Capítulo 12 - No ônibus!

0 0 0
                                    

Acordei com o barulho do despertador e estou realmente com preguiça, aish, logo sábado pra ir nessa merda de acampamento.

Minha semana está sendo uma verdadeira bosta, Taehyung anda me tratando estranho, nem me acompanha mais pra irmos junto pra escola, e o meu crush está namorando a puta da Eunbi, além do Taetae ficar com a Dahyun, não sabe ele o que eu descobri. Mas está decidido vou contar pra ele, esse segredo que estou guardando à um tempinho.

Flashback On:

Pedi o professor para ir ao banheiro e chegando lá fui correndo, pois estava muito apertada.. Que alívio!

Me limpei e quando iria sair ouço a voz de alguém.

- Que trouxa! Você é tão má amiga.- Eunbi gargalhava alto.

- Fica quieta pode ter alguém aqui!- Aquela voz irritante só pode ser à Dahyun.

- Espera vou olhar! - meu coração quase saiu pelo cu. Ai tive uma ideia.

Me sentei na tampa do vaso e levantei minhas pernas ao um ponto que não dava pra vê-las.

- Viu não tem ninguém.- Ouço Dahyun suspirar de alívio pela afirmação de sua amiga - Agora me conta tudinho, por que sei que você não gosta do Taetae.

- Oh! Claro que não eu amo ele, você viu hoje eu lhe dando atenção.- Ela fala em tom de zombação.

- Sei, amiga eu te conheço. - Eunbi cai nas risadas.

- Ok..OK.. Vou contar, eu tenho aturado o TaeTae só por um motivo que ele e sua irmã não contam pra ninguém poucas pessoas sabem.- Dahyun faz uma pausa- Não sei se te conto.

- Larga de enrolar e conta logo.

- O TaeTae e à puta inútil da irmã dele tem dinheiro pra comprar minha vida e a sua vida.

Houve um silêncio enorme e isso era assustador.

- Como você descobriu isso? Isso não pode ser verdade, o meu Jimin que é o menino mais rico nós sabemos disso!

- Eunbi, eu também pensava, até descobri isso por acaso.- fala Dahyun rindo.

- Como descobriu e por que quase ninguém sabe?

- Vou contar bem rápido, meu pai um dia disse que estava fechando um grande negócio com um empresário podre de rico que podia comprar a cidade de tão rico e ainda sobraria dinheiro, ai fomos convidados para um jantar em um restaurante mega famoso e caro, quando cheguei lá me deparei com o Taetae e o seu pai. De primeiro fiquei chocada, mas depois tive uma ideia de ter ele pra mim, nos encontrávamos todos os dias e até hoje fico me fingindo de frágil e ele caiu direitinho se apaixonando como um patinho. E ele me falou que isso era um segredo e que não era pra contar pra ninguém, pois ele e sua irmã poderia correr riscos de sequestro ou algo do tipo.

Fiquei com raiva no momento, por Taeyeon nunca ter me contado, mas logo fiquei de boa, pois ela tem seus motivos.

- Amiga você é muito inteligente sua vaca! Quem diria...- Eunbi batia palmas.

- Aish, agora vamos, por que estamos demorando muito!

Elas saíram e me deixaram ali com meus pensamentos, tudo parecia estranho.. Por que ela faria isso com o Taehyung só por dinheiro, ele parece gostar muito dela, Aish..

Agora eu odeios muito essas putas, esses lixos não fazem diferença pro mundo.

Saí do banheiro e ao chegar na sala fui repreendida pelo professor por minha demora.

- Senhorita Yeri, por que de sua demora? Espero que tenha uma ótima explicação.

- Eu estava com dor de barriga- todos alunos começaram a rir e Taeyeon escondeu o rosto.

- Assim, me poupe os detalhes.- o professor apontou pro meu lugar- Ande vai se sentar.

Fui quieta pro meu lugar.

Flashback Off:

Santo G-dragon esse segredo me mata.. Me lavantei tomei um banho mega gelado pra me aliviar o estresse, peguei aquela roupa colada escrota de educação física joguei dentro da bolsa e vesti uma calça e uma regatinha branca.

Cheguei na escola e fui encontrar à Taeyeon mais ela conversava com o Taehyung que estava abraçado com a Dahyun, fiquei parada vendo aquela cena ridícula bem longe.

O professor chamou pra entrar no ônibus todos entrou, fui pra sentar perto da Taeyeon mais o Namjoon já tinha chegado primeiro.

Fui mais pra frente pra senta com o Hobi mais a Rosé estava grudado nele, e ele ignorando ela.

Vi o Tae sozinho e quando cheguei perto a Dahyun praticamente me empurrou e se sentou.

- Aigo, hoje está difícil! - Olhei pra todo canto e vejo Jin no último lugar do o ônibus, partir correndo que nem o flash de tão rápido.

Meio que caí em cima dele, ele me olha assustado, mas logo deu um sorriso encantador.

- Por um momento pensei que iria cair no chão. - Ele dá uma gargalhada.

- Muito engraçado, aish! - Ele me cutuca com o dedo no meu braço e isso estava me irritando.

- Está de mal-humor Yeri?- Olhei pra ele com minha cara de bunda.

- Vamos dizer que sim!- suspiro - Você não tem culpa, não sei por que estou assim..- Na verdade sei, mais pra frente dava pra ver a Dahyun beijando o Taehyung e ainda ela me empurrou e Tae não falou nada.

- Pode me contar, eu sei guarda segredo.- Ele sorrir fazendo um aegyo me fazendo rir automaticamente.

- Não se preocupe.- Sorrir escondendo meus ciúmes, pois o Tae é amigo dele.

- vou te contar um segredo.- Eu o olho dando atenção a suas palavras - Está escrito na sua testa que você está com ciúmes do Tae.

Fiquei uns minutos espantada, mas apenas preferir ficar em silêncio.

Peguei meus fones e me perdir nas letras das músicas, acabei dormindo.

Seokjin

Os idols Onde histórias criam vida. Descubra agora