Capitulo 41- Depois De Um Tempo

749 43 4
                                    

6 Meses Depois...
Narração Rodrigo:
-Que odio! Amanha é oh dia que vou ganhar ah aposta... Mais nah real, não to feliz com isso! Gostei de cada momento, que passei ao lado de Roberta! Ela é incrivel! O jeito dela ver oh mundo, o jeito que ela pensa... Tudo nela de deixa encantado, e ainda mais apaixonado! Não quero perde-la! Cada mês que passei ah seu lado, me esqueci dah aposta! Ao logo desses meses, vivemos um verdadeiro conto de fadas! Nem acredito que isso veio de mim! Mais... É verdade! Não sei outro jeito de explicar! Saimos para o cinema, fomos para pista de skate, fizemos lição de casa juntos, come-mos pizza, conversamos por horas... Até que ta legal, nossa relação! Mais ah unica coisa que a gente ainda não fez foi... Fazer amor! Mais eu nem ligo mais! Não sei por que... Mais de repente essas coisas, não são mais importantes! Só me importo, com o que ela quer, se ela esta bem, não farei nada que ela não queira! Realmente tenho que admitir, que eu não queria mudar do jeito que mudei! Mais ate que estou gostando!
Narração Roberta
-Nem acredito que amanha já faço 6 meses de namoro com Rodrigo! Estou vivendo um sonho realmente! Bem pelo menos essa parte de minha vida é boa, as outras estão meio podres! Minha mãe morreu, ah alguns meses atraz, num ascidente de carro, deste então moro com ah Marcia em seu kit-net. Mais é bom ter minha melhor amiga, e um otimo namorado super tudo, pra me apoiar! Estou tentando conseguir um emprego, mais esta meio dificil! Marcia continua naquele emprego! Eu disse pra ela parar, mais ela falo que era melhor, pois o salario era otimo, e ela não tinha conseguido nada ainda! Mais tudo bem, vai ficar bem! Rodrigo vai me buscar, para a gente ir juntos pro colegio, mais não sei por que, eles esta meio estranho hoje, parece preocupado... Então nah mesma hora pergunto:
ROBERTA:- Esta tudo bem?
-Ele sai de seus pensamentos, meio confuso com as palavras que formaram ah pegunta, e então diz em resposta:
RODRIGO:- Esta sim! Não é nada!
ROBERTA:- Mesmo?
RODRIGO:- Mesmo! Não precisa mesmo se preocupar!
ROBERTA:- Okay então!
-Mais alguma coisa dentro de mim, me disse que ele escondia um tipo de segredo de mim... Talvez seja idiotice, ou um tipo de 6 setido... Seja como for, uma hora vou descobrir!
Narração Marcia
-Deve fazer uns 5 ou 6 meses, deste que deixei Tiago Lobo, voltar pra minha vida! Ainda tenho que carregar comigo uma cicatriz incutavel, mais estou conseguindo perdoa-lo, pois não fazia sentido quardar isso comigo, depois de tanto tempo! Só me sinto meio culpada, por levar uma vida dupla! Mais não tive escolha! Ah mãe dah Roh morreu, ela foi morar lah em casa e ainda não conseguiu emprego, não tive escolha, e não tenho outras opções de emprego no momento! Bem o lado bom é que nunca mais vih Rodrigo por lah! Já Tiago apareceu, umas duas ou tres vezes pra conversar com ah mascarada, todas as vezes em conflito com suas proprias emoções e falando vagamente sem fornecer tantos detalhes de uma aposta que vez com seus amigos, que ainda frequeta-vam o local! Gravei as conversas, não sei por que senti vontade de fazer isso, nem por que fiz... Mais pelo menos (ate agora) esta tudo bem! Eles realmente mudaram, espero não estar errada!
Narração Tiago:
-Quem poderia imagimar, que em pouco tempo o prazo de 6 meses dah aposta chegariam ao fim! Estou pensando o que Rodrigo vai fazer! Sei que ele de verdade gosta dah Roberta, que ele não é o mesmo cara de 6 meses atraz, e nem sabe mais quem era aquele cara... Ele não vai falar para seus ex-amigos que não quer mais ah aposta, pois deste que sua mãe o apandonou a situação esta meio complicada, e bem ou mal precisa daquele dinheiro! Ele quer ficar com ela, mais não sei se vai conseguir!

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora