Capitulo 36-Pensamentos

741 39 4
                                    

Narração Roberta:
-Eu e Rodrigo passamos ah noite toda, conversando, comendo pizza, vendo alguns episodios de The Vampire Diaries, e ouvindo musica no fone. Foi simplismente perfeito! É agora é oficial, se um dia ele foi um cretino, isso ficou no passado, e ah melhor parte, passamos ah noite toda no meu quarto e não tentou forçar ah barra para a gente fazer amor! Ele realmente vai esperar, ah hora que eu quizer e estiver pronta! Dormimos de conchinha,(sim ele passou ah noite aqui), agora vou me arrumar pra irmos pra escola.
Narração Rodrigo:
-O que essa garota fez comigo? Não era para a noite passada, ter sido do jeito que foi! O que ta acondecendo comigo? E parado pra pensar não sei o que queria noite passada, nah minha cabeça, era só um jeito de aumentar ah aposta, ou simplismente acabar com tudo, no começo dah noite, estava fazendo teatrinho, mais depois quando fui tentar alguma coisa... Não consegui! Sei lah, varias vezes eu tentei, mais não cosigui, nah hora que eu pensava em colocar as mãos por baixo de sua camiseta e arracala de seu corpo, ficava pensando se ela queria isso, se ela ia gostar se ela estava pronta, pensei coisas que nunca pensei andes! É acho que eu estou apaixonado pela Roberta! E ah pior parte, é que estou ate curtindo isso!
Narração Tiago:
-Eu sou um idiota! Bem pra falar ah verdafe não sei! Tipo me sinto idiota de não ter feito o que eu queria, e confusso e ate mesmo pensativo sobre o que acondeceu, e acho que ah mascarada esta certa! Eu não sei quem eu sou! Parado pra pensar é meio estranho, considerando que deste ah infancia nos falam pra sempre ser originais, ser quem a gente é... Mais com o tempo a gente nota que é inutiu, pois ah a sociedade nos obriga ah ser quem não queremos pra sobre viver, e não ficarmos só com nossa sombra de compania. O medo sempre nos domina, e no final esquecemos que somos, nossos sonhos caem em um mar de esquecimento, nos rendemos ah realidade, acho que por isso oh mundo ta se perdendo! Quer saber acho que não vou pro colegio hoje!

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora