Lari on
Finalmente esse dia chegou!! 28 de agosto!! O dia que nasceu o primeiro amor da minha vida... que dia mais que especial ❤️ O dia começou cedo, peguei a decoração, levei pro buffet, esperei a decoradora chegar, deixei a júlia cuidando de tudo pq eu tinha que ir pro salão... fui pra o salão, fiz o cabelo, maquiagem, terminei tudo 17:00, a festa era 19;00... fui arrumar a Julinha, que tinha passado o dia com o pai...
Entrei em casa...
Joao: a tarde toda hein larissa? - revirou os olhos.
Lari: joao, tu vai mesmo brigar comigo pq eu tava me arrumando pro aniversário da tua filha? - tirei a roupinha Dela e fui vestindo o vestido.
Joao: nossa filha né? - revirou os olhos de novo. Bufei.
Lari: por favor... vai querer brigar hoje? - olhei no fundo de seus olhos.
Joao: tá... - beijou minha testa e foi se vestir.
[...]
Tudo lindo!! A decoração mais perfeita que já vi, paparazzis na porta, nas janelas, tentando entrar a qualquer custo... dei algumas entrevistas antes de entrar e tiramos algumas fotos. Alguns convidados já tinham chegado, pessoas importantes, clientes da Avila's, modelos que trabalharam comigo na Fashion's, as crianças já brincavam no parque e a Julinha já estava louca pra se jogar na brincadeira...
Júlia: pensei q a aniversariante não viesse!! Aí meu deus!! A dinda morre com essa menina!! - júlia gritou assim que nos viu, pegou a Julinha no colo e deu um beijo na bochecha Dela, que gargalhou... - tá uma princesa!! Meu amor - a Julinha tentava sair do colo Dela pra ir brincar.
Joao: Vou levar ela pro...
Júlia: deixa que eu levo!! - júlia interrompeu. - vão recepcionar os convidados... - sorri para ela.
Eu e o João fomos de mesa em mesa, tirar fotos, falar com os convidados. Meus pais e os pais do joao estavam na mesma mesa, a última que nós paramos. Nos sentamos.
Lari: já tô morta... - brinquei.
Joao: nem me fale - se sentou ao meu lado e beijou meu pescoço - ser pai cansa...
Leonardo: agora que tá começando a festa!! - riu.
Silvana: Mas a festa está perfeita, parabéns filha, joao... são os pais mais presentes que já vi - sorriu.
Lari: obrigado mae!! Um elogio da senhora é uma honra... - sorri.
Naira: Silvana está certíssima, já fiz festas para meus filhos, mas essa aqui está mais que perfeita!! - beijou a cabeça do joao. - nossos filhos são ótimos papais silvana!! - todos rimos.
Xxxx: Senhor ávila (joao guilherme), tem um moço querendo falar com você lá na entrada... - falou uma garçonete.
Joao: ok. Já estou indo... - se levantou e foi. Fui atrás dele.
Junior: joao!! Meu amigo!! A quanto tempo!! - falou com um sorriso sonso.
Joao: oq q você tá fazendo aqui Junior?? - falou furioso. Peguei em seu ombro.
Junior: só vim desejar feliz aniversário pra princesa!!
Lari: já desejou, agora pode ir... seguranças, podem tirar esse homem daqui por favor?? - saí e puxei o joao comigo.
Fomos para a mesa que estavam a Mharessa, Felipe, André e júlia. Mas a júlia estava com a outra júlia no parquinho.
Joao: eai pessoal, quando é a próxima balada? - riu.
Felipe: quando você colocar sua filha pra adoção - todos na mesa rimos.
Lari: pior q é verdade, com essa nossa pimentinha, sem condições de ir pra balada... - ri.
Júlia: pimentinha igual a madrinha!!! - chegou por trás de mim com a Julinha no colo. as duas suando.
Lari: meu deus do céu... a festa mal começou e olha a situação de vocês... - peguei a Julinha no colo e dei um salgadinho pra ela se aquietar e a Júlia de sentou em uma cadeira ao meu lado e virou um copo d'Água.
André: calma amor... - riu.
Júlia: você é padrinho!! Próxima vez que ela chamar pra ir pro parque quem vai é você viu!! - ela sorriu e eles se beijaram.
Joao: por falar em padrinhos... vocês já sabem que está vindo um novo Avila... Mharessa e Felipe, aceitam serem os segundos pais do próximo bebê? - sorriu.
Mha: clarooo!! Maior honra impossível!! - sorriu
Felipe: com certeza!!! Tomara que seja um menino pro padrinho levar pra assistir corrida de Kart todo final de semana!! - piscou pro joao.
Joao: e o pai vai junto!! - riu.
Mha: vai ser outra menina, que vai gastar o dinheiro do padrinho e do pai todinho no shopping com a Dinda!! - olhou pra mim e nós duas rimos.
Anna: paquinhu mamã!! - Fez uma cara de brava.
Lari: calma filha... - sorri. - o dindo vai com você agora!! - pisquei pra júlia e todos na mesa riram. André saiu com a Julinha para o parque.
[...]
Fred: Que festa bafônica!!! Adorei meu amorrr!! - gritou o Fred assim que me sentei na mesa que ele estava com a minha chefe, Sara.
Lari: aprendi a fazer festa assim com você!! - sorri.
Fred: amanha só vai dar "A Festa Da Herdeira Ávila" nas mídias!! Adoooro. - rimos
Sara: a festa está realmente maravilhosa larissa!!! - sorri.
Lari: é muito bom ouvir isso de uma das melhores organizadoras de desfile de moda do mundo!!
João chegou pro trás de mim.
Joao: amor, hora dos parabéns... ahh, oi pessoal!! - sorriu - estão gostando da festa!?
Fred: meu deus do céu larissa!!! Com um boy magia desses eu tinha até 40 filhos e agora que você tá no segundo!! - rimos.
Sara: a festa está maravilhosa senhor Ávila... - sorriu.
Lari: enfim, tenho que ir, depois eu volto pra gente conversar mais... - me despedi e sai.
[...]
Parabéns pra você!! Todos cantaram, que emoção em poder celebrar esse dia perfeito.
Lari: Primeiramente, gostaria de agradecer a presença de cada um de vocês que estão aqui, que dedicaram um pouquinho do seu precioso tempo para celebrar o primeiro aninho da nossa princesa. A um ano atrás essa meninazinha veio a nossa família trazendo alegria e união. E desde então, nossa vida mudou completamente. Eu e o joao até que éramos meio ingênuos quando ela nasceu. - algumas pessoas riram, inclusive eu- mas realmente a Júlia é nosso bem mais precioso, juntamente com o futuro irmão ou irmã que está pra vir... desde já, muito obrigado, todos vocês são especiais para nós!! - todos aplaudiram e eu chorei litros.
Fui para o banheiro
Júlia: A pior sensação da minha vida foi saber que eu perdi tanto tempo da vida dessa princesa... - uma lágrima escorreu de seu rosto enquanto ela entrava no banheiro.
Lari: você vai compensar todos os momentos perdidos com ela!! - sorri e limpei suas lágrimas. - ela pode não saber demonstrar, mas ela te ama demais!! - nos abraçamos - obrigado por ser a melhor amiga desse mundo!! Eu te amo meu amore!!
Júlia: eu também te amo, melhores amigas para sempre!! - sorrimos, batemos uma foto e saímos do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga- 1ª Temp. (FINALIZADA)
ФанфикLarissa Manoela Taques é melhor amiga de infância de Júlia Ávila, a jovem já sabia que Júlia tinha um irmão que morava na Alemanha com o pai dos dois... Pois devido a problemas da Empresa Avila's, os dois tiveram que se mudar e júlia continuou em No...