lari: obrigado... - falei devagar e sai de perto - preciso ir... - falei rápido e continuei subindo as escadas mais rápido do que antes.
Confesso que fiquei com um pouco de medo dele... Estava me assustando, mas deve ser so impressão.
Alberto Jr on
Que menina linda... Gostei... Ela vai ser minha, querendo ou não...
Ligação on
Alberto: alô
Alberto Jr: pai...
Alberto: oi júnior...
Alberto Jr: quem é que vai para aquela viagem de Orlando? Do desfile da Fashion's...?
Alberto: Larissa, Fred, Sarah e algumas modelos também...
Alberto Jr: quero ir...posso?
Alberto: claro...vai ser bom, vou pedir para minha secretária comprar sua passagem direto da Argentina.
Alberto Jr: ok pai... Até
Alberto: até...
Ligação off
Oportunidade perfeita!! Só eu e ela... Vai ser maravilhoso... Ela não vai resistir a mim... Nao mesmo... Mas... Agora que lembrei, ela namora com o João Guilherme, da empresa concorrente!! Que pena... Esse namoro vai ter que acabar!!!
Lari on
Terminei meus trabalhos, já eram 11:50, desci para a recepção para esperar o João... Assim que estou saindo, bem na porta, me encontro com o júnior.
Junior: Olá princesa...
Lari: obrigado pelo elogio... - sorri falsamente
Junior: de nada... - ele sorriu e em um movimento rápido, afastou meu cabelo, beijou meu pescoço e mordeu minha orelha... Confesso q fiquei toda arrepiada, mas assim que olhei para frente, João estava com o vidro do carro baixo, olhando em nossa direção...
Lari: tenho que ir!!! - sai furiosa em direção ao carro e observei seu sorriso malicioso.
Junior on
Assim que terminei tudo que tinha para fazer, desci, e bem na porta, estava minha deusa... A conversa que tivemos vcs ja viram...
Depois que ela saiu, sorri e mandei um olhar de "ela ainda vai ser minha" para aquele merda do João Guilherme!! Eu odiava aquele garoto... Moleque!!!
João on
Cheguei na Fashion's faltando 5 minutos para o meio dia, e tive o prazer de me deparar com a cena da minha namorada sendo beijada pelo júnior, o cara que eu tenho mais ódio nessa vida... Imbecil...
Assim que a Larissa entrou no carro, me deu um beijo demorado... Acho que ela percebeu que eu não estava nada satisfeito com a cena que acabei de ver...
Lari on
Entrei no carro e a cara do João não era das melhores... Lhe dei um beijo demorado e quando terminamos...percebi q ele n estava nada feliz...
Lari: amor...
João: que foi Larissa? - ele não olhava na minha cara
Lari: pelo amor de deus João, você não viu eu saindo de perto na mesma hora?! - quade gritei
João: vi... Mas... N é por você, é porque eu odeio esse cara, ele faz tudo para me provocar...
Lari: também não vou muito com a cara dele... Mas, esquece!! - lhe dei um selinho e fomos em direção a um restaurante de frutos do mar.
Chegamos lá, sentamos, escolhemos nossos pedidos...
Lari: porque você odeia tanto o Júnior?!
João: ele era meu melhor amigo de infância... Mas, pegou minha namorada quando eu tinha 15 anos...
Lari: aí João...pelo amor de deus, deixa de drama !!!
João: eu amava ela!! E...você a conhece...
Lari: não me diga que.... - eu já sabia mesmo quem era...Suspense no final pessoal!! Amanhã eu digo quem foi que destruiu a amizade desses dois...que era tão bonita... Mas sera que essa pessoa vai ter o que merece? Depois de ter botado chifre no João e ter destruído a amizade dele...viiissh... No próximo capítulo vocês verão!! Beijinhos...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga- 1ª Temp. (FINALIZADA)
FanficLarissa Manoela Taques é melhor amiga de infância de Júlia Ávila, a jovem já sabia que Júlia tinha um irmão que morava na Alemanha com o pai dos dois... Pois devido a problemas da Empresa Avila's, os dois tiveram que se mudar e júlia continuou em No...