Narração Roberta:
-Meu deus, eu sou muito idiota! E ele mais ainda! Como ele teve coragem de vir falar comigo, como se nada dive-se acondecido! Vou pra aula de Historia, e pra minha surpreza, o professor faltou por problemas pessoais, e então colocam um substitudo, que como ah maioria não passa nada! Então pego meu celular, e coloco no Spotify, e então coloco em uma de minha playlist favoritas, Aula Vaga... Sim tenho uma playlist pra isso! E pra minha surpresa, ah 1 dah sequencia é NX Zero- Inimigo Invisivel, chega ah ser ironico! Cruzo meus braços sob ah carteira, abaixo ah cabeça em cima de meus braços e deixo as lagrimas cairem silenciosamente!
Narração Rodrigo:
-Perdi ah aposta! Certeza! Duvido que ah Roberta me aceite de volta! Melhor desisti! Então quando chega ah hora do intervalo vou ate o grupo, e então quando começo ah abrir ah boca, Thiago de repente começa ah falar:
THIAGO:- Cara a gente viu tudo! E demos uma proposta, pra deixar as coisas mais intereçantes... Quer ouvir?
RODRIGO:- Claro! Fala!
TIAGO:- Se você fizer ah Roberta, aceitar você de volta bem... Ah aposta dobra! Porem vai ter que ficar com ela por 6 meses... Topa?
-Ele estica o braço, e então apertamos as mãos, e então eu falo:
RODRIGO:- Adoro desafios!
-E então vou procurar ah amiguinha dela, aquela tal de Marcia... Então acho ela, e logo me aproximo dela quando ela esta de costas, destraida com o fone no ouvido! Então cutuco ele, que se assusta e logo se vira!
MARCIA:- O que você quer?
RODRIGO:- Sua ajuda pra, tentar me desculpar com ah Roberta!
MARCIA:- Só pode estar brincando comigo!
RODRIGO:- Não! É que...
MARCIA:- É que o que?
RODRIGO:- Olha eu sei que eu fui um idiota, e que ela não quer mais ver minha cara nah frente dela, mais eu to de verdade arrpendido, do que eu fiz!
MARCIA:- Serio? Pois ondem ah noite, você e seus amiguinhos nojetos, não pareciam nem um pouquinho preocupados!
RODRIGO:- Espera ai! Como você sabe que eu estava com meus amigos?
Narração Marcia:
-Ao que odio! E agora o que eu faço? Eu falei mais do que eu devia! Ai melhor ajudar ele, parece esta verdadeiramente arrependido! E outra, se ele se deu ao trabalho de me procurar... Ta arrependido mesmo! Então eu falo:
MARCIA:- Não intereça! Quer minha ajuda, sim ou não?
RODRIGO:- Ta bom! Tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Teen FictionUm garoto idiota aposta com os amigos que iria consiguir namorar uma garotinha fofa e inocente, que eles ignoram por pura diversão, mais no meio do caminho as coisas mudaram, e o destino começou a ter outros planos