Taehyung

2 0 0
                                    

Depois de ver aquela cena, saí de lá o mais rápido que pude, preciso esfriar a cabeça.

Caminhei até uma das salas vazias.

- Oppa!

- Oi Dahyun.- Ela se senta sobre e mesa onde eu estava.

- Estava te esperando.- Ela sorri.- Que carinha é essa?

- Nada de especial.

- Acho que você precisa sorrir, está muito sério.- Pôs suas duas mãos em cada lado de minhas bochechas me forçando a sorrir.

Eu acabei cedendo.

- Isso olha que sorriso mais lindo! - Seu sorriso se alargou.

- Obrigada.

- Oppa não minta pra mim... quem te fez ficar assim?

- Ninguém.

- Foi a Yerim? - Não respondi.- Foi ela sim, não se preocupe ela vai ver só.

- Não precisa fazer nada.- Ela me fitou desconfiada, juntei nossas mãos.- De verdade.

- Oppa eu só me preocupo com você.- Ela pôs uma de suas mãos do lado esquerdo de meu rosto.- Eu quero ser o motivo da sua felicidade.

- E você é Dahyun.

Ela aproximou seu rosto do meu e me beijou, fiz questão de retribuir prontamente. Sempre imaginei como seria beijar a Yeri mas acho que é mais provável que o Hoseok beije ela antes de mim.

- Tenho que ir pra casa agora.- Dahyun morde o lábio inferior. - Annyeong.

Ela saiu da sala e me deixou lá, melhor eu voltar com os outros.

Me encontrei com o Kook e o Jin no meio do corredor e retornamos juntos pra sala.

A reunião foi um saco ficaram todos descutindo por uma coisa nada ver, toda hora me encontrava olhando para a Yeri, ainda bem que ela não percebeu, pois eu devo que estou com cara de bobo, ela me encanta de um modo que não sei explicar.

O Yoongi termina a reunião todos vão saindo de um à um, até que Yerim terminou de conversa com o Suga, quando fui em sua direção fui interrompido pelo Hoseok que a colocou o braço em cima do pescoço Yerim, enquanto ela sorria e ficava meia vermelha, ela não parece mais é bem tímida.

sorrir involuntariamente, mas parei quando o Rapmon balanço a mão em frente ao meu rosto.

- Vamos!- lhe encarei não entendi por que do vamos se moramos em direção opostas.

- Pra onde?- Perguntei assustado.

- Sua casa- Balanço a cabeça e coloco a mão em seu ombro.

- Desculpa Mon, mais- Pausei e suspiro- Eu gosto de outra fruta, mulheres.- Falo dramático.

- Eca- Ele fale faz cara de nojo- Eu sei que eu aprovo relações homossexuais, mas gosto de mulheres e se fosse pra ficar com algum homem não seria você, eu tenho bom gosto.- Ele me dá um soco.

- Nossa, doeu tá. Mas deixa todos homens são assim mesmo, um dia ama outro dia não...

Quando iria termina de fala ele me puxa pelo braço e saímos caminhando em direção a rua da minha casa.

Taeyeon

Estava no meu quarto quando ouvi vozes familiares, então saí do quarto e desci as escadas. Acertei no palpite: meu irmão e o Namjoon estavam atacando a geladeira.

- Que bonito! - berrei batendo palmas os assustando.

- Nossa e é bonito assustar as pessoas também? - Taehyung reclama com a boca cheia.

Os idols Onde histórias criam vida. Descubra agora