Lari on
Eu e o João havíamos dormido em casa mesmo, ele havia bebido muito de noite com o André, o Felipe, meu pai e o pai dele... fizeram a festa enquanto nós, mulheres, ficávamos conversando e tomando coquetéis sem álcool... a "festa" foi ótima...
Aqui a baixo, foto do meu vestido, decoração da Praia e do bolo...Júlia on (no dia anterior)
Eu estava em pé, no mar, não tão fundo... a água batia somente nos meus pés... quando senti alguém botar a mão em meu ombro... pensei que fosse meu irmão, já que era o casamento dele...
Virei rápido e disse:
Júlia: João você demorou!! - mas percebi que não era ele, era um homem mais ou menos da mesmas altura que ele, cabelos mais claros, olhos cor de mel... lindo... - desculpe, pensei que fosse meu irmão - sorri meio boba.
André: - sorriu - lembra de mim Júlia?
Júlia: me desculpe... mas não...
André: sou o André... melhor amigo do seu irmão, quando ele morava na Alemanha...
Júlia: ahh... tenho uma pequena lembrança de você... como vai?
André: tudo ótimo... seu irmão não te contou que eu vinha?
Júlia: a Larissa tinha me contado que um amigo dele vinha mas não sabia que era você... seja bem vindo... vai morar aqui não é?
André: sim...
Júlia: hm... - senti nossos olhares se cruzarem e senti que devo ter ficada muito vermelha nesse momento.
André: e então... o que faz da vida? - sorriu
Júlia: trabalho na empresa dos meus pais... mas sou formada em arquitetura...
André: que coincidência... também sou!! Inclusive, trabalho como arquiteto, sou vice-diretor da Harley's...
Júlia: empresa muito boa!!! Já estagiei na filiado dela aqui de NY... que sorte a sua...
André: pois é... - nesse momento, ouvi a música começar a tocar, os noivos já tinham chegado e já iam entrar.
Júlia: meu irmão!! Tenho que ir... tchau - sorri.
André: tchau... - ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha...
Depois de tudo isso aconteceu o casamento do meu irmão e nós fomos para a casa dos meus pais para uma pequena festa... André me ofereceu carona, já que meu carro estava em casa porque eu havia vindo com meus pais, e eu aceitei, ele deu em cima de mim várias vezes, conversamos muito, e eu confesso, tô gostando dele... e já queria terminar com o Thomaz a muito tempo, vou fazer isso assim que ele voltar de viagem. Quando chegamos, fotógrafos bateram várias fotos de nós dois juntos e foi tudo maravilhoso, ele é muito gentil e educado...
André: vem aqui... - sorriu e pegou minha mão, lhe segui. Ele me levou até um balanço que tinha no jardim da casa dos meus pais...Nos sentamos...
André: Você está linda sabia...
ri baixinho
Júlia: obrigado... - sorrimos e ele pegou minha mão.
André: quando você era menor, eu tinha um amor platônico por você... seu irmão é alguns anos mais velho que você mas eu sou só um ano... achava você a menina mais linda do mundo naquela época, e pelo visto a beleza continua...
Júlia: obrigado... - Nesse instante em que eu agradeci, ele chegou mais perto de mim, segurou minha nuca com sua outra mão livre e selou nossos lábios com o melhor beijo da minha vida!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga- 1ª Temp. (FINALIZADA)
FanfictionLarissa Manoela Taques é melhor amiga de infância de Júlia Ávila, a jovem já sabia que Júlia tinha um irmão que morava na Alemanha com o pai dos dois... Pois devido a problemas da Empresa Avila's, os dois tiveram que se mudar e júlia continuou em No...