Cap. 75 - Tudo Nos Seus Eixos

1K 44 0
                                    

Naira on
Thomaz: Senhora Ávila... - ele percebeu que eu estava mexendo nas coisas dele e deve ter visto minha cara de espanto.
Naira: oi querido.... não foi nada, só uma tontura - falei para explicar minha expressão.
Thomaz: quer um remédio?
Naira: não obrigado...
Thomaz: tudo bem. Então acho que já vou... tudo de bom pra vocês... - ele sorriu e eu também, ele saiu. Assim que o Thomaz passou pela porta, liguei para o leonardo
Ligação on
Naira: Leo!! Siga o Thomaz!! Ele vai passar na frente da empresa daqui  alguns minutos - ele ficou meio surpresa mas eu contei sobre o bilhete e ele fez oq eu pedi, não contei nada pro João pq ele Ainda estava muito triste com a morte da Irma e eu não queria impressiona-lo.
Ligação off
Leonardo on
Segui o Thomaz com o maximo de cuidado para ele não perceber, ele entrou em um floresta, no meio do nada, entrei junto com ele. Ele estacionou o carro em um canto da pista e eu fiz o mesmo um pouco atras e o segui pelo mato (ele entrou por um caminho de pedras). Depois de uns 5 minutos caminhando, vi uma casa, ele entrou na casa... a janela estava aberta, e dentro de um dos quartos... minha filha!! Júlia estava viva!!! E eu estava com uma alegria que não cabia em mim. Me sentei no chão e decidi não avisar para a Naira para ela não ficar preocupada. Ouvi barulhos de tapas, esse desgraçado deve estar batendo na minha filha e ele vai apodrecer na cadeia!! De repente, vi outro homem sair da casa, usava um casaco com capuz preto e não consegui ver o rosto... parecia ser o chefe da situação, o carro dele era muito "arrumado", minutos depois... Thomaz saiu também... chequei tudo ao meu redor para ver se não havia nenhuma câmera e não, não tinha câmera!!! Saí de baixo da árvore que eu estava e fui até a janela, a Cortina estava aberta mas a janela de vidro estava fechada, quando fui chegando mais perto... Júlia estava dormindo em uma cama praticamente sem colchão, não contive as lágrimas...
Júlia on
Eu tinha esperanças de que meu pai entendesse o recado e seguisse o Thomaz, mas o Thomaz veio aqui com o chefe dele e depois foram embora naturalmente, quando eles saíram, chorei de dor, dor dos meus pais não terem notado a mensagem, dor de não ter noção de quando eu sairia daqui... e depois adormeci...
Leonardo on
Segundos depois ela acordou... aqueles olhinhos da minha moça de 23 anos, eu enxerguei os olhinhos da minha princesa de 6... ela sorriu, e eu também, mas nós dois não seguramos as lágrimas...
Júlia on
Assim que acordei, vi meu pai olhando para mim pela janela, nunca me senti tão feliz... lágrimas escorreram dos nossos rostos instintivamente... a janela não abria, cortei meu dedo com um estilete q eu tinha escondido embaixo da cama e com o sangue escrevi na janela "eu te amo pai!!!" E ele riu, mas ao mesmo tempo fez uma cara brava por eu ter me cortado para escrever isso. Ele fez mímica e entendi que ele viria me buscar amanha, pediu para mim aguentar só mais uma noite... finalmente esse terror acabaria!!!

O Irmão da Minha Melhor Amiga- 1ª Temp. (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora