Entrevista com Kacau Tiamo - Livro Indomável

85 8 0
                                    

Entrevista realizada em nosso grupo do WhatsApp

Degustação: https://www.wattpad.com/story/39025514

Amazon: https://www.amazon.com.br/Indom%C3%A1vel-Livro-S%C3%A9rie-Calor-Latente-ebook/dp/B019QSZ21S/ref=sr_1_2?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1463958961&sr=1-2&keywords=indom%C3%A1vel


***


Dom_ Fala um pouco de vc e de sua trajetória.
Então um pouquinho de mim... tenho três filhos... e mais 10 filhotinhos de papel


Dammy - Quando e como surgiu seu amor pela escrita?
Dammy... sou apaixonada por livros desde que aprendi a ler. Meu pai me dava livros... comecei a fazer minha coleção de Julia, sabrina e biancas da vida com 11 anos


SUZETE - boa noite Kacau . Benvinda. De onde surgiu a inspiração desse quarteto de amigos gostosos?
Suzete... por incrível que pareça eles chegaram depois que acabei o primeiro livro, Calor latente. a principio o foco era Jessica depois eu resolvi fazer o segundo, Inevitável e tudo foi acontecendo a partir dele.


Dom - Como surgiu a ideia de escrever o livro sedução?
Sedução irresistível nasceu no aeroporto quando eu estava indo para Salvador, Ha quase 2 anos atras... olhei para a loja de livros do aeroporto e a ideia surgiu.


Dom- fala um pouco dos personagens da Claudia e Ramon.
Um casal ali, ela entrando na livraria e comprando meu livro, um cara paquerando ela, curioso por causa de suas reações... a partir dai comecei a escrever ele. O livro está completo já faz um tempo.


Dammy - Gosta de trabalhar em silêncio absoluto ou prefere ouvir música enquanto escreve?
Dammy, escrevo com musica no ultimo volume, nos fones, me isolando da bagunça das crianças durante o dia ou me levando para meu mundinho nas madrugadas


Suzete - tive o prazer de te conhecer pessoalmente e percebi que é um pouco tímida. O que te faz se soltar na escrita hot?
Suzete... rs eu sou muito tímida mesmo, mas mesmo tímida, toda pessoa tem um lado louco... selvagem... vontade de ousar... a partir dai vem as minhas cenas hots, algumas já vividas outras apenas desejos... e por ai vai.


Mayse- você tem algum cantinho especial para escrever?
Eu gosto de escrever na mesa da sala rs


Dom- você tem dificuldade com as cenas mais quentes
As cenas mais quentes são as mais fáceis para mim, aaamooooo as cenas hots hots.


Dom- em que você se inspirou para criar o Ramon?
Ramon surgiu, como eu disse dessa viagem para salvador. A principio eu queria uma personagem diferente dos Lobos. Que marcasse junto, paciente em seu método de sedução. Ele quer se tornar necessário para depois dar o bote.


Gleciemile_ qual o final para o nosso leãozinho?
O final para o Leãozinho... isso eu não posso dizer.


Dom- Qual o seu livro favorito? 
Livro favorito eu não tenho nenhum. Todos são especiais a sua maneira... mas personagem preferido sim, é Theo.

Entrevistas  2016 (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora