Capítulo 07
Alguns meses se passam. Maria Isabel e Guilherme estão vivendo os melhores momentos. Após a viagem para Dublin, ambos em total acordo decidiram tirar mais alguns meses de férias, e nesses meses visitaram outros lugares, fazendo então ficarem mais juntos e encontrarem o amor que haviam perdido.
Por decisão exclusiva, Maria Isabel deixa o lugar mais apaixonante por último, o que deixa Guilherme encantado. E após um mês, eles aproveitam a última noite em Paris, já que no dia seguinte ambos regressariam à capital, de volta a vida real.
Esses meses passaram tão rápidos. - diz Guilherme a olhando - Foram como dias.
Foi os melhores momentos, meu amor. Esses meses, nessas viagens, reencontramos nosso amor. - sorrir - Só algo que me incomoda e me faz ter medo. - diz tenebrosa
O quê? - indaga a abraçando
Tenho medo de voltarmos e tudo voltar a ser perdido. - diz lhe acariciando a barba e o olhando triste
Isso não vai acontecer, iremos continuar lutando por nosso amor, dia após dia. Jamais iremos voltar a ser aquela pessoa de meses atrás. Somos pessoas diferentes, com novos pensamentos, novos propósitos.
Você promete nunca me abandonar?
Claro que prometo. Eu sempre te amei e sempre irei te amar, aconteça o que acontecer. - diz ele a beijando
Maria Isabel corresponde apaixonada e o beijo é intenso.
Eu te amo Guilherme. - se declara Maria Isabel sorrindo
Eles voltam a se beijar, e ao término, eles se arrumam.
Após quase uma hora, ambos estão prontos.
Quero te levar ao melhor restaurante. Quero que seja mais que especial nossa última noite.
Eu amei todas essas viagens, mas confesso que estou morrendo de saudades da nossa casa, do nosso quarto.
Amanhã nós estaremos em nossa casa. Com nossa família e amigos. - sorrir
Não vejo a hora de rever todos. - diz sorrindo
Eles saem caminhando pelas ruas de Paris até que chegam frente ao restaurante.
Você me escondeu bem esse restaurante. - comenta sorrindo e o admirando - Não o tinha visto, ou se sim, não havia reparado.
Com tantas coisas lindas para admirar, talvez tenha passado despercebido, porém, confesso que o escondi um pouco. - sorrir - Queria que fosse o último para virmos. É um dos melhores. - comenta de mãos dadas a ela
Como sempre pensando em tudo. - sorrir apaixonada
Eles adentram no restaurante e logo são recebidos gentilmente pelo maître.
Bonsoir. Bienvenue. (Boa noite. Sejam bem vindos.) - cumprimenta sorridente.
Merci. (Obrigado.) - cumprimenta ambos sorrindo.
Une table pour deux, s'il vous plaît. (Mesa para dois, por favor.) - pede Guilherme.
O maître os leva até a mesa e escolhe um dos garçons que servirá a mesa durante aquela noite.
Bonsoir. Qu'est-ce que vous buvez? (Boa noite. O que querem beber?) - indaga o garçom.
Vin. Apporter une bouteille du meilleur vin que vous avez. (Vinho. Traga uma garrafa do melhor vinho que você tem.) - pede Guilherme.
O garçom sorrir encantador e sai para buscar a garrafa de vinho pedida. Ele a traz segundos mais tarde e os serve. Guilherme e Maria Isabel fazem o pedido da comida e logo são deixados a sós.
Você me faz tão feliz Maria Isabel. Já falhei tanto que, outra em seu lugar já teria me abandonado de forma amigável ou bruta.
Eu te amo apesar de tudo, e, não vamos falar nesse assunto, não quero relembrar o passado. Nossa vida se inicia a partir de agora. Estamos nos dando uma oportunidade, vamos viver essa nova etapa sem remexer nos assuntos que nos fere.
Irei te fazer feliz até o último dia de nossas vidas. Je t'aime. - diz sorrindo e lhe beijando a mão
Je t'aime aussi. - se declara apaixonada
Os minutos passam e o jantar é servido.
Vamos fazer um brinde. - ergue a taça
Você brindou em todas as nossas viagens. - diz ela sorrindo
Cada momento desse precisa de um brinde.
Então vamos. - diz ela erguendo a taça
Um brinde ao nosso presente, e ao nosso futuro.
Eles brindam e sorriem. Após, eles jantam.
Em seguida, Guilherme e Maria Isabel saem a passeio. Eles tiram algumas fotos e após horas eles regressam ao hotel.
Ao chegar, Maria Isabel é a primeira a entrar, em seguida Guilherme.
Estou exausto, porém não trocaria nenhum desses meses por nada no mundo.
Nem eu, eles foram maravilhosos. Há tempo não tínhamos um momento assim.
Deveríamos repetir depois, não com esses meses todos, mais uns três. - sorrir Guilherme
Claro que sim, combinamos e podemos vir apenas nós dois ou até com Otávio e Aurora. - propõe Maria Isabel
Uma ótima ideia. - sorrir - Vou tomar um banho. - avisa Guilherme
Enquanto o faz, arrumo as nossas coisas.
Guilherme vai tomar banho enquanto Maria Isabel começa a arrumar as malas.
Quantas coisas. - diz a si mesma sorrindo
Minutos mais tarde, Guilherme regressa só de roupão.
Ainda não terminou? - indaga sorrindo
Você não me deixou trazer nada, compramos muitas coisas nesses meses, haja malas. - sorrir
Vá tomar banho, eu termino de arrumar as demais coisas.
Só tem essas aqui.
Então vá, eu termino, e se não, quando você regressar me ajuda. - pede lhe dando um selinho
Maria Isabel sorrir e vai tomar banho.
Os minutos tardam e Maria Isabel regressa ao o quarto. Distraído, Guilherme não percebe sua presença. Maria Isabel caminha cautelosamente em direção a Guilherme que ao sentir um calor atrás de si, vira-se rapidamente e se assusta ao vê-la.
Que susto meu amor. - diz sorrindo e olhando-a
Perdão, não queria assusta-lo. - diz o abraçando - Guilherme, eu estive pensando e, acho que devemos concretizar essa nova etapa. - o olha nos olhos
Do que está falando meu amor? - indaga confuso
Acho que junto com nossa nova chance de tentarmos, uma nova chance de fazermos amor deve está incluída. - diz abrindo o próprio roupão em que está enrolada
Maria Isabel desfaz o laço de seu roupão enquanto Guilherme a observa incrédulo. Sem abri-lo por completo, ela volta a falar:
Eu estou desejando ser sua como antes, como costumávamos fazer. Éramos tão bons amantes, fazíamos amor como ninguém, que tal resgatar esse nosso passado? - retira o próprio roupão
Guilherme a olha por completo, de baixo a cima, e ao chegar a seus olhos, ele sorrir.
Eu te desejei todos esses meses. Cada dia eu pensava em como te convencer a voltar a ser minha, e quando dava sinais, você parecia entender e os cortava. - diz sorrindo - Como eu esperei por essa nova oportunidade, Maria Isabel. Eu estou louco de vontade de voltar a te tocar, a te amar como antes. Quero sentir teu gosto, sentir teu cheiro, te levar ao céu junto comigo, te amar, em todos os sentidos. - diz a pegando pela cintura.
Então me ame, Guilherme. Toca-me. Faz-me sua como costumávamos.
Maria Isabel o beija e Guilherme corresponde. Eles começam um beijo suave e lento, porém Guilherme o intensifica e o beijo é avassalador. Com sua brutalidade e seu desejo mais que aflorado, Guilherme a guia até a cama. Ao chegar, Maria Isabel desfaz o laço do roupão dele e o retira. O beijo é interrompido pela falta de ar. Ao abrir os olhos, Maria Isabel percebe a enorme ereção de Guilherme. Ela sorrir e ele a empurra na cama. Ele acaricia a ereção e se debruça sobre ela.
Ele começa a beijar seu pescoço enquanto lhe aperta os seios. Maria Isabel suspira com os beijos e as mordidas que são distribuídas em todo seu corpo. Guilherme se farta do gosto da pele macia e perfumada de Maria Isabel enquanto a mesma geme baixinho, o deixando cada vez mais louco de desejo. Ele sobe para beija-la, e o faz, porém quando está prestes a possui-la, ela o afasta e o impede.
Assim não. - pede ela
Guilherme confuso se levanta e a olha. Maria Isabel se vira para Guilherme e fica de quatro. Ele, surpreso, se aproxima e lhe beija as costas descendo para suas nádegas. Maria Isabel solta um pequeno sorriso malicioso, sorriso esse que Guilherme entende. Ele se posiciona atrás dela e devagar a penetra. Maria Isabel fecha os olhos e sorrir. Guilherme e penetra por completo e logo começa com as estocadas lentas, não tardando muito em passar para as rápidas e intensas.
Maria Isabel rebola sobre o membro de Guilherme que lhe bate nas nádegas durante as investidas, deixando-a vermelha e completamente, excitada. A humidade de Maria Isabel aumenta de forma absurda, facilitando cada vez mais as investidas rápidas e prazerosas.
Os minutos passam e cansada, Maria Isabel muda de posição. Ela se deita e Guilherme se deita ao seu lado, de conchinhas, ele volta a penetra-la.
Com acesso total ao próprio corpo, Maria Isabel passa a se tocar. Guilherme gosta do que ver, e segurando uma de suas pernas, pede que Maria Isabel se estimule. Ela o obedece por algum tempo até que decide que ele fazendo é melhor.
Você faz melhor que eu. - diz ela colocando a mão dele em seu clitóris.
Guilherme diminui a velocidade da penetração e começa a estimula-la. Maria Isabel geme alto, e ele aumenta o circular de seus dedos. Perto de gozar, Maria Isabel anuncia. Ele para e volta às estocadas. Não tardando muito, ela chega ao orgasmo.
Com a contração de seu corpo, Maria Isabel sorrir realizada. Guilherme a beija e continua a penetrando, até que não aguenta mais, e goza. Ela sente o liquido escorrer dentro de si e lhe dá uma mordida nos lábios. Guilherme sorrir e também a morde.
Como eu te amo, Maria Isabel. - diz lhe acariciando o seio
Eu também te amo senhor Balvanera. - sorrir
Guilherme sai de dentro de Maria Isabel e os enrola.
Abraçados e desnudos, eles adormecem.
As horas passam. Por volta das seis horas da manhã, Maria Isabel desperta. Ela sorrir ao sentir o calor do corpo de Guilherme ao seu e o abraça forte. Ele desperta e a aperta.
Bom dia. - diz ele em seu ouvido
Bom dia querido. - diz ela sorrindo
Como dormiu? - indaga
Maravilhosamente bem. - diz se virando e olhando-o
Guilherme sorrir e lhe beija. Ela corresponde e após segundos, se apartam.
Vou me levantar e terminar de arrumar as nossas coisas, nosso voo sai daqui a três horas.
Fica aqui comigo mais uns minutos, logo você vai. - pede ele a evitando levantar
Maria Isabel sorrir e eles namoram por mais algum tempo.
Agora vamos, temos que nos apressar. - diz ela se sentando
Está bem, vamos.
Guilherme se levanta e busca seu roupão e o dela. Ele a entrega e ambos se enrolam.
Irei tomar banho, deixe minha roupa separada. - pede
Não se preocupe.
Guilherme vai tomar banho e Maria Isabel separa a roupa de ambos. Após, ela termina de arrumar as malas.
Não tardando muito, Guilherme sai do banho. Ele começa a se arrumar e ela vai. Minutos mais tarde ela regressa e troca de roupa.
As horas aqui passam rápido demais. - diz ela olhando a hora
Você que demorou no banho. - diz ele sorrindo
Demorei muito? - indaga o olhando
Um pouco. - sorrir - Vamos tomar café. - chama
Maria Isabel põe os brincos e eles descem. Eles vão para o restaurante do hotel e tomam café. Após, Guilherme fica na recepção e Maria Isabel sobe junto com o mensageiro. Ela busca as malas enquanto Guilherme fecha a conta do hotel.
Vamos? O táxi já está a nossa espera.
Ambos vão para o táxi. As malas são postas no porta malas do carro e logo ambos vão para o aeroporto. Ao chegar, minutos mais tarde, eles fazem o check-in e esperam pelo embarque, não demorando muito em fazê-lo.
Após horas de viagem, Guilherme e Maria Isabel desembarcam em DF (Ciudad de México).
Finalmente nosso país, nosso lugar. - diz Maria Isabel sorrindo
Finalmente. - concorda - Você avisou a Aurora quando iriamos voltar?
Comentei, mas acho que ela nem se lembra. - sorrir
Ambos buscam um táxi e vão para casa.
Ao chegarem, eles adentram e Maria Isabel suspira feliz.
Minha casa. Que saudades. - diz sorrindo boba
Ela observa toda a casa e inspira seu cheiro.
Guilherme leva as malas para dentro e logo fecha a porta.
Lar doce lar. - diz sorrindo
Acho que não tem nada para comermos. - diz ela sorrindo
Então comemos fora.
Nada disso, farei algo, chega de comer fora, quero uma comida caseira. - diz ela indo à cozinha
Levarei essas malas para nosso quarto, em seguida ligarei para Otávio para dizer que chegamos.
Pede para eles vir essa noite aqui jantar, eu quero vê-los.
Está bem, irei pedir.
Guilherme leva as malas para o quarto e vai para o escritório em seguida, onde liga para Otávio.
Irmão, boa tarde. - diz sorrindo
Até que fim uma ligação né Guilherme? - diz em tom sério
Nossa, aconteceu algo? - indaga preocupado
Não, era brincadeira. - gargalha
Idiota! - sorrir - Ligo para avisar que acabamos de chegar e, Maria Isabel pediu que vocês viessem jantar aqui hoje.
Hoje? Mais vocês devem estar exaustos da viagem.
Que nada, descansamos demais, estamos com toda energia. - brinca
Estou no hospital, mais saio agora de quatro horas.
Combinado então?
Sim, irei para casa e aviso a Aurora e João Eduardo. Que horas é o jantar?
Umas sete e meia, ou oito horas.
Chego de sete. -sorrir - Brincadeira. Antes das oito estaremos ai.
Tudo bem.
Manda um beijo para Maria Isabel.
Mando sim. E você um para Aurora. Até mais tarde.
Até.
Guilherme desliga o celular e vai à cozinha.
Já liguei. Ele disse que antes de oito estarão aqui.
Perfeito.
As horas passam. Guilherme e Maria Isabel estão terminando de se arrumar quando a campainha toca.
Acho que são eles, atende para mim? - pede Maria Isabel
Claro!
Guilherme vai atender a porta e logo dá de cara com sua família.
Boa noite! - cumprimenta todos
Boa noite. - sorrir Guilherme - Entrem!
Todos entram e se cumprimentam saudosos.
Prazer em revê-lo senhor Guilherme. - diz Ana Brenda
O prazer é meu. - diz lhe beijando a mão
Onde está a Isa, Guilherme? - indaga Aurora
Está lá em cima terminando de se arrumar.
Então vou atrás dela.
Vai mesmo se não ela não vem hoje. - brinca Otávio
Aurora sobe e encontra Maria Isabel calçando os sapatos.
Pelo sorriso do Guilherme, posso ver que esses meses fez um efeito maravilhoso. - diz na porta
Auroraa! - grita eufórica
Aurora entra e ambas se abraçam.
