PS: Por favor amores se possível ouvir ah musica dah Maria Brasil-Não Se Brica Com o Coração, pra ler este capitulo okay? Boa leitura.
Narração Roberta:
-Entro em meu quarto bato ah porta com força, viro de costas, encosto nah porta de matéria, deslizo e fico em posição fetal, com oh joelhos nah altura dos dentes, então ouço ele batendo nah porta inúmeras vezes enquanto chamava por meu nome, então eu falo aos berros e no meio de varias lagrimas:
ROBERTA:-Vai embora! Me deixe em paz! Você não tem mais que mentir!
-Então ouço sua voz tentando se explicar:
RODRIGO:- Roberta me desculpa! No começo era só uma aposta mesmo! Mais depois eu acabei gostando mesmo de você!
ROBERTA:- Como vou saber se é mesmo verdade!
-Deixo mais algumas lagrimas caírem, pego meu celular e coloco os fones de ouvido, e então ironicamente toca uma musica que super combina com esse momento, deixando ele um clichê! Qual ah musica? Maria Brasil-Não Se Brica Com Oh Coração. E então pego uma caixa vazia em baixo de minha cama, e coloco ela em cima de minha cama, com ah musica tocando, só tenho uma coisa em mente! Posso não ser especialista em relacionamentos! Posso não ter um grande histórico de namorados, como oh dah Taylor Swift... Mais filmes e series, me mostraram e ensinaram que uma das varias coisa que as pessoas fazem noh fim de um relacionamento, é se livrar de tudo que lembra ah pessoa, pra apaga-la de fez dah memoria! Bem vou tentar! Andei por meu quarto e comecei pelos porta-retratos. Pego eles um ah um, fico olhando cada foto, os dias e momentos felizes... Que hoje sei que foram uma mentira! Jogo eles pra dentro dah caixa! Abro oh quarta roupas, e pego um minhas mãos oh moleton, que era dele do Gus N Rose, que ele me deu noh dia que fomos ao cinema ver Convergente, pois quando saímos estava frio. Afundo meu nariz, e me surpreendo por ainda ter oh cheirinho dele. Meu coração leva outra facada! Colo de imediato nah caixa! Pego oh álbum que fiz, e coloquei além das fotos, coloquei as fotos e tempo de relacionamento, e ingressos se shows e eventos que tínhamos ido (tipo uma linha doh tempo), vejo pagina por pagina, e cada memoria passa como um filme em minha mente! Cada pequeno momento, oh dia que ele veio fala comigo, quanto me pediu em namoro, quando fomos ao show doh NX Zero, meu aniversario quando fomos ao show do PELANZA, oh dia em que fizemos amor... Tudo! As lembranças viraram dardos e laminas afiadas que atingirão meu coração, como se ele fosse uma espécie de alvo! Joguei com raiva aquele álbum pra dentro dah caixa, sento nah cama apoio os cotovelos nas coxas e fico segurando meu rosto entre as mãos, e por fim olhei para minha mesinha de cabeceira, e vih oh livro que ele me deu naquele primeiro dia. Noh dia em que tudo começou, peguei ele em minhas mãos, dei uma boa olhada nele e então coloquei carinhosamente nah caixa. A musica acaba, eu vou pra janela e fico pensando novamente em tudo, ate que oh filme que passa em minha mente termina bem no que aconteceu ah minutos atrás. Olho fixamente pra chuva lah fora, me pego olhando ah arvore em que ele gravou nossa iniciais, e ai... E ai me dou conta que eu posso me livras dessa coisas, posso fugir dele... Que nada vai apagar de mim as lembranças e momentos daqueles últimos meses, pois como ah arvore eu estava marcada pra sempre, e não tinha como eu fugir disso! Naquele momento só queria apagar cada lembrança que estava viva em mim! Mais não dah! Não dah pra esquecer ou superar isso! Parece que ah vida é um buraco de desespero! Alguns acham ah luz noh fim dela, outros só encontram trevas. Deste que nasci tento sobreviver ah vida! Primeiro as 3 anos meu pai abandonou minha mãe, em seguida aos 7 minha irmã foi vitima de um assalto e morreu esfaqueada, fora ah perseguição que sofro nah escola deste os 9 anos! Parece besteira mais me afetou, ou melhor me atormenta ate hoje! Os vários hematomas que ainda tenho nos tornozelos, as palavras que me atingiam como varias laminas em chamas, quando tive inúmeras vezes que tive de cortar oh cabelo ou raspar um lado dah cabeça de tanto chiclete e cola que colocavam. Já passei por anorexia e bullemia... Só fiz intercambio pra tentar fugir disso, e só parei de sofrer por que não me reconheceram, e eu fazia de tudo pra não chamar ah atenção, mais pelo visto não funcionou! Minha mãe me deixo e agora simplesmente, não posso mais contar com seus sábios concelhos, tento pensar noh que fazer, e nah hora só me veio uma coisa nah cabeça! Fui ate minha cômoda, abri ah primeira gaveta, joguei as roupas noh chão, e achei o que procurava, peguei meu estilete, levantei ah lamina, as lagrimas se transformaram de chuva ah cachoeira, esvaziei ah mente e disso oi, para meu antigo vicio! Nah hora só penso, nas pessoas que perdi, os sádicos que atormentaram minha vida, e transformo em cortes profundos que começaram ah sangrar, oh vejo o sague escorrendo pelo meu braço, nah hora sinto alivio! Então penso em cada momento bom que já tive, pois todos falam em todos os momentos ruins dah vida pra pensar nos bons momentos, guardar oh que foi bom e pensar que pelo menos aconteceu! Mais é impossível! Pois esses momentos, passam em sua cabeça como um filme, e tudo que queremos é aquilo de volta! Voltar noh tempo e aproveitar mais aquilo, pois não sabíamos como era bom naquela época, ficamos nos odiando por não ter durado pra sempre! E pensamos que ah culpa foi nossa! Nos odiamos pelo erros, e raramente aprendemos, pois nem todo erro serve pra aprender alguma coisa! Então olho as fotos e posters nah minha parede, dou um breve sorriso, e então faço mais dois cortes em meu braço, e ai tudo fica borrado, e em seguida ah escuridão toma conta.
Narração Rodrigo:
-Ai que ódio! O que foi que eu fiz? E agora? Será que um dia ela vai me ouvir? Será que ela será capaz de me perdoar? Passei tanta coisa com ela, e eu te verdade gosto dela! Eu não queria que isso acontece-se! Mais também... Sabia que uma hora ah verdade ia aparecer! Agora não sei o que fazer. Não sei se ficar aqui sentado ao lado dah porta é oh certo ah se fazer. Só sei que estou chorando e querendo morrer por faze-la sofrer! Então Marcia apareceu, pra ver se estava tudo bem:
MARCIA:- O Gustavo ainda esta inconsciente! Conseguiu falar com ela?
-Disse ela numa voz fraca, de braços cruzados andando ate mim. Então eu enxugo oh rosto, e então cruzo as pernas e falo com ah voz meio falhada:
RODRIGO:- Não! Fechou ah porta e não sai de lah! E eu não sei o que fazer!
-Então se agacha ainda de braços cruzados e fala, tentando me acalmar:
MARCIA:- Ei fica calmo! Vai ficar tudo bem!
-Coloca ah mão em meu ombro, e deu um meio sorriso, então se levanta e estendi ah mão para eu levantar, eu ah seguro, me levanto e ela fala:
MARCIA:- Olha! Respira fundo, enxuga oh rosto e chega pro lado!
-Então faço isso, e pergunto curioso:
RODRIGO:- Vai falar com ela?
MARCIA:- Sim!
RODRIGO:- Mais esta trancado!
MARCIA:- E eu tenho ah chave!
-Diz ela erguendo ah chave para oh alto, abri ah porta e começa ah chamar por seu nome sem parar, e de repente fica em pânico:
MARCIA:- Roberta! Roberta! Você esta bem... Ai meu deus!
-Ela corre pra dentro e fala com pânico e em meio ah lagrimas:
MARCIA:- Liga pra emergência! Rápido!
-Ela se joga noh piso, e tenta sentir seu pulso pra ver se esta viva! Eu fico em choque e pego meu celular e ligo nah mesma hora!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Teen FictionUm garoto idiota aposta com os amigos que iria consiguir namorar uma garotinha fofa e inocente, que eles ignoram por pura diversão, mais no meio do caminho as coisas mudaram, e o destino começou a ter outros planos