Entrevista com Tamiris Oliveira- livro O último romance

111 6 0
                                    


1 - Conte-nos mais sobre você.

R- Me chamo Tamiris tenho 25 anos, formada em técnica em nutrição e casada a 5 anos. Amante da leitura e Recifence da Gema.

2 - Como é o seu processo de criação? Como é sua rotina e quanto tempo leva em média para termina um livro? (Caso não tenha concluído há quanto tempo está escrevendo-o?)

R- . Antes de iniciar um livro eu pesquiso bastante, meu primeiro levei em média 1 ano para concluir mas o segundo vem sendo mais rápido e estou escrevendo a pouco tempo.

3 - Quais são seus sonhos como autor (a)?

R- Ter meus livros em formato físico e na casa dos meus leitores.

4 - Qual foi o momento ou cena mais difícil para você escrever da sua história? Pensou em desistir?

R- Foi a cena do acidente de Stella e sua perda da visão. ( LIVRO ÚLTIMO ROMANCE)

5 - A plataforma Wattpad é um divisor de águas na vida dos novos autores. Nela existem excelentes obras desconhecidas. O que foi e o que é essa plataforma para você?

R- Minha amiga me apresentou o wattpad e eu amei, através dele alcancei vários leitores e ele nos permite uma interação melhor entre leitor e autor.

6 - De onde vêm os seus personagens? São inspirados em pessoas reais ou em fatos?

R- Meu primeiro livro ÚLTIMO ROMANCE, foi pura imaginação. Já O BRILHO DOS SEUS OLHOS , relata a dificuldade de uma pessoa deficiente visual e os preconceitos do dia a dia.

7 - Qual de suas obras/personagens é seu favorito? Por quê? O que ele significa para você? A Lara, pessoa determinada e forte que apesar de toda a descoberta de sua vida não se deixou abater e lutou com toda sua força por aquilo que ela ama.

8 - Encontrou alguma dificuldade nessa trajetória como escritor(a)? Tem projetos futuros? Se sim fale um pouco sobre.

R- Dificuldades sempre temos mas o foco é não se deixar abater. Meu projeto futuro é publicar ÚLTIMO ROMANCE

9 - Quais livros/escritores marcaram sua vida? Por quê?

 R- Livro A MENINA FEITA DE ESPINHOS, graças a Deus nessa trajetória só encontrei autoras que incentivaram e me ajudaram. A Lena Rossi foi a primeira a me apoiar e me chamar atenção quando algo não estava correto. Paula Mesquita sempre me chamando no privado e me dando dicas e a minha querida e inseparável Nahra Mestre, que neste momento vem me ajudando imensamente ela é uma joia preciosa. Também não posso esquecer minhas amigas que me ajudam bastante dos rupo do whatsapp amo todas e elas sabem.

10 - Deixe algumas palavras para seus leitores.

R- MEUS AMORES SOU GRATA POR CADA VOTO E CADA COMENTÁRIO, NÃO EXISTIRIA AUTORA SEM VOCÊS. CADA CAPÍTULO ESCREVO PENSANDO EM VOCÊS, AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODO CARINHO

Fale um pouco sobre sua obra, como foi escrevê-la? Do que se trata?

R- ÚLTIMO ROMANCE

Relata a história de Bernardo um dentista que levando sua sobrinha para o hospital se depara com uma mulher em coma que ao despertar descobre que é noiva de Bernardo a partir dai muita coisa muda, ela acredita que ama está noiva e apaixonada até fleches do passado e do que a levou até um hospital e o coma. Mentira ,descobertas e revelações virão para testar os limites deles.

LUTE PARA VIVER SEJA FORTE, POIS QUANDO DESPERTARES ESTAREI AQUI PARA TE RECEBER.

Desde já agradecemos toda atenção e disponibilidade que nos foi dada.

Desejamos que tenhas muito sucesso com teus livros.

Entrevistas  2016 (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora