Capítulo 7 - Raiva

1 0 0
                                    

Taehyung

Estava esperando a Yeri mas ela estava demorando muito, eu joguei no celular, fui checar meu Tinder, troquei mensagens com Hoseok que estava procurando pela Taeyeon, e depois decidi começar a cantar. Ouvi passos e parei em seguida me escondendo, era a Yeri. Assim que a Yeri saiu da sala eu fiz o mesmo do meu esconderijo, quase fui pego, não posso vacilar assim novamente.

Taeyeon

Aish a Yeri dormiu a aula toda, os alunos todos saindo da sala e quando pensei em acordá-la mas vejo Yoongi chegando e se sentando na frente dela, então resolvi sair já que ela vai ficar bem mesmo.

Guardei meus livros no armário e me dirigi a saída do prédio.

- Hey Tae! - Tomei um pequeno susto e virei meu rosto devagar.

- É você! - Ele sorriu e eu retribui.- Oi Nam.

- Onde está a Yeri? - Pergunta olhando em volta.

- Com o Yoongi.

- Cadê o Taehyung?

- Não sei, mas não vou esperar por ele dessa vez.

- Está sozinha hoje...- Pra mim pareceu mais uma afirmação do que uma pergunta.- Quer ir lá em casa?

- Pra sua casa? - Ele assentiu sorrindo timidamente.- Por que assim tão de repente?

- E-eu queria ter te perguntado isso antes, mas você sempre estava ocupada arrastando a Yeri por aí ou gritando com o Hoseok.- Ele corou levemente, se eu tive vontade de apertar suas bochechas? Óbvio que sim.

- Entendi... então vamos? - Ele riu em resposta.

Seguimos o caminho em silêncio estava confortável até, com direito a pequenos sorrisos quando nossos olharem se encontravam. Chegamos na casa e uma moça extremamente fofa nos recebeu com um largo sorriso no rosto.

- Joonie! - Ele abraçou o Namjoon e e retribuiu imediatamente.

- Omma.- Selou a testa da... espera OMMA?! Uau.

- Que moça linda.- A mulher se direcionou à mim.- É a sua nova namorada?

- Omma! - Repreendeu a mais velha que riu sendo acompanhada por mim.- Essa é a Kim Taeyeon.

- Satisfação.- Disse cessando minha risada.- Fico feliz em conhecê-la senhorita Kim.

- Senhorita? Que amor! Moça eu já estou bem mais velha, quem me dera se ainda fosse senhorita.- Eu ainda me sentiria melhor a chamando de senhorita, a não parece ser tão velha assim.

- Fique à vontade Tae.- Nam diz apontando pro sofá e assim fiz me sentando.

- Por mais que eu queira ficar aqui pra ver o casal interagindo tenho que ir ao mercado e depois ao salão, não sei se vou chegar a tempo pra hora do jantar então comam as besteiras que quiserem, filho seu pai chega de noite.- Ela selou a testa do filho depois que o maior se abaixou, caminhou até mim e fez o mesmo, me senti especial.- Divirtam-se crianças.- Saiu da casa carregando sua bolsa.

- Desculpe pela minha mãe.- Disse tirando o celular do bolso.

- Que isso amei ela.- O que é realmente verdade.

- Ta falando sério? - Indagou e eu assenti.- Ela é doida pra ter uma nora.- Se sentou ao meu lado.

- Acho que toda mãe quer isso pra seu filho, principalmente a sua.

- A minha?

- Claro Nam, que garota não iria querer namorar você? - Quando me dei conta do que disse arregalei os olhos.

Os idols Onde histórias criam vida. Descubra agora