Capítulo 2 - Beijo?

16 1 0
                                    


Acordo com o barulho do celular tocando.

Ligação on

- Alô - atendo o celular toda sonolenta.

- Que voz rouca.- Ouço risos.- Bom dia Yeri. Sou eu o V.

- Ha bom dia.

Vou andando para janela e á abro, por que estava muito calor, a primavera sempre muito quente.

- Se arruma logo ou nós vamos chegar atrasados.

- Nós?

- Claro. Estou esperando. Beijos tchau.

Ligação off

Nossa nem deu tempo de reclamar com ele, por estar me esperando mesmo eu ter falado que não era para vir aqui na minha casa, abusado ainda desligou na minha cara, jogo celular na cama e vou tomar banho.

Saio do banho e me arrumo, desço fui em direção a cozinha e peguei uma maçã e depois saí, vejo ele todo pensativo olhando pra cima, encostado na árvore.

- Desculpa por fazer você esperar, mas havia dito para você não vim aqui! 

- Nossa o céu de manhã é lindo, tão tanquilo - E ele ainda me ignora totalmente. 

- Hã? - não estou entendendo.

- Desde que minha vó faleceu, minha vida tem estado tão triste - Ele olha para mim e me encara - Mas, eu meio que senti inveja de você.

Nossa que conversa estranha, como chegamos neste assunto.

- Sempre sorrindo, me deu vontade de voltar a ser o antigo Teahyung, feliz e divertido - ele sorrir.

- Mas .. mas oppa, por que meu sorriso?

- Por eu sempre ti observa, independente do que acontecia só via você sorrindo. Eu gostei - Ele fica em minha frente, sorrir e pisca, acho que ele quer me matar de infarto, que deus grego.

- Vamos, rápido ou vamos chegar muito atrasados - V pega em minha mão e sai me puxando e eu paralisada por aquela piscada.

O caminho todo Teahyung só ficava pulando e fazendo gracinha, acho que é só para provocar.

Chegamos na escola dou de cara com Jimin e Eunbi se abraçando, me deu uma pontada no meu coração e abaixo a cabeça .

Além do mais eu era o centro das atenções, ainda mais quando o V colocou o braço em volta da minha cintura, olho para ele encredula e toda a escola também.

Ele chega perto do meu ouvido e diz:
- Só segue o roteiro.

Aigo! Que roteiro? Mas estava sem tempo para pensar.

Balanço a cabeça sem palavras.

Jimin chega perto e olha com cara de não to entendendo.

- Ei meu marido. Por que está agarrado na Yeri? - Ele levanta uma sobrancelha.

- Nossa que mal gosto! - Eunbi fala toda tosca.

Sorrio e olho pro chão . 

- Mal gosto? Por que ela é perfeita. Só com o sorriso já ganha de qualquer pessoa - Olho assustada por causa das palavras de Taehyung, e sem menos esperar nossos olhos se encontram, ele sorrir, meio que me dando força - Na verdade ela é a melhor, e é só minha.

Ele me puxa e saímos andando para dentro da escola.

- Não se rebaixe para aquilo.

- Obrigado, oppa.

Os idols Onde histórias criam vida. Descubra agora