Que saudades minha amiga. - diz Aurora a apertando
Eu também estava morrendo de saudades. - sorrir
Como foi essa turnê? - indaga sorrindo
Foi tudo tão maravilhoso. Estamos tão felizes. - diz apaixonada
Está estampado no olhar dos dois.
Reencontramos nosso amor. - diz a olhando
Agora o amarra para que não se perca de novo. - brinca
Farei isso.
As duas se abraçam e logo descem.
Cheguei família. - diz Maria Isabel
Uau! Essas viagens fez bem a você tia, está mais linda que nunca. - diz João Eduardo sorrindo e se aproximando
Ah meu sobrinho, a Ana também te faz muito bem, olha só esse sorriso e esse brilho nos olhos. - diz o abraçando - Estava morrendo de saudades suas, meu príncipe.
E eu da senhora. - a enche de beijos
Boa noite a todos. - cumprimenta ela
Cunhada, concordo com o João, você está radiante. - diz a abraçando
Obrigada meu cunhadinho lindo. - lhe beija a bochecha - Ana Brenda, que prazer vê-la.
O prazer é sempre meu, senhora Isabel. - sorrir a abraçando
Senhora nada, Isa ou tia. - diz ela sorrindo
Isa, então. - diz sorrindo
Maria Isabel se aproxima de Guilherme e o mesmo a abraça pela cintura.
Como foram as viagens? - indaga João
Foram ótimas. Estamos renovados. - diz Guilherme
Até um cego veria. - brinca Otávio
Isso é verdade. - diz Aurora - Pensei que vocês estariam cansados, depois desses meses fora.
Que nada, estamos mais que dispostos. Descansamos demais, vamos voltar à realidade. - diz Guilherme
Preciso ir a cozinha ver se a comida está pronta. - diz Maria Isabel
Irei com você. - diz Aurora
Eu também irei. - diz Ana
As três se encaminham para a cozinha.
Prontíssima. - diz Maria Isabel sorrindo
Ela retira a comida do forno e leva para a mesa já arrumada.
O jantar está na mesa. - diz Maria Isabel chegando à sala
Os homens se encaminham a sala de jantar e todos jantam entre conversas e gargalhadas. Após, todos vão para a sala e os homens se servem de uísque.
Não preciso mais ir para a empresa não é? - indaga Otávio
Sua experiência foi tão ruim assim? - indaga Guilherme sorrindo
Não que tenha sido ruim, porém não é minha praia. Você sabe escritório, administração, nada tem haver comigo. Minha cara é de hospital, de sangue. - sorrir
Verdade, você já tem cara de sangue, e tem cheiro. - diz Guilherme
Otávio se cheira e o olha fazendo caretas.
Idiota! - diz sorrindo
As horas passam entre conversas e logo todos decidem ir. Eles se despedem e todos vão embora.
Não podia terminar de melhor forma essa nossa volta. - diz Maria Isabel retirando a roupa
Nada melhor que está em família.
Verdade meu amor. - diz sorrindo
Ambos se arrumam e após minutos se deitam.
Você é minha vida, sabia? - indaga Guilherme
Sou?
Completamente.
Guilherme a beija e após, eles se deitam.
Amanhã você irá para a empresa? - indaga Guilherme
Sim. Amanhã tudo volta ao normal.
Só a rotina de trabalho, pois nossa lua de mel irá continuar. - diz ele sorrindo
Que assim seja. - diz ela lhe dando um selinho
Boa noite.
Boa noite, querido.
Ambos apagam os abajures e em silêncio, adormecem.
#Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo dos Amantes | O Erro
Fanfiction(CONTEÚDO ADULTO +18) O desgaste no casamento leva Maria Isabel a cometer uma loucura e, depois de anos, essa mesma insensatez volta a bater em sua porta. O que fará? A deixará entrar ou a expulsará sem ao menos se entregar uma vez mais?