Cap. 82 - Eu Odeio Você, ODEIO!!!!

1.2K 45 15
                                    

Lari on
Cheguei no hospital sete horas da manha, ainda não tinha dormido... fui na emergência, fiz alguns exames e a médica falou que por sorte eu não perdi o bebê. Contei sobre o "estresse" que eu havia tido hoje mais cedo e ela mandou eu me afastar do joao por um tempo para me acalmar, eu mesma disse q nunca mais ia olhar na cara dele. Tomei soro e um remédio para nervosismo e fui para a casa dos pais do joao, buscar a júlia.
Assim que entrei a Naira foi logo me "parando"
Naira: Oq foi que aconteceu com você e o joao? Vocês não brigaram não é lari? - falou aflita
Lari: brigamos sim, e provavelmente, nos separamos... pega a Julia pra mim Senhora Ávila, por favor... - falei com raiva e dor de cabeça.
Naira: Lari... Oq foi que aconteceu?
Lari: Chilique na boate, ele beijou uma rapariga na minha frente!!!
Naira: fui caminhar na praça hoje de manhã e ele estava dormindo em baixo de uma árvore... a roupa um pouco rasgada, cabelo assanhado... Larissa por favor conversa com ele. - mostrei meu pulso roxo e inchado.
Lari: não vou conversar com ele... quero que ele se lasque!! - empurrei ela da minha frente, subi as escadas, peguei a júlia do berço (ela estava acordada brincando com um ursinho) e fui para casa.
No caminho, chorei litros no carro...
Cheguei em casa, coloquei a júlia no berço, ela dormiu...
tomei um banho bem frio, passei uma pomada no meu braço e me deitei no sofá da sala. Coloquei um filme, fiz uma pipoca e fiquei assistindo e passando a mão na minha barriga...
joao on
Depois que acordei em baixo daquela árvore, tomei um susto, tentei me lembrar da noite passada e infelizmente consegui. Fiquei puto comigo mesmo pelo que eu tinha feito com a Larissa, eu amava aquela menina demais, eu simplesmente estava fora de si. Me levantei e fui andando até a casa dos meus pais, meu pai quase me matou de uma surra e minha mãe também estava com raiva mas ainda me ajudou a tomar banho. Minha cabeça doía demais, como se estivessem jogando pedras nela. Perguntei diversas vezes pra minha mãe aonde a Larissa estava e ela não me respondeu. Sem ter oq fzr, fui para casa, na minha mente, a Larissa não estaria la, ela devia está nos pais Dela, não sei... mas para minha surpresa, entrei, ela estava deitada no sofá, um filme passando na televisão, e ela dormia como um anjo, um anjo com olhos inchados de tanto chorar... o que q eu fiz, me perguntei... eu destruí a minha vida em 10 minutos... subi para o quarto da júlia e ela estava dormindo no berço, dei um beijo na sua testa e ela acordou...
Anna: papáiiii!! - sorriu e abriu os braços. Peguei ela no colo e fui para o meu quarto, deixei ela assistindo desenho por enquanto que eu tomava um banho, me arrumei e nós dois nos sentamos no chão do quarto Dela para brincar.
Lari on
Abri os olhos e percebi que tinha dormido, e a júlia...?? Subi rapidamente para o quarto Dela para ver se estava tudo bem. Infelizmente, não estava nada bem, me deparei com uma pessoa que era a última que eu queria ver naquele momento.
Lari: sai da minha frente... - fechei os olhos para não socar a cara dele com toda a força que eu tinha.
Joao: Lari, por favor, vamos conversar... - ele colocou a júlia no berço.
Lari: Sai da minha frente... - continuei com os olhos fechados, respirando fundo para conter as lágrimas.
Joao: larissa, você sabe como eu fico quando eu bebo demais, por favor, conversa comigo, é só isso que...
Lari: SAI DA MINHA FRENTE JOAO GUILHERME- gritei e as lágrimas desceram.
Joao: tá... - abri meus olhos - eu vou sair, mas vou te esperar no nosso quarto...
Lari: nosso? Pode sair dessa casa, eu não quero mais olhar pra você, falar com você, dormir com você, eu te odeio!! Odeio com todas as minhas forças!!! Tem 2 hrs pra tirar todas as suas roupas daqui e ir embora.
Joao: larissa por favor!!! Pelos nossos filhos!! Conversa comigo!!
Lari; pela filha que você mandou eu mandar para a adoção? Pelo filho que você quase me fez perder ontem à noite e eu fui parar no hospital? HAHA, faça-me rir joao guilherme, você não está nem aí para os seus filhos!! - olhei fixamente nos olhos dele.
Joao: desculpa... eu fui um idiota, bobo, imbecil, eu te machuquei... eu me lembro do seu pulso... - tentou pegar no meu pulso para ver como estava mas eu puxei.
Lari: sai daqui!!! Não volta aqui, não venha mais ver sua filha, não me ligue, não mande mensagem, não fale comigo!! Vai embora!! - ele deu um beijo na júlia e saiu.
Quando ouvi o barulho da porta fechar, chorei... chorei como se o mundo tivesse desabando em cima de mim, como se meu destino agora fosse somente chorar... me arrumei e fui deixar a júlia na casa dos meus pais. Voltei para casa, quebrei praticamente todos os perfumes dele, joguei roupas no chão, rasguei algumas, peguei nosso porta retrato que ficava em cima do móvel da televisão da sala e quebrei em um milhão de pedaços. Eu odeio você João Guilherme!!!!

O Irmão da Minha Melhor Amiga- 1ª Temp. (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora