Narração Roberta:
-Chego nah escola procuro ah Marcia, pra conversar, pois pela primeira vez, vou adorar ouvir ah voz irritante dela!
Narração Rodrigo:
-Vou ate os otarios, e pra mostrar que vou me manter firme, chego falando:
RODRIGO:- E ai galera! Quem topa ir naquela balada de sempre, hoje ah noite comigo?
GUSTAVO:- Então você não vai destir mesmo?
RODRIGO:- Obvio que não! Mesmo que seja pouco, vai ser otimo arranca de vocês!
TIAGO:- Se você esta assim lah tão confiante... Combinado!
GUSTAVO:- Aquela que a gente adora?
RODRIGO:- Aquela mesmo!
- Eu e a galera, adoramos toda e qualquer tipo de balada! Mais tem uma que, bem digamo é nossa favorita! Por que? Alem das bebidas baratas, tem um monte de dançarinas digamos exoticas, que ficam rebolando, faz poli-dance, e por uma graninha extra umas coisinhas ah mais! Então combinamos de nos encontrar as 21:00, pra não pegar fila!
RODRIGO:- Combinado?
GUSTAVO:- Por mim tudo bem! Tiago?
TIAGO:- Okay! Cris?
CRIS:- Claro! Caio?
CAIO:- Ta marcado!
Narração Roberta:
-Depois que conto ah Marcia o que acondeceu, e fiquei por varios minutos ouvindo ela dar os parabens, e como esta feliz por mim, que sabia que isso ia aconder, e que eu tinha sorte! Realmente isso foi animador, menos por uma parte...
ROBERTA:- Ah não Marcia! Você não aceitou aquele emprego?!
MARCIA:- Ai Roh, me desculpa é que é uma oportunidade que apareceu... E não vai ser lah tão digamos...
ROBERTA:- Humilhante!
MARCIA:- É vão deixar eu usar, mascara, peruca...
ROBERTA:- Ae é e nem vai precisar ir de uniforme, só um roupão e... A é... Uma calcinha fil dental, e sutian meia taça!
-A Marcia aceitou um emprego pra ser dançarina em uma balada ridicula! Eu falei pra ela que não aceitar, que era ridiculo e humilhante... Mais obvio, ela não ouviu!
ROBERTA:- Ta bom! Fazer o que... Quando você começa?
MARCIA:- Hoje por volta de umas 21:00 ou 22:00, tenho que ver ainda!
ROBERTA:- Então pelo visto vou passar mais uma noite, sozinha com meus livros!
MARCIA:- Chama oh Rodrigo, sei lah pro cinema... Ou coisa doh tipo!
ROBERTA:- É pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Novela JuvenilUm garoto idiota aposta com os amigos que iria consiguir namorar uma garotinha fofa e inocente, que eles ignoram por pura diversão, mais no meio do caminho as coisas mudaram, e o destino começou a ter outros planos