Capítulo 1- Sorte ou azar?

37 1 0
                                    

Yerim

- Aigoo.. ali está ele amiga - falo desanimada - Só queria poder estar perto.

- Larga de ser chata e pare de ficar 24 por 48 horas falando só do Oppa Jimin, oppa Jiminnie de lá, oppa Jimin de cá, se você gosta dele, só chega e diz.

- Não, não estou capacitada mentalmente e além disso..- suspiro - Mas Jung Eunbi fica grudada nele e ela é linda.

- Aff... Ela e todas meninas da escola ficam grudadas nele, ele é um idol você queria o que?

- Acho que vou escrever na minha testa " Me note, Oppa Jimin".

- Escreve que nunca mais converso com você.

- Aii.. você é má amiga.- pego e abraço ela bem forte.

- Sai sua naja.- sorrio.

- Sei que você ama sua unnie Kim Yerim - dou um tapinha nas costas de Taeyeon - Agora chega de falar da minha ilusão amorosa e vamos comprar lanche, pois esqueci de trazer o meu.

- Nossaaaa!!! Não enfrento nem morta essa fila Yerim - Taeyeon berra ao ver a cantina lotada de adolescentes famintos.

- Okay, aprende com sua unnie - falo estalando os dedos uns nos outros.

"Taeyeon você vai ver, vou mostra minha inteligência."

Foi o que eu pensei à 2 minutos antes de me perder entre aqueles alunos. E o pior minha altura não estava ajudando!

- Taeyeon..Taeyeon! - gritava mais ela só ficava com aquela cara de desesperada, e eu presa naquela multidão de pessoas me amassando. Fecho os olhos e penso: O que eu vou fazer, alguém... Socorro.

Alguém me puxa e me abraça, meio que me protegendo da multidão.

Quando abro meus olhos vejo o irmão de Taeyeon, Oppa Taehyung o outro idol da escola. Quando de repente todos dão espaço em volta de nós dois e ficam nos olhando, bem esperado de um Idol.

- Você está bem? Espero que não tenha se machucado!- ele morde os lábios.

- Ah..Ah..Ah- não sei o que dizer meu coração está a mil.- Obrigada - o máximo que conseguir dizer era obrigada, neste momento não sei nem como respira.

- Prazer meu nome é Kim Taehyung, mas pode me chamar de V, acho que você já me conheça, pois sou irmão da sua amiga - ele dá um sorriso dos deuses, meio quadrado, mas perfeito.

- Amiga que bom, pensei que já estava.. meu Deus por que vocês tão abraçados- Taeyeon arregala os olhos.- Não me diga que você agarrou o meu irmão?

Ela sai me puxando com cara de brava e nojo, sem deixar ao menos fala o meu nome.

Logo depois de bater o sinal, explico tudo Taeyeon.

- Unnie perdão, sério, não sabia.

- Tudo bem. Não ligue para isso o Oppa só estava com pena, porque ele nunca falou comigo e sou sua amiga á 1 ano!

Após o termino da aula Yoongi o líder  do grêmio estudantil  me chama.

- Kim Yerim! - Yoongi me chama com uma cara simplista e com a afeição séria como sempre, porém com as bochechas um pouco rosadas.

- Oi? Min Yoongi - Que estranho o menino mais bonito da classe falando comigo.

- Eu tenho que te pedir um favorzinho.

- Você pode me ajudar sendo minha assistente por alguns dias?- ele me olha com uma carinha de anjo, como falar não? 

- Okay.

Os idols Onde histórias criam vida. Descubra agora