Mayse - Fale um pouco sobre você.
Sou uma mulher tímida, alegre e ciumenta.
Stella- Boa noite Betânia, como surgiu a ideia de escrever O Delegado?
O Delegado, era pra ser a história da Samantha volume 2, mas aí ele teve vida própria.
Mya - quando escreveu " Delegado" sabia começo, meio e fim ou o enredo foi fluindo??
Foi fluindo, era para ser diferente do que é agora.
Gabi - Como concilia escrita, família, trabalho e lazer?
Gabi, está sendo uma experiência incrível, ao mesmo tempo assustadora, como as pessoas participam de tudo.
Mayse - quando começou a escrever?
Quando fiz 17 anos escrevi Samantha, que a versão totalmente diferente. Do que é de agora.
Mary - Quais são suas outras obras?
Samantha, Melissa, redescobrindo o amor, o delegado e no laço do cowboy.
Mya - não conheço seu livro o delegado me conta me peço dele? Vende seu peixe?
O delegado é um homem que luta pelo que quer, não quer medir as consequências ele, quer a Antonella e luta pra ter ela.
Mayse - teve algum tipo de cena que foi mais trabalhosa para você?
O livro todo foi difícil de escrever Samantha, foi muito cansativo, agora esses estão sendo mais leve.
Dammy - Gosta de trabalhar em silêncio absoluto ou prefere ouvir música enquanto escreve?
Depende da ocasião no meu serviço quando está tranquilo eu coloco música quase no último volume, kkk. Mas em casa eu peço tranquilidade.
Mary - Qual foi a cena mais difícil de escrever até agora?
A cena mais difícil foi escrever a cena do livro Samantha, foi falar da leucemia.
Drika - Tem algum gênero de leitura que você não se arriscaria a escrever?
Terror, suspense, guerra são esses
Stella- Porque a ideia de ter uma personagem gordinha?
Sou uma mulher gordinha, li livros no wattpad sobre isso e pensei porque não escrever sobre a gente.
Mayse - como você divulga seus trabalhos?
Sempre que posso é aqui, nos outros grupos de whatsap, Facebook, Twitter,instagram
Cris - Você escreveu O delegado pensando em alguém?
Sim, foi uma pessoa do qual eu estava gostando muito.
Andy Qual seu objetivo com seu livro, qual a mensagem quer passar?
Quero mostrar que todas mulheres gordinhas tem o direito de se apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas 2016 (Finalizado)
AcakDeixaremos aqui um pouco do que aconteceu nas entrevistas realizadas nos grupos do WhatsApp Viciados (a) em Wattpad 1 e 2. Nossos links: Perfil do Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100009285228454 Página - https://www.facebook.com...