Capitulo 28- Coração Descongelando

746 45 2
                                    

Narração Rodrigo:
-Agora é oficial, perdi de vez esse tal juizo, eu aceite ir andar de skate com ah cabelo de algodão! O que deu em mim? Acho que fiquei louco de vez! Faze o que, por outro lado pensando bem vai ate ser bom pra eu consiguir o que eu quero dela! Chego em casa pego meu skate, e lá vou eu!
Narração Roberta
-Chego em casa com o panico ao meu lado, que insisti em não me abandonar, tomo um banho rapido, coloco minha legui preta, um All Star roxo, camiseta grande do Bob Esponja, e ah xadrez vermelha nah cintura, coloco minhas lentes, e alem de deixar meu cabelo estilo Manu Gavassi(em 2010), como costumo deixar alizei ele completamente, e então repensei meu look... Acabou que dobrei ah bainha dah calça, e coloquei meu vans, coloquei meu colar de ancora, e aquelas gargantilhas que chamam de coleira e no pescoço parece uma tatuagem, então coloco algumas pulseiras em meu braço, e então substitu-o minha camiseta enorme por uma regata salmão, e em cima meu colete jens cheio daquelas estampas aleatorias, pra finaliza coloco alguns aneis nos dedos. Pego oh skate e lah vou eu! Saio de casa e... Ai meu deus é ele!
Narração Rodrigo:
-Vou ate ah casa dela pra irmos juntos, chego lah ela já ta saindo, e ai meu deus... Ela ta linda! Fico olhando pra ela sem piscar, tento desviar oh olhar mais... Não to conseguindo! Então ela fala, com uma voz calma:
ROBERTA:- O que foi?
RODRIGO:- Nada só que... Você esta... Muito bonita!
-Eu disse mesmo isso? Ah deixa pra lah!
ROBERTA:- Nossa... Valeu! Bem então... Vamos?
RODRIGO:- Claro!
-O que essa garota, ta fazendo com a minha cabeça... E conseguentemente comigo?!

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora