Entrevista com Dany Fontoura - Livro Uma Lição de Amor

28 2 0
                                    

Dammy - Fale um pouco sobre você.

Bom, tenho 22 anos. Sou mãe de uma menina de 4 anos, que se chama Nicolly. Eu sempre fui viciada em livros, principalmente romances. Nunca me vi escrevendo algo, hoje é minha paixão.


Dayane - Qual foi sua inspiração para escrever Uma lição de Amor?

Minha inspiração foi a vida, rsrs. É difícil falar de traumas tão profundos, eu procuro sempre fazer meu livro se tornar real. Eu vivi algumas experiências que coloquei, outras me inspirei em histórias das próprias leitoras.


Dammy - Conte-nos um pouco sobre o seu livro?

Uma Lição de Amor, é um romance drama, focado não só em um simples casal, mas ele gira em torno de traumas vividos e mostra que é possível a superação com o apoio de quem se ama. Pretendo mostrar através do meu livro que o amor de um para com o outro, pode superar tudo, inclusive os traumas.


Lia - Como é sua relação com suas leitoras.

Eu sem elas não seria nada. Estou admirada a cada dia que passa, o quanto elas são presentes. Eu sou muito grata e sempre tento manter uma relação de autora com leitora.


Eli - como surgiu seu amor pela escrita.

Acredito, que sempre existiu esse amor. Porém, eu nunca o senti tão forte para tentar antes. Quando descobri o wattpad, eu passei a sentir esse amor mais explicitamente.


Dayane - Sua família te apoia? De onde vem seu maior apoio?

É complicado... Minha família não sabe ao certo o assunto do meu romance, mas eles são antiquados, por ter algumas cenas de sexo (não focadas muito no hot), então eu não conto muito para eles, acredito que eles não levariam numa boa. Porém, tenho meu esposo que apóia, mas nunca leu. E eu tento tirar o apoio que eu preciso em minha filha, meus leitores e amigas.


Eli - você é muito crítica com o que você escreve

Eu sou muito perfeccionista, rsrs. Eu leio e releio muitas vezes antes de postar, quero que esse romance seja perfeito e que marque as pessoas que o lerem.


Dammy - você muda detalhes do livro já escrito? Pede palpites a outras pessoas antes de publicar?

Depois que eu público, eu não mudo mais. Porém, eu tinha outro romance já completo, mas acredito que minha escrita era imatura, então eu o tirei do Wattpad para mudar algumas coisas. Mas, ele é o meu xodó, rsrs. Eu não peço palpites, mas peço opiniões.


Lia- Vc mudaria o rumo da sua história por aceitação /rejeição dos leitores

Jamais! Eu sou quem sou, minha escrita faz parte disso. Se eu mudar para agradar aos leitores, então eu estaria me alto desagradando. E primeiramente, tenho que agradar a mim mesma


Dayane - Como vc definiria seus personagens com uma palavra?

Intenso poderia ser a palavra. Mas, acredito que uma só palavra, não poderia os definir.


Eli -para você qual parte é a mais difícil de se escrever um livro

O sexo para mim é a mais difícil. Não é fácil você descrever uma cena que rola entre um casal, mesmo sendo na fixação. Para mim sexo envolve muito mais do que o prazer, então as vezes é bem difícil

Entrevistas  2016 (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora