Acordei com o barulho dos meus pais na cozinha ... tirei meu celular de baixo no travesseiro para olhar se Bryan tinha falado algo. Lá estava 7 mensagem dele , puta que pariu.
Online
Bryan ♡: Vooolteiiii
Bryan ♡: Desculpe a minha demora.
Bryan ♡: Tá aí ???
Bryan ♡: Fala comigo !!!
Bryan ♡: Becca ?
Bryan ♡: Desculpa , é que só terminei de estudar a agr.
Bryan ♡: :(
------------------------------------------------------
Eu: Oiie , dormir kkk
Bryan ♡: Ah , minha mãe tá querendo falar comigo , ela disse que é importante :/Eu: Vai me contar oq é né?
Bryan ♡ : Claro. Te amo ♡
Eu: Te amo ♡♡
Bryan ♡: Fazendo ?
Eu: Deitada na cama. Kkkk
Bryan ♡: Tô comendo cereal. Kkkk
Eu : Quero :p kkkkk
Bryan ♡: Vem pegar ;) ♥
Eu : Quem vai vim me dar é vc ♡
Bryan ♡ : Vdd! ! ♥♥
Eu: Vou comer e falo cntg depois. Bj te amo muito ♥
Bryan ♡: Tá bom amor , bj Te amo mais ♥♥
-----------------------------------------------------
Deixei meu celular em cima da penteadeira e desci para comer alguma coisa. Cheguei lá e meu pai estava atrás da minha mãe segurando na sua cintura e beijando o seu pescoço. Enquanto com uma mão , minha mãe alisava seu cabelo e mexia oq parecia ser macarronada. Fiquei besta , e como sou uma menina muito "esperta " dei alguns passos pra trás e bati minha mão na mesa e acabei deixando o garfo cair. Assustados eles olham para trás , e param imediatamente sem graça.- O-oi filha , pensamos que estava dormindo. Disse meu pai encostando na pia.
- Estava , mas acordei ... Como uma pessoa normal. Eu disse abrindo a geladeira.
- Quando o jantar estiver pronto ,a gente te chama filha. Disse minha mãe provando oq tinha na colher.
- Tá. Disse revirando os olhos. Peguei um iogurte , uma maçã e subi para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Virtual
FanficMeu nome é Rebecca 16 anos e sou viciada em celular , por acidente fui colada em um grupo e acabei conhecendo um menino perfeito ( Bryan Parker ). Então infelizmente me apaixonei por ele , e me apeguei mais ainda as redes sociais , Alguma das minh...