- Oiieh, iai achou o Max ? Victoria disse vindo com um pedaço de coxinha na boca.
- Na verdade , nem procurei. Disse rindo.
- Ah , nossa. Ela disse fazendo o mesmo. O sinal bateu e fomos para a sala.
- Turma , silêncio por favor, vou fazer a chamada. Disse a professora abrindo a caderneta e colocando o óculos.
- Becca, oq tá acontecendo com vc e Max ? Vc quer realmente algo com ele? Perguntou vic
- Eu , eu não sei sabe. É difícil. Disse me inclinando pra trás.
- Ele gosta de vc demais.
- Eu sei mas ... Acho que não gosto dele como ele gosta de mim. Disse meio triste.
- Rebeca !! Disse a professora.
- Pq nao conversa com ele direitinho? Disse a vic
- Rebeca !!! Disse a professora.
- Vou fazer isso.
- É. assim um dos dois pode se machucar.
- REBECA !!!!! Disse a professora berrando
- Ah , Oi ... presente. Disse levantando a mão. Todos da sala riram inclusive eu.
A aula já tinha acabado e vic me ofereceu uma carona até em casa.
- Obrigada tio Marcos. Disse agradecendo ao pai da Victoria e saindo do carro.
Ele sorriu e acenou.- Faça oq eu te pedir, fale com ele. Disse a vic tentando falar enquanto o vidro do carro fechava. Rir, peguei minhas chaves e entrei em casa.
- Oie querida. Disse minha mãe falando da cozinha com uma galinha crua na mão.
- Oi mãe. Disse fazendo cara de nojo. Deixei a chave na porta e subi para o meu quarto.
~Três ligações de Bryan Amor ~
Desesperada joguei minha mochila na cama tirei o sapato rapidamente e retornei a ligação.
- Alô! ! Disse ainda ofegante.
- Quer dizer , Alô ? Disse respirando fundo.- Becca ?? Pfvr .. Não para de falar comigo , eu ... eu não consigo. Tô com tanta saudade, que pedi pra minha mãe ... pra ir essa semana , vou pegar o vôo, na sexta.
- O-ooq??? Disse sem acreditar
- É , me desculpe se tinha planos ou algo do tipo. Quero muito ficar ao seu lado , beija tua boca.
Fiquei calada por um tempo, meu coração batia sem parar.. Não sei se era de medo ou de felicidade. Até que caiu uma lágrima do meu olho. foi quando percebir que era de felicidade , depois dessa única lágrima apareceu muitas coisas e momentos que passamos juntos. Não conseguir aguentar , eu realmente o amava e sempre irei amar , e a maior besteira da minha vida foi ter ficado com o Max.
- Alô? Ele perguntou ofegante.
Quanto ouvir o seu Alô, a tua voz .. Não consiguir segurar o choro.
- Tá ... tá chorando ?
Não tava conseguindo falar de tanto choro.
- Ei , não .. Não chora.
- Pq faz isso comigo ?? Perguntei ainda chorando.
- Pq eu te amo Rebeca , e sempre vou te amar. Foi um erro eu ter ficado com outra , mas depois vi.. a única pessoa que quero que fique do meu lado para sempre é vc.
- Eu te amo. Disse soluçando a cada palavra que saia da minha boca.
Fiquei conversando com ele o resto do dia. Já deveria ser umas 19:00hrs. Fui comer e logo depois dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Virtual
FanficMeu nome é Rebecca 16 anos e sou viciada em celular , por acidente fui colada em um grupo e acabei conhecendo um menino perfeito ( Bryan Parker ). Então infelizmente me apaixonei por ele , e me apeguei mais ainda as redes sociais , Alguma das minh...