Capitulo 30- Filmes Romanticos

729 49 0
                                    

Narração Roberta:
-Depois de algumas voltas de skate, paramos um pouco, sentamos de baixo de uma arvore, e começamos ah conversar, no começo coisas aleatorias, depois ficou mais pessoal, quando fui me dar conta estavamos falando de filmes, então eu disse:
ROBERTA:- Concerteza romance!
RODRIGO:- Uau serio? Por que?
ROBERTA:- Você não endenteria!
Narração Rodrigo:
-Não sei por que, do nada fiquei querendo saber dela! Acho que era bom pra me destrair, e fazer o tempo passar rapido, pra eu ir logo embora! Então insisti em saber, e disse:
RODRIGO:- Como vou saber se posso, se você não falar nada?!
-Mandei bem!
ROBERTA:- Ta bom! É que nos filmes, principalmemte os antigos, vive uma coisa que parece que morreu nos dias de hoje!
RODRIGO:- O que?
ROBETA:- Alem do romance é obvio... Amor verdadeiro!
RODRIGO:- Como assim?
ROBERTA:- Hoje em dia o amor e o desejo, viraram inimigos e não andam mais juntos!
RODRIGO:- Continue...
ROBERTA:- É que bem... Não dah pra fazer uma linha do tempo completa, sem parecer uma chata então... Uma coisa breve acho que consigo!
RODRIGO:- Ta bom então!
ROBERTA:- Em 1900 ate 1940, o que eles diziam ser certo era primeiro se casar e depois ir pra cama, caso a garota fizeze o contrario fiva mau falada e ah vergonha cai toda nah familia, totalmente idioti-se e cliche, mais tirando os casamento arrajados, uma coisa era legal. O fato das pessoas se conhecerem, terem varios encontros, terem uma conexão emocial e espiritua, forte demais pra ser quebrada. Sem se importar com ah conexão fisica,  que sempre existia com o sentimento envolvida, e tipo ninguem ligava pra isso de virgindade! E parece que só nos filmes o amor e o desejo, são unidos como num romance antigo. Diferente dos dias de hoje que ninguem quer saber de amor e sim de malditos orgasmos! Como diz aquela musica do Projota com ah Anitta, "Ninguem se apega só se pega" E mesmo tendo quase 18, eu concordo com ele, "Ai que saudade que eu sinto de 90 e pouco", mais mesmo assim não acho totalmente ridiculo que se mantem virgem ate oh casamento, as vezes oh medo nos domina!
RODRIGO:- O quiz dizer com... Medo?
ROBERTA:- Minha teoria é que, ah pesso faz isso ou por causa dah religião ou pelo medo. Medo de fica gravida e o cara sumir, de pegar alguma doença, de se arrependerem ou de...
RODRIGO:- De...
ROBERTA:- De ficar mau falada... Como acondeceu com ah Marcia!
RODRIGO:- Entendi mais... Ela é tão esperta como acabou nessa situação?
ROBERTA:- Ele era nova, e estava encatada, e totalmente hipnotizada pelo cara, estava curiosa e achou que sabia o que estava fazendo, mais na verdade foi enganada! E agora não quer mais saber de garotos! Estou surpresa que ele aceitou, namorar o cara que noh passado destruiu sua vida!
RODRIGO:- As pessoas mudam sabia!
ROBERTA-Ah prova disso é você!
-Então ela colocou ah cabeça em meu obro, e fiquei imovel, só consegui pensar, o que ta acondecendo comigo? Comecei ah ter um sentimento estranho em relação ah ela, e tava torcendo pra não ser o que eu tava pensando!

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora