Quando olho para o lado vejo que ele estar vindo na minha direção , ele chega mais perto do meu rosto e vou chegando a cabeça para trás achando que ele quer algo que não vou dar a ele ( Beijo ) foi quando ele apenas sussurrou.
- Posso me sentar aqui. Ele perguntou já sentando.
- Já estar sentado. Disse chegando um pouco mais para longe dele.
- Pq vc é assim ? Tipo não dá bola para nenhum menino , nunca deu osadia a nenhum deles. Ele perguntou curioso.
- É normal vc se meter na vida dos outros assim ? Sempre faz isso. Perguntei sendo um "pouco" grossa.
- Não , só para as pessoas que me importo. Ele disse olhando para mim.
Por um instante ficou tudo calado , até que denovo ele começa a falar.- Sempre olhava vc , assim de longe né. Vc é a única menina aqui na escola que admiro , não dar mole para nenhum menino.
- Vc ... vc me espionava? Perguntei assustada.
- Não ... quer dizer , sim. Mas não do jeito que estar pensando, que tenho certeza que estar pensando.
Eu ri e continuamos o papo mas logo depois o sinal bateu para voltarmos para a aula. Dei um beijo na bochecha dele e entrei na sala , a vic não estava lá ainda. Então esperei ela chegar para poder contar o que tinha acontecido com o menino que a propósito é Max. Depois de um tempo ela chega e se senta atrás de mim.
- Aonde estava. Perguntei sussurrando.- Banheiro. Tô vermelha. Ela disse revirando os olhos.
- Ah , que tédio. Disse rindo.
Ela bufou e deu uma risadimha irônica pra mim.- O menino de Hoje mais cedo ... Max , ele falou comigo hoje. Ficamos conversando até agr.
- Sério ??? Ela disse animada com a situação.
Balancei a cabeça positivamente e sorri. Ela deu um gritinho meio gay e pulou com a Bunda na cadeira. O professor olhou para a gente e paramos de conversar. O sinal bateu para irmos para casa. Victoria ia almoçar fora com os pais , então ela já tinha saído. Quando cheguei na porta da escola , lá estava a quele menino denovo encostado no muro, Sorrindo ao me ver. Sorri também e fui até ele.
- Vai agora? Ele perguntou
- Vou sim. Disse ajeitando a mochila.
- Posso te acompanhar. Ele perguntou dando um sorrisinho ( Perfeito ).
Saímos e fomos para casa. Vou te deixar aqui. Ele disse parando.
- Okay. Disse estendendo a mão para que ele apertasse. Ele olhou para mim e olhou para minha mão e me puxou pela cintura e me deu um beijo demorado no pescoço. Esbugalhei os olhos e me afastei dele.
- É ... Então , Tchau. Disse me virando. Ele sorriu e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Virtual
Hayran KurguMeu nome é Rebecca 16 anos e sou viciada em celular , por acidente fui colada em um grupo e acabei conhecendo um menino perfeito ( Bryan Parker ). Então infelizmente me apaixonei por ele , e me apeguei mais ainda as redes sociais , Alguma das minh...