Capítulo 5 - Casamento

3 0 0
                                    

Taehyung

Yeri está na minha frente anciosa para ouvir minhas notícias, mas nem sei como contar que os melhores amigos dela estão se pegando e que vou me mudar, por que a Bighit gostou de nossa banda, vou falar uma coisa de cada vez.

- Er que...

- Fala Taehyung.- Era notável a curiosidade dela pra saber.

- Melhor não.- Ela fez bico.

- Conta por favorzinho.- Pediu com voz manhosa com as duas mãos grudadas na frente do rosto.

- Não sei se devo.- Mentira eu quero é falar pra todos que minha irmã tem dono agora e as coisas da banda também.

- É sobre mim?

- Não.- Sorri ao ver sua expressão de alívio mas no mesmo instante a curiosidade volta a fazer parte de sua expressão.- Mas é... sobre outra garota especial.
A Dahyun?- ela olha para baixo.

- O quê?

- Felicidades.- Ela me olha e sorrir, nossa que sorriso falso.

- Mas como voc... pera o quê?

- Nada. Sobre quem você quer falar.- Ela corou, não sei o motivo mas ela está muito fofa desde jeito.

- Que garota curiosa.- Aperto suas bochechas e ela me da um tapa.

- Mas não é você que tá todo animado pra me contar- Yeri me encara- Vai saber o que!

- Ok vou contar.- Fiquei a encarando por uma segundos.

- Vai contar ou não? - Yeri falou num tom irritado.

- Depois do café.- Disse.

- Aish Taehyung! - Ela me deu um tapa e eu ri.

Comprei nossos cafés e bolos, jogamos muita conversa fora e por mais que Yeri tentasse eu não falava nada sobre o meu assunto principal. Ela fica adorável com sua expressão de raiva e um bico nos lábios tentando bater na minha cabeça e não alçando por ser baixinha.

- Pronto Taehyung, conversa e café, café e conversa, xingamentos e agressões. Agora fala logo que eu to morrendo.

- Vamos nos sentar naquele banquinho.- Disse caminhando até o banco que era na praça de frente com cafeteria, chegamos e nos sentamos, a Yeri só ficou parada com bico novamente.- Eu vou contar agora eu juro.

- Pronto, pode cont-

- Santo G-Dragon, olha aquela menininha ali que fofa.- Fui correndo até a menininha loira.

- Ya! Kim Taehyung eu vou te matar! - Cruzou os braços e ficou lá parada. Ela defitivamente vai explodir.

- Oi! - A menina diz sorrindo.

- Oi princesa. Qual é o seu nome?

- Lalisa Manoban.

- Eu vou te chamar de Lisa.

- Eu gostei! - Ela se vestia uma camisa moletom Rosa e uma saia rodada rosa e All Stars obviamente rosa.- Qual o seu nome?

- Kim Taehyung.

- TaeTae.- Ela sorriu. Eu quero essa criança pra mim.

- Você tem quantos anos?

- Cinco.

- Então Lisa veio aqui com quem? - Nos sentamos no banco em frente a Yeri que ainda estava emburrada.

- Com minha unnie.- ela sorrir - Qual o nome da sua namorada?

- Ela não é minha namorada.- Sorrio.

- Então você não tem namorada.- Neguei balançando a cabeça.
Mas ela parece gostar de você!?

Os idols Onde histórias criam vida. Descubra agora