Capítulo dedicado a minha gêmea NaiaraLeandro que é louca por esta estória. ❤👏🏻🔥
___________
Jogo Dos Amantes | O Erro
|| Capítulo bônus ||
《 Dez anos depois 》
- Ai, Aurora, cada dia o Valentin está mudando mais. Vejo certos traços do José Arthur. Tenho tanto medo. - disse Maria Isabel tenebrosa.
- Medo do que, Isa? - indagou. - É normal o Valentin ter traços do José Arthur, afinal, é o pai biológico dele. Seria muita sorte ele não ter nada do pai. - Aurora olhou a amiga sem entender.
- Eu sei, é normal, mas, estou com medo. Estou com medo que a cada dia que passe, ele fique mais parecido com o José Arthur. Isso me faz pensar que cedo ou tarde o Guilherme vai começar a odia-lo por que irá lembra-lo que ele é fruto de uma traição. É meio que jogar na cara dele o adultério. - disse Maria Isabel ao borde do desespero. - Tenho medo do que possa vim, de como o Valentin vai me odiar se chega a descobrir que Guilherme não é pai dele de verdade e que eu traí quem ele considera um pai. - Maria Isabel não pode conter as lágrimas.
Aurora a olhou triste. - Você não poderá impedir a genética, Isa, e sobre o Valentin te odiar, com o tempo, se for de decisão sua e do Guilherme, quando o Valentin crescer mais, vocês conversam com ele e contam a verdade. - aconselhou. - Será melhor ele saber por livre e espontânea vontade de vocês do que ele ouvir algum dia qualquer comentário. Tome como exemplo eu e o Octávio sobre o João. O quanto foi difícil pra ele, e para nós. Ao menos o Guilherme não poderá temer perder o Valentin para outro homem, pois essa ameaça já não existe. - olhou a amiga nos olhos. - Mas, não pensa mais nisso. Talvez ele se pareça com o José Arthur agora, e com o tempo mude, claro, sempre terá algum traço, mas, nem sempre os filhos puxam a ferro e fogo tudo dos pais. Para de ficar paranoica e aproveita o teu filho, o teu casamento. - sorriu para tranquilizar a amiga. - O Guilherme é louco pelo Valentin, tenho certeza que jamais irá odiar aquele ser humano tão doce que é o nosso pequeno menino. - Aurora afagou as mãos da amiga, quem aos poucos, se acalmava.
Maria Isabel respirou fundo. - Você tem razão. Estou sofrendo atoa, e antecipadamente.
- Parece até uma geminiana sofrendo por antecedência, e olha que a geminiana sou eu. - Aurora gargalhou. - Trata apenas de viver o presente e deixa o futuro no lugarzinho dele, lá na frente.
- Você tem razão. Sempre. - sorriu e beijou as mãos da amiga.
- Eu sei. - sorriu convencida. - Agora vai logo para casa e prepara tudo. O Valentin estará em ótimas mãos na casa do João. Sabes que aqueles três são o xodó um do outro. - Aurora sorriu apaixonada ao lembrar-se do quanto João, Valentin e Pedro, meio irmão de João, eram próximos. Apesar da idade de João Eduardo, e do Pedro que já estava com seus dezenove anos, quando se juntavam, pareciam crianças.
- E eu não sei!? - Maria Isabel sorriu. - O Valentin fez da minha semana um martírio para poder ir para a casa do João esse final de semana, não pude negar, ainda mais quando o João e o Pedro chegaram lá me casa pedindo para ele ir. - sorriu largo.
- João parece uma criança. - Aurora sorria. - Só tem tamanho aquele menino. Pobre da Aninha que tem que aguentar os três juntos.
- Mas, ela adora uma farra com eles três. Ela me disse. - Maria Isabel se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo dos Amantes | O Erro
Fiksi Penggemar(CONTEÚDO ADULTO +18) O desgaste no casamento leva Maria Isabel a cometer uma loucura e, depois de anos, essa mesma insensatez volta a bater em sua porta. O que fará? A deixará entrar ou a expulsará sem ao menos se entregar uma vez mais?