Capítulo 8 - Enfermaria

2 0 0
                                    

Yerim

- Aish... Não acredito que não falei com seu irmão ontem, tão perto e tão longe ultimamente.- falo com a Taeyeon que estava morgada do meu lado, me ignorando e não me ouvindo, olhando pro nada.

Taeyeon está assim desde ontem, mas ela não se abre, pensando bem ela está assim desde o beijo com o Hobi.

Esses vacilões estão me deixando sempre de fora das coisas eles se esquecem que sou melhor amiga dos dois, aish quando eu quero me intrometer sou doida e bisbilhoteira.

Entro na sala e me sento no meu lugar, enquanto Taeyeon foi em silêncio pro seu, sem ao menos me repreender pelas minhas loucuras.

A sala está normal Yoongi dormindo, Taeyeon emburrada, kook me cutucando, normal ele é muito atentado mesmo não parecendo.

- Ooh zé biscoito, para de me cutucar.- me viro para lhe encarar.

Ele sorrir com aqueles lábios finos e com aquela cara de inocente, chega ser fofo.

- Você vai acabar dormindo, por isso vou atentar muito.- Ele pisca e joga beijo.

- Já falei pra parar de ser fofo, com essa cara de anjo biscoito.- paro de falar e pego meu apontador, que era igual um pote- Se não te coloco em um pote igual esse aqui, só que um pouquinho maior.- Balanço lhe mostrando.

- Se for você... Acho que vou me arriscar!

- Besta! - Sorrir e ele me retribuiu.

O professor de Matemática entrou na sala todo animado.

- Turma, esse final de semana temos planos, vamos fazer uma aula diferente!

Essa é a única aula que gosto, não pela matéria mais sim pelo professor, ele é muito animado, chega me assustar, igual à Taeyeon, late mais não morde.

Dou uma gargalhada alta e todos olharão em minha direção, principalmente o professor.

Taeyeon quase me matou com seu olhar de não me faça vergonha se não você está sem seu danoninho.

Sim pessoal, amo danoninho, e por esse vício Taeyeon me chantageia.

- O que tem de engraçado, conte nos querida Yerim. Venha aqui, por favor!- Ele faz sinal pra mim ir até a frente.

Balanço a cabeça em negação.

- Vem vamos rir, quero rir.. ser feliz igual você está!- me levanto, fico do seu lado  e todos caindo na gargalhada, enquanto me segurava pra não rir também.

O professor começa a dar gargalhadas igual um psicopata do nada, dou um pulo com o susto, maldito.

- Escreve no quadro, enquanto falo o que vamos fazer.

- Ok.

- Classe, igual eu estava falando até uma certa aluna me interromper.
Vamos fazer uma aula diferente. Junto com a professora.. ops digo- Ele tosse- Com a turma do terceiro.

- Iaaaaa! - As meninas assanhadas gritaram em coro.

Enquanto eu ficava roxa e Taeyeon batia a cabeça na mesa, pela cara dela, já veio na sua mente o Hobi.

- SILÊNCIO- Grita o professor.- Eu e a senhorita Jisoo planejamos um acampamento, e vamos sortear as três pessoas que ficaram juntos na barraca, já que lá tem mais meninos e aqui mais meninas ou vai ser 2 meninos e 1 menina, ou 2 meninas e 1 menino.

Quando ele falou, me veio a mente Jimin e Taeyeon. Será que tenho sorte? Acho que não, mordo a parte inferior dos meus lábios e sorrio de lado.

O professor foi falando os grupos e eu escrevia no quadro, e com minha sorte ou azar não saía nem eu, Taeyeon e muito menos Jimin.

Os idols Onde histórias criam vida. Descubra agora