Capitulo 4- O Livro

1.5K 80 11
                                    

-Otimo tive que aguenta o grupo todo me zuando, por que eu me dei mau logo de cara! Mais tudo bem, não vou perder ah aposta essa garota vai ser minha querendo ou não! Aff to parecendo pscopata. Melhor pensar logo em um plano. Cheguei em casa, joguei a mochila no sofá e fui pra cozinha pegar alguma coisa, já que mais uma vez minha mãe viajo por conta do trabalho. Vou ficar aqui sozinho por uns dias. Abria a geladeira, peguei um pedaço de pizza e subi pro meu quarto. Abri a porta e me choquei na cama, fiquei pensando o que fazer enquanto comi-a a pizza. Então peguei meu notebook, com uma ideia na cabeça. Depois de ligar o notebook, logo entre no Facebook pra ver se achava ela. Foi um pouquinho mais dificil do que eu pensei, mais achei ela, então dei um boa olhada no perfil dela. Aparentemente não tinha muita coisa, ela quase não fazia check-in, tinha poucas fotos, e parecia não se preocupar com isso. Porem tinha muitos filmes e livros que ela curtiu e adicionou aos favoritos. Primeiro olhei os filmes, e parece que os unicos generos de filme que não tinham era Terro e Ficção-Cientifica. A maioria era romance, comedia nacional, drama e alguns de ação. O mais intereçante mesmo foi a categoria, Programas De Tv, estava cheio! Uau como nah categoria dos livros. Eu dei um clik nos livros pra dar uma olhada, e meu deus! Ela já leu praticamente tudo! Deste auto-biografia de famosos, ate romances que viraram filmes, e alguns livrinhos de auto-ajuda. Então de repente sabia o que fazer pra chamar atenção dela. Abri outra aba, e dei então uma breve pesquisada pra achar lojas com promoções de livro, olhei em varias lojas, ate que achei uma loja, que ate tinha preços bons, coloquei na sessão Infanto-Juvenil, e vi um livro do mesmo cara que escreveu A Culpa É Das Estrelas. O nome do livro é "Quem É Você Alasca?", é um daqueles livros que só garotas são bobas, o suficiente pra ler e gostar. Otimo, entrega agendada, pagamento no cartão de credito que minha mãe me deu assim não perco tempo em loterica, e na real eu não acredito que estou mesmo fazendo isso, mais fazer o que. Bem melhor tenta encara como um pequeno investimento.

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora