Narração Rodrigo:
-Acordei, sai da cama e já me arrumei. Que odio vou ter que levar, essa chata pra escola! Nem sei mais se vale a pena, sei lah, não sei explica bem mais no fundo alguma coisa em mim ta falando pra para, logo com isso... To neh ai, eu não vou deixar uma coisa tão idiota assim me atrapalha, minha cabeça não sabe de nada! Bem que seja, vou pegar as chaves dah moto, ir logo pra não me atraza! Não que eu ame ah escola, é que hoje ten prova e eu tenho que ir logo pra pegar as respostas, (tenho meus contatos), e já que eu tenho que carrega ah do cabelo de algodão, melhor ir de moto.
Narração Roberta:
-Acordei, arrumei ah cama, coloque o oculos pra enchergar e no corpo, uma calça tens preta, meu All Star verde limão, uma regata braca e por cima minha blusa xadrez azul celeste. Peguei minha mochila, tomei um copo de suco de laranja, ate que escuto um barulho de moto, abro ah cortina e ai meu deus é ele! Pego ah mochila, abro ah porta, saio e em seguida passo ah chave, e vou correndo ate ele, e digo no automatico:
ROBERTA:- Você?!
RODRIGO:- Eu mesmo! Eu disse que ia vir pra ti buscar!
ROBERTA:- Achai que tava plefando, sei la...
RODRIGO:- Sobe ai, se não a gente vai se atrazar!
-Então subo na moto, e ele acelera.
Na Escola...
-Desci da moto, e então vou conversar com ah Marcia.
ROBERTA:- Vou falar com ah Marcia, a gente se veh depois... Okay?
RODRIGO:- De boa!
Narração Rodrigo:
- Otimo me livrei! E legal lah vem o Tiago, ninguem merece!
TIAGO:- E ai galan, kkkkk. Como estão as coisas?
RODRIGO:- Muito engraçado... E sim ta tudo bem. Dei um presentinho, em seguida mandei umas mensagens, dei carona pra escola... Ta tudo no esquema!
TIAGO:- Só esqueceu de uma coisa Romeu!
RODRIGO:- O que? Já hipinotizei ela completamente!
TIAGO:- É mais esqueceu ah parte que vai te garantir ah grana!
RODRIGO:- Ai não eu não vou...
TIAGO:- Sim cara! Só assim!
RODRIGO:- Eu não vou perdir pra ela namorar comigo! Geral vai rir dah minha cara!
TIAGO:- Ou é isso, ou adeus graninha... E se serve de incentivo vou aumentar ah aposta em digamos 3%.
RODRIGO:- 5%
TIAGO:- 4%
RODRIGO:- Fechado.
-Então apertamos as mãos, e logo oh sinal tocou, e entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Teen FictionUm garoto idiota aposta com os amigos que iria consiguir namorar uma garotinha fofa e inocente, que eles ignoram por pura diversão, mais no meio do caminho as coisas mudaram, e o destino começou a ter outros planos